Capítulo 58

128 8 2
                                    

 - Vovó?- Rose chamou por ela entrando no cômodo que antes era vazio e se tornou seu escritório.- Eu preciso de ajuda.- Ela viu que sua avó lia um jornal.- Tem tempo para me ajudar? 

- Claro, querida!- Ela respondeu tirando o óculos com o jornal na outra mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Claro, querida!- Ela respondeu tirando o óculos com o jornal na outra mão.-  Estava lendo as críticas do desfile de moda em Nova York. 

- Eles gostaram?- Rose sentou na mesa e a vó assentiu.- Que bom vó, você é uma clássica no mundo da moda!- A vó sorriu. 

- Chegue de bajulação , me conte o que precisa.- Sua vó deu tapinhas em sua cocha coberta com uma calça de moletom.- O que houve de tão grave? 

- Bonnie, ela tentou destruir um talismã de uma bruxa velha.- Ela escutava atentamente.- Mas ele voltou intacto, sem nenhum arranhão, tudo no lugar! E agora ela não sabe como fazer para destruí-lo. 

- Eu teria que ver o talismã.- Ela pensou. - Porque não chama a Bonnie para passar um tempo aqui em casa, temos um quarto para ela e sabe que a consideramos uma Bishop.- Sua avó sorriu.- Com ela aqui, fica mais fácil de ajudar ela em relação ao colar ou a qualquer dúvida. 

- É uma ótima ideia, vó.- Rose sorriu descendo da mesa.- Vou ligar para ela!- Ela saiu correndo para o seu quarto indo pegar o celular e viu Ethan sentado no sofá verde.- Ethan?

- Olá.- Ele estava sem graça olhando para ela.- Porque estão atrás de Mikael?

- Querem matar Klaus.- Rose falou com calma fechando a porta do quarto e andou até o sofá.- Por isso!

- Isso é suicídio Rose, no momento que Mikael estiver forte , ele não vai matar apenas o Nick, ele virá atrás de todos nós como fez por séculos!- Ethan estava com medo, com desespero.- Se vocês acham que Klaus é um monstro é porque não fazem ideia do que é quem o criou! 

- O que aconteceu? Ele era seu pai.- Ela andou com a mão até a dele.- Porque ele odeia vocês e porque vocês odeiam ele?

- Ah um motivo para nós termos escolhido ficar do lado do Nick.- Ethan ainda tinha o rosto sério, mas dava para ver o medo em seus olhos.- Niklaus foi o que mais sofreu na mão dele, foi o que mais sofreu de todos nós. - Ele suspirou.- Eu nem sempre fui o mais novo, era Henrik. Nós sempre nos escondíamos em uma caverna na lua cheia, mas uma noite como essas eu , Henrik e Niklaus nos escondemos fora, estávamos curiosos e queríamos ver esses homens se transformando em lobos.- Ele respirou fundo.- Henrik pagou o preço!

- Eu conheço sua história, ao menos o porque se transformaram, Atenas e Hera me contaram.- Rose apertou sua mão.- Eu não sei o que o pai de vocês fizeram com vocês, mas eu vou matar Mikael!

- Como?- Ethan engasgou.

- Atenas me contou sobre Mikael antes que os outros descobrissem, não fui eu que falei.- Ela acariciou a bochecha dele.- Eu me compromete a detê-lo! Eu consigo fazer isso.- Ele olhava nos olhos dela.- Mas ninguém pode saber, só eu sei a hora que devo agir.- Ela se lembrou do Talismã.- O colar da Elena, era da Rebekah, porque você nunca falou?

- Pensava que minha irmã estava morta, não ia criar confusão por um colar que já havia outro dono e ele não era da Rebekah e sim da minha mãe.- Ele coçou a mão.- Atenas pediu por Elijah, não foi?- Ela assentiu.- Minha mãe não devia ter matado elas, nós não sabíamos até você nos mostrar.- Ele coçou a nuca.- Meu pai batia em Klaus, ele odiava e odeia Klaus, mais do que odeia nós. Foi ele que nos matou.- Ela franziu o cenho.- Ele nos matou para virarmos o que somos hoje, eu , Niklaus e Rebekah estávamos na fogueira e ele nos ofereceu vinho com sangue, depois matou Rebekah e vinha em mim , Klaus tentou detê-lo e foi morto e por fim eu , o garoto que abominava o pai. - Ela abraçou Ethan. - Ele matou minha mãe depois de um de seus surtos!

- Eu sinto muito, sinto muito pelo que passou!- Ela o abraçou mais forte.

- Depois disso, nossa família se espalhou.- Ele continuou mesmo abraçados, ele não queria solta-la.- Nós a enterramos, eu e Nick ,enquanto Rebekah se despedia e Elijah também. Nós a amávamos , mas ela deu as costas para Nick depois de colocar a maldição do híbrido nele e nós juramos nunca fazer o mesmo que ela '' Agora e para sempre''. 

- Por isso é tão difícil?- Ela perguntou se separando dele, mas ainda próximos, com o rosto próximo. Ele apenas assentiu abaixando a cabeça.- Fizeram um juramento!- Ela colocou a mão em seu rosto de forma delica subindo-o de volta.- Olha pra mim.

- Você não pode fazer isso.- Ele tentava desviar o olhar.- Não pode chegar tão perto assim de mim e espera que eu te olhe sem querer beijar você!

- Mas eu quero que você me beije.- Ela juntou os lábios dela aos dele e era exatamente como ela imaginava. O beijo começou lento com pequenos sorrisos e foi começando a ficar intenso ao perceber o quanto os dois queriam aquilo. Ele desceu uma de suas mãos para cintura e a outra para a perna...

E foram interrompidos por uma ligação vinda do celular de Ethan, era Rebekah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foram interrompidos por uma ligação vinda do celular de Ethan, era Rebekah...

- Atende ela.- Rose afastou quando ele quis ignorar.- Eu não vou a lugar algum. 

- Rebekah é uma mimada.- Ele deu um selinho nela e colocou o celular na orelha atendendo.- Eu espero que seja importante, Bekah, estava no meio de algo muito importante e que esperei muito tempo para ...- Ele se calou franzindo o cenho , Rebekah chorava na ligação e contava pedaços de algo que Elena havia contado.- Calma ,Rebekah! - Ele levantou do sofá.- Eu estou indo para ai, agora!- Ele desligou tenso e Rose levantou.

- O que houve?- Rose perguntou preocupada.

- Ela não me explicou direito, envolve a nossa mãe e a verdade que a Elena contou , mais alguma coisa haver com o Nick.- Ethan estava tão confuso com aquela ligação.- Eu tenho que ir ficar com ela!- Ele deu mais um beijo nela.- Isso foi incrível e vou matar ela por ter atrapalhado!- Ela puxou ele dando mais um beijo.- Eu te vejo amanhã?

- Claro.- Ela respondeu com um sorriso no rosto mordendo o lábio inferior. Ele assentiu e saiu pela janela. Ela suspirou se jogando no sofá pensando no que tinha acabado de acontecer... até lembrar que tinha que ligar para Bonnie...

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora