Ethan não viu Rose no dia seguinte, nem ligou para ela ou atendeu. A morte de sua mãe foi uma mentira, Niklaus havia matado ela. E agora o seu pai estava ali bem na frente dele, com a recém adaga retirada. Usada por um plano dos irmãos Salvatore para atrair Klaus de volta. Ele estava sentando em um sofá vendo o pai voltar a ter cor e Rebekah estava na poltrona vendo o mesmo que ele;
- Finalmente!- Ela exclamou quando voltou.- Até que demorou.
- Rebekah!- Ele a encarou e depois olhou Ethan.- Ethanyel!
- Seja que bobagem paternal esteja pensando, nos poupe!- Rebekah indagou mostrando repulsa ao pai.- Nada do que disser vai interessar a mim ou Ethan.
- Entendo.- Ele levantou do chão.- Cadê a minha adaga?
- Está com a Elena.- Ethan respondeu seco.- Caso você quisesse enfiar em mim ou na Rebekah.
- Vocês nunca foram um alvo meu!- Ele retrucou.
- Nick era nossa família.- Rebekah não permitiu que Ethan falasse.- Se estava atrás dele, estava atrás de nós!
- Ele cegou vocês dois.- Ele insistiu.- Ele matou á mãe de vocês!
- Sabemos o que ele fez, Mikael!- Ethan ficou de pé , cara a cara com ele.- E ele vai pagar com vida por isso. Mas Niklaus não nasceu assassino, você o tornou assim!- Se Bekah não tocasse em seu braço Ethan partiria pra cima do pai, não importava se iria sobreviver a isso.
- Você fez isso com todos nós , quando nos tornou vampiros!- Rebekah continuou.- Você destruiu nossa família! Não ele!- Rebekah segurou a mão de Ethan prontos para sair da sala, quando Rose adentrou na mesma.
- Ethan.- Ela parecia chateada e ele sabia que era por ele. Mikael encarava os dois.- Rebekah.- Ela sorriu amigavelmente para ela e saiu da sala.
- Rose, não era para você estar aqui...- Ele foi interrompido quando ela o abraçou.
- Eu tentei falar com você de todos os jeitos possíveis e você não me respondeu e quando a Bonnie me contou o que realmente aconteceu com sua mãe. E como eu e a Elena estamos fazendo as pazes, talvez, ela me contou que aquele vagabundo do seu pai...- Ethan tampou a boca dela e inclinou a cabeça indicando Mikael que observava a cena.- Desculpa.
- Vamos sair daqui!- Ele desceu a mão para a dela.- Eu quero sumir por algumas horas.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...