Stefan deu a ideia do grupo acender lanternas para todos aqueles que eles perderam, tempo para sentir o luto. Lanterna Japonesas para desapegar do passado, para poder seguir o futuro...
- Vamos para casa Bonnie, já que você não quer ficar na minha eu vou para a sua.- Rose a abraçou enquanto seus amigos iam embora.
- Querem uma carona?- Matt perguntou e elas assentiram o seguindo.
[...]
- Eu vou te ajudar passar por isso, Bonnie.- Ela conversava com Bonnie por ter ultrapassado os limites.- Vamos achar alguma coisa!- Ela tirou o roupão e vestiu um vestido preto com uma blusa de frio xadrez por cima, calçou o tênis all star branco. - Eu volto depois da escola e procuramos por algo!
- Eu não sei o que faria sem você!- Bonnie a abraçou.- Não se preocupa comigo, posso dar um jeito sozinha, a vovó me avisou que eu devia ficar longe e eu devia ter escutado ela.- Respirou pesado.- Não quero afastar você da natureza por mim! - Rose negou.- Agora vai!
[...]
Rose estava no corredor com Care e Matt, ela parou em seu armário enquanto Matt seguiu em diante até seu armário sendo encontrado por Rebekah que tentava convence-lo a ir em sua festa.
- Já sei Care, você está doida para transar com ele!- Rose revirou os olhos e a amiga fingiu ofensa.
- Nossa, que bicho te mordeu?- Ela exclamou.
- Bonnie tem problemas com a magia, não tenho notícias do Ethan e eu tentei ligar e só da caixa postal!- Ela fechou o armário com força.- Então me desculpa por não querer ouvir sobre a sua vida amorosamente feliz!- Rose percebeu que saiu grossa demais e suspirou.- Desculpa, você não tem culpa de nada disso!
- Tá tudo bem!- Ela sorriu.- Sério, eu que devia ter me tocado, desculpa.- Rose negou sem graça.- Bom, eu vou lá no Tyler antes da festa da Rebekah, você vai?
- Não, não estou muito afim de festas.- Rose deu de ombro.- Vou embora!
- Tá chuviscando!- Caroline alertou e ela deu de ombros.- Okay.
Rose saiu da escola tampando a cabeça com a bolsa, ela foi até o carro e se atrapalhou com a chave a deixando cair, quando levantou viu alguém do outro lado da rua , estava um pouco molhado e debaixo de uma sombra de telhado que o protegia de ser mais molhado. Ela caminhou devagar na direção dele... Ela se aproximou, ficando cara a cara.
- Onde você esteve?- Ela foi a primeira a falar.- Eu te liguei milhares de vezes, se você não queria mais saber sobre mim...
- Elijah trocou nossos celulares assim que saímos daqui, não queria que fossemos rastreados pelo Alaric.- Ele a interrompeu e tentou tocar em seu rosto mas ela se afastou.- Assim que Rebekah contou para mim e Elijah que Ric morreu...
- Isso foi a semanas Ethan!- Ela se afastou mais.- Semanas!
- Eu sei!- Ele se aproximou mais.- Olha, ir embora sem você foi a coisa mais difícil que eu fiz na vida e eu vivi bastante!- Ele segurou a mão dela mesmo com sua relutância.- Depois de anos eu finalmente estive com meu irmão, em paz, vamos dizer assim e eu tive que tomar a decisão se eu o deixaria ou voltaria para você!- Ele acariciou seu rosto descendo para a cintura dela.- E eu escolhi você porque eu te amo e tanto que deixei meu irmão para ficar com você!
- Eu morri de saudade!- Ela segurou sua nuca e o beijou.
- Vamos sair daqui.- Ethan pediu urgente.
- Não dá, eu tenho que ir para casa , eu fiquei na casa da Bonnie e da Elena.- Ela estava ofegante como ele.- Eu adoraria sair com você , mas eu preciso passar um tempo com meus avôs , eles vão voltar para Europa no final de semana, vovó tem um desfile para arrumar e o vovô um prédio criar, minha tia tem que voltar para colocar as coisas em ordem na empresa... - Ethan a fez calar a beijando de novo, apertando sua cintura fazendo com que um pequeno gemido saísse da boca dela.- Ethan.- Ela se afastou.- Eu tenho que ver minha família e você deve dar uma bela surra em Niklaus e ir na festa da sua irmã!
- Chatices apenas.- Ele revirou os olhos.- Eu e Niklaus vamos nos bater , ele vai me morder , eu vou beber o sangue dele e vamos nos perdoar!- Ele deu um selinho nela.- Eu não quero ir na festa da Bekah, quero ficar com você...
- E vai...- Ela colocou a mão em frente a sua boca impedindo Ethan de beijar ela.- De noite, você dorme lá em casa.- Ele cerrou os olhos.- Viu? Prontinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...