Capítulo 29

244 12 2
                                    

 Rose estava no aeroporto se despedindo de sua família, ela precisava ver sua melhor amiga, ver Caroline. Ela havia estranhado que a amiga não havia ligado como os outros dias e tinha um motivo, o motivo era que ela estava morrendo. Estava ...

- Ela está melhor hoje, Rose.- Bonnie acalmou Rose pelo telefone. Sua família ainda estava lá sentados no banco da sala do aeroporto, esperando o voo de Rose para os EUA.- O Damon deve ter dado o sangue de vampiro para ela, ela acordou bem melhor hoje, não precisa voltar se não quiser. 

- Bonnie, já estou no aeroporto, eu quero ver a Caroline. Eu sei que a Elena é sua melhor amiga, mas a Caroline é a minha, eu preciso ver ela.- Rose respondeu.- Meu voo é daqui a meia-hora, eu preciso despedir da minha família. 

- Está bem, me avise quando chegar, vou buscar você no aeroporto. - Bonnie pediu. 

 Rose desligou uma ligação e foi em direção aos seus familiares e abraçou cada um deles começando por Harry. 

- Rose, você vai voltar, depois que ver sua amiga? Não vai? - Harry sussurrou e ela negou.- Tudo bem, talvez seja a minha vez de ir ver você. - Ela assentiu e a próxima a abraça-la foi sua tia. 

- Eu estou orgulhosa de você, Rose! - Ela beijou a bochecha da sobrinha.- Estou muito feliz pela mulher que está se tornando.- Apertou sua mão.- Nós iremos lá te visitar ou quem sabe morar.

- Prefiro que fiquem aqui e sobrevivam.- Rose brincou.- Lá só vão acha confusão e aqui, aqui vocês tem paz. - Ela soltou sua tia e abraçou seu avô.- Algum conselho?

- Quer um conselho, minha neta? - Ele cerrou os olhos para ela e sorriu quando ela assentiu, ela realmente queria um conselho, seu avô era a pessoa mais sábia que ela conhece. O seu poder está na mente. Ele a encarou nos olhos.- Uma pessoa que já sofreu é perigosa, porque ela sabe que pode se recuperar.- Ele beijou sua testa.- Lembre-se disso!

- Vou me lembra, vô, eu prometo! - Ela sorriu para ele e beijou sua bochecha.- O senhor é muito sábio! - Por fim, ela abraçou sua vó que estava prestes a chorar.- Vovó! Dessa forma a senhora, me desencoraja entrar no avião!

- Então vou chorar rios aqui.- A vó brincou lhe arrancando um sorriso e um aperto forte no abraço.- Lembre-se, sua força está naquilo que se torna diferente ou estranho.- Ela sorriu acariciando como bochechas de Rose.- E você minha neta, você é rara! 

- Eu amo vocês! - Ela deu um último olhar para sua família - Eu vou sentir muita falta de vocês.

 - Se não me ligar uma vez por semana, não acredito em você! - Harry brincou e eles riram.- Assim que a faculdade me der um tempo, eu vou ver você. 

[...] 10 Horas depois ...

 Rose chegou no aeroporto com sua malas, ela estava no caminho do estacionamento onde Bonnie esperava por ela. Quando avistou Bonnie ela correu até a prima e elas se abraçaram forte matando toda a saudade que sentiam;

- Como está Caroline? - Rose e ela se soltaram e Bonnie abria o porta malas.

- Ela está bem, nós vamos passar no hospital e de lá vamos no velório do prefeito.- Bonnie terminou de colocar malas e fechou o porta mala. 

- Como o Tayler está? - Bonnie negou por não saber.- Eu acho que é hora de ser uma amiga para ele, por mais difícil que seja pra mim. 

- Você é muito evoluída então, eu não sei o que faria.- Bonnie entrou no carro em seguida Rose.

[...]

 Ao chegar no hospital, Rose correu para o quarto de Caroline, ela estava acorda e quase deu um pulo da cama ao ver sua amiga. As duas se abraçaram e riram bastante sobre suas conversas.

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora