- Irmão. Bruxas!- Damon e Elena chegaram onde estavam Stefan, Bonnie, Rose e sua avó.
- Estamos prontos?- Elena perguntou.
- Acho que sim.- Bonnie e Rose responderam. Rose abraçou a vó e olhava para baixo, ela não queria olhar para Damon, não conseguia, ela notará naquele ultimo beijo que deixou seu sentimentos expostos demais e que agora iria ver ele, mas não com ela, com Katherine.
[...]
- Ar! Terra! Fogo! - A vó começava o feitiço.
- Água!- Bonnie levantou a garrafa para entrega-la.
- É isso? Água da torneira?- Elena perguntou pela simplicidade.
- E o que você esperava?- Rose riu.
- Algo bento? Mistico?- Elena retrucou segurando o riso.- Alguma coisa.
- O que é isso?- Stefan mirou a lanterna em Damon.
- É pra Katherine, tenho que ter alguma coisa quando ela acordar.- Damon mexia na bolsa de sangue. - A não ser que ofereça o pescoço da sua namora. - Stefan suspirou pesado, cansado.- Admita. Está doido para se livrar de mim!
- Estou doido para me livrar de você!- Stefan admitiu com um certo nível de felicidade.
- Estamos prontas!- Rose encarou Bonnie e a vó finalizando o feitiço.
[...]
As três citavam o feitiço de mãos dadas e olhos fechados com bastante concentração...
- O que estão falando?- Damon perguntou a Stefan.
- Acho que é Latim.- Stefan chutou.
- Acho que não é Latim!- Elena encarava as duas, ela com certeza estava assustada.
Os elementos aumentavam sua intensidade dando sinal de que o feitiço estava funcionando. Elena se agarrou no braço de Stefan e um estrondo foi ouvido. As três bruxas abriram os olhos ainda de mãos dadas e olharam em direção ao baralho.
A Tumba se abriu...
- Não tem que começar um incêndio?- Damon parecia empolgado.
- Vou pegar a gasolina.- Stefan virou para Elena.- Já volto.
- Está pronta?- Damon ergueu os braços para Elena.
- O que?- Ela olhou com medo para as amigas.
- Acha que vou entrar sozinho, para me prenderem lá.- Damon agarrou Elena.
- Não leva ela ou eu fecho a passagem!- A mais velha exclamou.
- Vai fechar a passagem, seu eu não levar!- Damon garantiu - Acha que confio em você!
- Da mesma forma que confio em você!- A mais velha respondeu no mesmo tom. Rose estava pasma com Damon, assim como Bonnie.
- Chega, os dois!- Elena exclamou. - Ele quer garantias, precisa saber que vocês não vão fechar a passagem quando ele entrar. Entendo e eu vou. - Ele pegou uma tocha e encarou Rose por ultimo e ele sabia que depois dali , depois daquele momento, da sua decisão, ele não receberia nenhum sorriso dela. Até mesmo um olhar.
Ele não voltou atrás, segurou Elena em uma mão e a tocha em outra adentrando na escuridão da Tumba.
[...]
Depois de Anna passar , eles aguardavam o retorno de Elena. Bonnie e sua vó discutiam por ela ter permitido que Anna entrasse sem nenhum tipo de confronto. A vó revelou que nenhum deles sairiam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...