Capítulo 18

267 15 1
                                    

- Oi sou eu de novo, Anna.- Ela mandava recado para o telefone de Jeremy.- Perseguidora e campeã de totó, eu vou no Grill mais tarde se quiser uma revanche.- Seu parceiro saiu do banheiro se secando enquanto Rose estava apagada amarrada á uma cadeira em frente a cama.

- Está ligando para quem?- Ele perguntou. 

- Jeremy Gillbert- Respondeu com um sorriso deixando o celular na cama.

- Você não está ficando afim dele , está?- Ele verificou as janelas. 

- Preciso dele para uma coisa. - Riu- Aceite. 

- Ai!- Ele gritou ao sol passar pela cortina e tocar seus dedos, com o barulho acordou Rose.-Droga! Se temos uma bruxa porque não podemos mandar que ela faça um anel do sol igual dos Salvatore? 

- Porque ela não vai fazer e não podemos mata-la se recusar, precisamos dela.- Anna respondeu rindo.- Você tem que parar de fazer isso. Você é novo vai se acostumar. 

[...]

- Vou tirar isso.- Ela retirou o tecido da boca de Rose.- Pode falar.

- Eu vou tirar a Katherine da tumba se é isso que querem, mas não envolvam a Bonnie nisso ou qualquer um dos meus amigos.- Rose implorou.- Só deixe eles fora disso. 

- Eu não posso, não ligo para Katherine , não é por ela.- Anna passava um gloss.- Eu não queria machucar ninguém, de verdade , bruxinha.- Ela suspirou e Rose sentiu verdade naquilo.- Mas eu preciso, Bonnie está em um encontro com meu parceiro e  vou ver Jeremy agora, então...- Ela pegou comida de verdade na geladeira.- Não vou te desamarrar , mas preciso que coma. - Ela levantou a cadeira com Rose para perto de uma mesinha onde ela poderia comer. - Come tudinho até eu voltar! 

[...]

 Muito tempo após a saída de Anna, ela estava sozinha naquele quarto de hotel , tentou se desamarrar várias vezes e quando mais precisou de seus feitiços , sua mente estava em  branco. Ela ouviu a  porta se abrindo e o máximo que conseguiu fazer foi fechar os olhos para fingir que dormia para não ser torturada ou responder alguma pergunta. Quando a porta se abriu , não era eles, não era ninguém que ela imaginasse...

- Rose!- Damon fechou a porta e começou a desamarrar ela, que continuava com os olhos fechados de medo.- Sou eu, não vou te machucar! 

- Damon!- Ela quase chorou com o alívio de poder mover suas mãos sem as cordas a machucando. - Você tem que sair daqui...

 Damon a interrompeu lhe beijando , ela não conseguiu resistir , se dissesse que não queria estaria mentindo e ela com certeza estava cansada de mentiras. Ela não tinha esquecido que seus amigos mentiram para ela , que Damon mentiu para ela, mas aquilo pareceu tão pequeno para ela naquela hora. O beijo de Damon , parecia tão certo naquela hora e a verdade era que isso era tudo que ela precisava, era dele, da segurança que ela tinha com ele. 

 - Me desculpa por ter demorado tanto para te achar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Me desculpa por ter demorado tanto para te achar.- Damon depositou um beijo na sua testa.- Sei que deve me odiar, sei que menti , mas quando Stefan falou que você tinha sumido, eu até me esqueci...

- Damon.- Ela sorriu.- Eu já esqueci , só me tira daqui. 

- Vou te tirar mais antes...- Ele começou a empurra-la para o banheiro.- Vou pegar aquela vampirinha. - Ele trancou Rose dentro do banheiro e ela começou a bater na porta.- Se quer que eu não seja pega, Bruxinha, terá que parar de bater na porta.- Ele riu quando ela parou de bater e se escondeu atrás da porta.

[...]

 Damon tentou surpreender Anna, mas não deu certo, ela era mais velha e mais forte que ele . Os dois se enforcavam as mãos dele  envolta do pescoço dela e as dela no dele.

- Tá bom! Eu desisto.- Ambos soltaram.- Caramba! É forte para o seu tamanho.

- Eu estava pensando quanto tempo demoraria para me achar.- Anna respondeu tomando folego novamente.- Procurar pela sua namoradinha...

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora