Ao chegarem na mansão Salvatore , eles procuraram pelos irmãos encontrando com Stefan na sala, ele parecia surpreso;
- Onde está Elijah?- Ethan parou em frente a Stefan o confrontando.
- Não era para estarem aqui.- Stefan engoliu seco e Ethan cerrou os olhos.- Ele está no porão, morto.
- Você não o mataram de verdade.- Ethan estava nervoso.- Eu vou tirar aquela adaga dele e você não vai me impedir!
- Espera.- Stefan pediu.- Ele não está morto de verdade, mas se acordar a Elena vai morrer e ela é sua amiga , falou que ia protege-la!
- Falei também que não mataria meus irmãos e Elijah está agora no seu porão.- Ethan devolveu em tom mais alto com Rose entrando no meio deles.
- Ethan, por favor.- Rose pediu colocando a mão em seu rosto.- É a única forma da Elena sobreviver e você sabe disso!
- Está pedindo para mim escolher, entre meu irmão e Elena?- Ethan franziu o cenho indignado.
- Estou pedindo que me escolha, é só por um tempo, eu te prometo!- Ela insistiu.
- Espero que entenda o que está me pedindo, Rose!- Ele tirou a mão dela do rosto dele e saiu com um cara nada boa, Rose o seguiu fazendo parar do lado de fora da mansão.- O que você quer?
- Eu quero que entenda o meu lado, é a Elena, é minha melhor amiga!- Ela tentou explicar e ele voltou a andar e ela o puxou.- Ethan!
- Você jogou baixo Rose, eu fui sincero, falei que não ajudaria matar meu irmão e que protegeria os amigos!- Ele estava chateado e isso transparecia no seu olhar.- Eu achei que tinha deixado claro que não iria escolher um lado!- Ele tirou a mão dela de perto.- Se eu conseguisse parar de te amar, eu pararia agora! - Foi a ultima coisa que ele disse antes de usar sua velocidade para sumir dali.
Rose estava chateada com que ouviu, ela não entendia o motivo exato , mas a feriu. Ela mandou uma mensagem avisando seu primo que iria dormir com Damon hoje e entrou na mansão subindo para o quarto dele dando de cara com Elena, era o que ela achava nua e Damon extremamente nervoso;
- Elena?- Ela entrou em choque.
- Rose, não é isso que você...- Damon caminhou até ela.
- Errou bruxinha, sou eu Katherine.- Ela se cobriu com uma toalha.- Não se preocupa o Damon não fez nada, ele estava me mandando me cobrir!
- Veio dormir comigo?- Damon encostou na pele dela, mas ela ainda tentava engolir aquela cena.- Vaza daqui, Katherine!- Ela saiu fazendo careta para os dois.- Ela conseguiu escapar...
- Damon, o que tá acontecendo com a gente?- Ela perguntou engasgada.- Você me ama?
- É claro que sim , Rose!- Ela o olhou nos olhos.- Só tem acontecido muita coisa ultimamente.
- É, a Elena, eu sei.- Ela se desvencilhou.- Mas e eu?- Ele a encostou na parede.- Porque?
- Eu amo você , Rose.- Ele beijou sua testa.- A Elena é só nossa amiga e a namorada do meu irmão!
- O que torna isso bem pior, Damon.- Ela resmungou.
- Você é minha namorada, você é minha melhor amiga.- Ele exclamou- E só de pensar que existe uma possibilidade de perdermos o que temos, eu fico louco , Rose!- Ela suspirou.- Eu vou ser um namorado melhor, okay?- Ela assentiu o abraçando.- Vou ser!
- Eu acredito!- Ela o beijou em seguida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasíaSe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...