Capítulo 14

291 18 2
                                    

- Você já vai? - Ele perguntou vendo calçar sua bota.- Sem sexo matutino?

- Sem sexo matutino.- Ela sussurrou e ele se infantil - Foi só aquela vez, Damon. O máximo que seremos é amigos. 

- Sempre achei amizades coloridas como mais lindas.- Damon a fez bufar e depois rir- São laços mais fortes ...- Ele beijou seu pescoço - E mais saudável ...

- Damon! - Ela o afastou rindo - Eu vou indo, posso olhar se o Stefan não está lá embaixo, tenho que me arrumar para a festa é daqui a pouco, não deveria ter cochilado aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Damon! - Ela o afastou rindo - Eu vou indo, posso olhar se o Stefan não está lá embaixo, tenho que me arrumar para a festa é daqui a pouco, não deveria ter cochilado aqui. 

- O Stefan não tá aqui por agora, foi ver a Elena e seus problemas de menina sofrida.- Ela ergueu o olhar para ele.- Eu menti? 

- Tchau, Damon. - Ela destrancou uma porta saindo e ele foi atrás puxando para si. 

- Um último beijinho? - Sorriu de lado com cara de pidão. 

- Satisfeito? - Ela recuperava o fôlego, ele assentiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Satisfeito? - Ela recuperava o fôlego, ele assentiu.- Foi o último que escolher de mim, espero que tenha aproveitado. 

- Muito, muito bem aproveitado! - Ele afirmou. 

[...]

 Bonnie e Rose se arrumava juntas, Rose estava vestindo sua roupa. Enquanto Bonnie ainda mexia em seu cabelo tentando fazer a franja dos anos 50, ela olhava preocupada para sua primeira / irmã;

- O que foi Bonnie? - Ela se virou para ela pondo sua jaqueta - É só porque não vou usar vestido? Você não é anti-feminista? - Ela provocou um riso - O que foi?

- Não é nada.- Ela pegou seu vestido - Quer dizer, acho que você desviar se afastar do Damon. 

- Eu não sou próxima para me afastar, Bonnie.- Ela deu os ombros.- Estou pronta, vamos? - Ela assentiu - Você dirige! 

- Eu amei sua maquiagem e gostei da roupa!- Bonnie riu ou fingiu.

- Obrigada, mana!- Ela sorriu - Bonnie, você tá bem? De verdade?- Ela assentiu - Quando se sentir confortável de me contar o que aconteceu me chame e eu saberei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada, mana!- Ela sorriu - Bonnie, você tá bem? De verdade?- Ela assentiu - Quando se sentir confortável de me contar o que aconteceu me chame e eu saberei.

[...]

- O que o Damon tá fazendo aqui? - Bonnie disparou ao vê-lo ao lado de Stefan e o olhar de Rose baixou nele, parecia estar procurando alguém. 

- Ah, ele quis vir. - Elena pontuou gaguejando um pouco- Mais eu juro que ele vai se comportar!

- Então agora vocês viraram um trio?- Caroline perguntou o encarando e depois encarando ela - Você e os irmãos Salvatore. 

- Ou um trisal?- Rose brincou- Tem química!

- Não ,engraçadinhas.- Ela revirou os olhos - Mas se eu quiser ficar com o Stefan, vou ter que aprender a aguentar o Damon , não tenho como matar ele! 

- Boa ideia!- Bonnie segurou seu copo em frente sua boca o encarando com raiva.

- Eu ajudo!- Caroline concordou com ela e Rose revirou os olhos com Elena rindo. 

- Eu vou lá , no meu namorado.- Elena caminhou até Stefan o tirando de perto de Damon que avistou Rose dando um sorrisinho de lado. 

- Eu vou perguntar, vou direto ao ponto. - Caroline olhava para Rose a tirando a concentração de Damon.- Todo mundo ficou sabendo da sua briga com o Tayler mais cedo, e eu sou sua amiga, não sei o que ele fez para você, pode me contar? 

- Ele fez uma aposta.- Rose engoliu o ponche - Apostou que tirava minha virgindade...- Caroline ficou chocada com a história que a amiga contava.- Foi por isso, a briga mais cedo e eu só precisei dar um tempo de tudo aquilo. 

- Eu sinto muito, por você ter sido uma aposta para ele.- Caroline tocou no ombro da amiga como gesto de solidariedade.- É por isso que vocês pararam de se falar, eu devia ter desconfiado...

- É por isso que eu e a Rose não temos que suportar...- Bonnie foi interrompida pela chegada de Damon.

- Oi Bonnie, quer dançar?- Damon ofereceu a encarando e ela bufou. 

- Estou de saída!- Ela tentou escapar mas ele entrou em sua frente. 

- Por favor , me dê outra chance! - Ele pediu mas ela passou por cima. 

- Cai fora, Damon!- Caroline foi atrás dela, deixando só Rose na mesa, confusa do que faria, se as seguiriam ou não. 

- E você, inglesinha?- Ele ofereceu a mão para ela que pareceu pensativa - Eu não vou te beijar na frente de todo mundo, é só uma dança. - Suspirou- Aquilo lá de amizade.- Ela segurou sua mão e Damon a levou para a pista. - Você está linda, se ninguém já tiver mencionado isso!

- Posso saber, porque a Bonnie te odeia?- Ela olhou em seus olhos e ele riu- Estou falando sério.

- Como eu poderia saber?- Ele mentiu, ele havia tentado matar ela.- Não leio mentes! 

 Stefan e Elena dançavam e o irmão avistou Damon dançando com Rose e resmungou algo que Elena não conseguiu ouvir, então se virou para a direção que ele olhava, vendo Rose rir de algo que Damon falou enquanto dançavam;

- O que seu irmão quer com ela?- Elena questionou - Bonnie quer contar que são vampiros para ela.- Stefan negou - Porque não? Ela é uma bruxa.

- Primeiro , eu não sei o que Damon quer com ela, ele não olhava assim nem para a Katherine. Não sei se a admira , teme ou quer usa-la e acho que ele também está confuso quanto a isso. - Suspirou e beijou a testa de Elena.- Ela é uma bruxa vinda de duas gerações de duas das maiores famílias bruxas. - Ele girou Elena- Ela descende de duas, ela é uma bruxa extremamente poderosa, apesar de ainda não saber, é a última pessoa que quero contra nós. 

- Mas ela vai saber diferenciar se é um vampiro do bem ou não. - Elena retrucou - Ela é mais esperta do que parece também.- Ela viu Damon beijando a mão de Rose e ele se afastou ainda a encarando - Acho que o Damon não a machucaria , nem se quisesse. - Suspirou - Eu não vou impedir que a Bonnie conte sobre vocês, não é uma decisão minha. Não posso perder a amizade dela pelo seu irmão, Stefan. - Ele assentiu desapontado - Isso é pedir demais!

- Tudo bem.- Ele assentiu- Vamos mudar de assunto...



A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora