Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar, isso me anima mais para escrever, obrigadão !!!
-----------------------------------------------
Damon foi no Grill para comprar o café da manhã para Rose antes que ela acordasse e passou na casa de Elena pedindo para que Bonnie e Jeremy a vigiassem o tempo todo, pelo seu plano ridículo de se entregar para Klaus e tentar ver o Stefan. Bonnie teve a ideia de prende-la em casa com uma barreira. Ao chegar na casa de Rose, ela estava na porta da geladeira, mas se lembrou de que acabará de mudar e não comprou nada para comer ainda.
- Eu peguei o café da manhã.- Damon forçou um sorriso e ela caminhou até ele o aprendizado.- Não faz aquilo de novo, não tem ideia de como me preocupou.
- Eu não vou prometer nada, Damon.- Ela pegou o saco com lanche das mãos dele e abriu pegando a rosquinha e devorando.- Estava morrendo de fome.
- Eu vou levar umas coisas que estão no carro para o Stefan.- Rose ficou confusa.- Ele tá preso na tumba com uma Katherine.- Ela arregalou os olhos quase engasgando.- É uma longa história!
- Eu vou com você! - Ele negou.- Eu vou! Só vou trocar de roupa, eu como no carro.
Ela correu até uma caixa e tirou algumas roupas e um tênis, ela se trocou ali mesmo, não tinha nada que Damon já não tinha visto e ele só ria com a cena.
- Pervertido! - Ela riu amarrando um coque.- Vamos? - Ela esticou a mão para ele.- Pega o meu lanche! - Ele revirou os olhos pegando o saco e com a outra mão segurou a mão dela e eles saíram da casa.
[...]
- Vocês prenderam ela? - Stefan exclamou não muito empolgado.
- Melhor assim, confia em mim- Damon respondeu e Rose só observava uma barreira.- Elena em modo mártir é pior do que você em seus melhores momentos. Você devia agradecer que eu e a bruxa que não é apaixonada por mim estamos no dando bem. - Rose resmungou bem baixinho e ele cerrou os olhos para ela. - E eu trouxe isso.- Damon descobriu a mochila com suprimentos.- Velas, lanternas e almoço - Entregou a garrafa com sangue.
- Se eu pegar vou ter que dividir com ela.- Stefan continuo de braços cruzados.
- Eu vou tirar você dai, Stefan.- Rose os interrompeu e Damon bufou.
- Não você não vai! - Damon se virou para ela com o famoso sorriso de lado.- Você está proibida de usar magia até a segunda ordem.- Ela revirou os olhos.- Não estou a fim de perder a minha namora, obrigada!
- Desculpa interromper, Casal.- Katherine .- Mas vocês estão calmos considerando que o Klaus vai caçar e matar todos vocês se estragarem o plano dele.
- Eu já morri antes. Eu superei! - Damon sua língua favorita, ironia.
- Eu estou te odiando, Damon.- Rose resmungou.- Vou te esperar no carro, não suporto essa vaca e não poder fazer nada! - Damon deu língua para ela e ela fechou os olhos de raiva.
- Depois que cuidarmos da pedra da lua, vamos dar um jeito de tirar você dai, sem minha namorada morrer! - Damon voltou a atenção a Stefan.
- Ah não se preocupe comigo.- Stefan insistiu.- Preocupe-se com sua namora te odiando! E com a segurança da Elena.
- Não me entenda errado, Stefan.- Damon sorriu de lado.- Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você esta ocupado com danos colaterais.- Damon odiava que Stefan ou qualquer um desse piteco no seu relacionamento.- Eu até mesmo vou deixar que ela me odeie. Mas no final do dia, eu vou ser quem vai cumprir-la viva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)
FantasySe você fosse uma adolescente que mora em Mystic Falls , que pensa que é comum como todos os outros , e um certo dia sua vó revela que você é um bruxa , e que todo o sobrenatural existe, você acreditaria? A história de Rose Bennet Bishop é cheia d...