- Então o Ethan tem uma namoradinha?- Kol ironizou se encarando em frente ao espelho.
- Morreria de inveja ao ver o quanto ela é linda!- Rebekah quase cantou.- Não tive o prazer de me aproximar dela, fui esfaqueada pelas costas antes.
- Se ela é tão linda assim, eu vou rouba-la de você, Irmãozinho!- Kol o encarou com um sorriso.
- Pelo seu bem, espero que tenha sido uma piada!- Ethan não gostou dando as costas saindo.
- Onde você vai?- Esther o fez parar.
- Ver o porque minha namorada não me responde!- Ethan deu as costas para ela.- Chego a tempo de me preparar para o baile, não se preocupe!
[...]
Rose estava na cama ainda apagada, Ethan conversou com seu avô que contou que ela só havia levantado duas vezes da cama desde que Stefan a tinha deixado em casa no dia anterior. Ele subiu para seu quarto a vendo de baixo das cobertas e se deitou ao lado dela;
- Ei, Rose.- Ethan a chamou.- Tenho um convite para ser meu par no baile de apresentação da nossa família!
- Temo por dispensar.- Rose respondeu de olhos aberto, ela estava séria.- Não estou muito bem!
- O que houve?- Ethan alisou seu cabelo.- Tenho que me preocupar?
- Eu não sei, eu estou muito cansada.- Ela fechou os olhos novamente.- É como se eu não tivesse vontade!
- Pode dormir, só vou sair daqui quando for a hora do baile.- Ele beijou a testa dela.- Assim você descansa e vamos a baile, está bom?- Ela assentiu deitando em seu ombro. - Quero que conheça a minha mãe!
[...]
Rose foi ao baile com Ethan e ela estava tentando resistir por ele, estava conseguindo. Era como se algo a puxasse para fechar os olhos e ficava mais difícil desde que abriu eles quando Ethan a acordou mais cedo. Ela conheceu , Kol e Finn que foram amigáveis com ela , conversou com Rebekah , Elena e passou boa parte da noite com Caroline após seu pai ter morrido. Eles dançaram a dança antiga. Mas aquela sensação que ela deveria fechar os olhos estava quase a dominando, então ela foi para uma sala vazia da casa e sentou-se sobre um gabinete antigo balançando seus pés;
- Porque está aqui sozinha?- Elijah perguntou ao adentrar na sala.
- Não estou me sentindo muito bem, desde que sua mãe fez com que eu apagasse ontem depois de Bonnie e Abby a libertarem.- Rose respondeu devagar.- Me sinto estranha!
- Ethan sabe disso?- Ela assentiu e ele se aproximou.- Você usou seus poderes hoje?- Ela negou.- E tentou?- Ela balançou a cabeça fazendo que sim e isso fazia com que Elijah confirmasse mais suas desconfianças do súbito perdão de sua mãe e a união da família.- Você falou com ela?
- Não, não é rancor, mas ela matou minhas antepassadas e não confio nela.- Rose tentava focar em manter os olhos abertos.
- Eu tenho desconfiado de minha mãe.- Elijah iniciou.- Ela perdoou Niklaus e quer manter nossa família unida...
- Ethan me contou.- Rose o interrompeu.- Eu não entendo, ela não queria que Klaus criasse os híbridos e Atenas me falou para não confiar nela, ela não queria ajudar!- Ela explicava.- Você não sabe disso porque estava com a adaga e eu não quis falar para o Ethan da minha desconfiança, ele tá tão feliz!
- Eu entendo!- Elijah deu a mão para que ela descesse.- E concordo, não deve contar ainda, ela está conversando com Elena e ela disse que me contaria.- Elijah pensou por alguns segundos.- Porque acha que ela faria algo para que á deixasse frágil? Em teoria, é claro !
- Porque eu salvaria vocês.- Ela respondeu rápido e sincera o deixando surpreso.- Eu me comprometi que não deixaria você morrer Elijah, Atenas me convenceu e eu não perderia o Ethan, mesmo que eu precisasse salvar todos vocês, um por um, eu salvaria!
- Ai está você!- Ethan entrou na sala os interrompendo.- O que houve?- Ele estanhou Elijah estar lá.- Elena saiu da sala de nossa mãe, se quiser falar com ela, a hora é agora Elijah!- Elijah assentiu saindo.- Está na hora do champanhe , vamos?- Ethan esticou a mão para ela que em uma certa lerdeza segurou.
Eles se juntaram a todos no grande salão...
- Boa Noite, senhoras e senhores!- A matriarca chamou a atenção de todos no topo da escada.- Os garçons estão servindo champanhe.- Ethan pegou duas taças entregando uma a Rose que estava encostada em seu peito , como se depende-se dele para ficar em pé.- Eu os convido para um brinde! Nada me alegra mais do que ver minha família reunida em uma só! Quero agradecer a todos por essa espetacular noite.- Eles levantaram a taça e beberam.
Depois de mais um tempo algumas pessoas iam embora e uma briga se iniciou chamando a atenção de todos os irmãos. Damon quebrou o pescoço de Kol e os originais encaravam ele sem muito entendimento. Elena e Stefan o encaravam e Rose perdia a consciência sem que ninguém percebesse por estarem olhando Damon;
- Longe de mim querer causar problema!- Damon exclamou dando um olhar horrível para Elena e deu as costas indo embora.
Eles se entreolhavam quando Rose quase caiu no chão fazendo com que Ethan usasse sua velocidade para pega-la. Ele a segurou firme e a balançava tentando acorda-la...
- Rose!- Ethan acariciava seu rosto e seus irmãos estavam envolta dele, um encarava o outro sem saber o certo a se fazer. Elena estava alisando o cabelo de Rose tensa e ansiosa sem entender o motivo dela não acordar.- Rose! Acorda!- Os olhos de Ethan lacrimejavam.- Por favor!- Stefan tentava fingir que não estava tão aflito, mas fingia muito mal.- Eu te amo, por favor, acorda!
Não importará quantas vezes Ethan pedisse , gritasse ou chorasse, ela não iria acordar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...