Capítulo 42

171 9 1
                                    

 Rose estava dormindo quando Harry chegou de manhã, seu voo havia atrasado e sua bateria de celular descarregado, ele entrou fazendo o mínimo de barulho possível subindo as escada de onde seria o seu quarto e colocou sua mala no chão.  Desceu para a cozinha e colocou água para ferver e fazer um café. Ele subiu para o segundo andar novamente , mas indo no quarto de sua prima e começou a tentar acordar Rose.

- Acorda, querida!- Ela o ignorou trocando de lado. Então ele desceu para o primeiro andar e encheu um copo de água e voltou para o quarto da prima e jogou a água em seu rosto a fazendo levantar na mesma hora.- Mandei acordar , palhaça! 

- HAHAHA, Harry.- Ela estava furiosa.- Você me paga! 

- Você tem que ir para a escola, sabia disso?- Ele começou a abrir as cortinas .- A amiga de seu namorado, está morta. 

- Como?- Rose perguntou pasma.- Se não fosse por ela , o Damon estaria morto porque ela foi atrás dele. 

- E o que você vai fazer sobre isso?- Harry perguntou sentando em cima de uma das caixas que não haviam sido abertas.

- Eu vou fazer algo, isso não vai ficar barato.- Ela pegou o seu celular ligando para Damon e não foi atendida imaginando que ele estava chateado e não queira demonstrar isso por perder uma amiga.- Oi Damon, sei que não quer falar sobre o que aconteceu com sua amiga e eu sinto muito, mas isso não vai ficar barato, o nome da Loba é Jules, não é?- Ela deixou recado e entrou no banheiro. 

- Vai mesmo fazer isso , Rose?- Harry bateu na porta do banheiro.

- Você sabe porque você já viu.- Ela resmungou e saiu do banheiro vestida pegando um ténis quase tropeçando. 

- Não é assim que funciona.- Harry cerrou os olhos.- Mas , não vou opinar e tenho que levar uns documentos da faculdade.- Ele caminhou até a porta fazendo uma parada dramática.- Perdoa ele.- Ela o olhou confuso.- Perdoa o Ethan.- E saiu. 

 Rose pegou seu celular e ligou para Ethan não sendo atendida e deixou um recado;

- Se você quer meu perdão e a minha confiança de volta, se suas palavras de que não iria machucar meus amigos for verdade, me encontre na porta do Grill em vinte minutos. 

  Ela discou outro número ''Tyler'' e ele atendeu. 

- Oi , como você está?- Ela iniciou a conversa.- Você sabe onde eu posso encontrar a Jules agora? Eu queria perguntar umas coisas para ela. 

- Porque acha que eu sei?- Ele perguntou , mas o silencio já foi uma resposta.- Provavelmente no Grill, é onde encontro com ela, mas porque quer saber? 

  Rose pegou as chaves do carro e um suco na geladeira para tomar no caminho, ao sair deparou com outro bilhete na porta, ante de pegar ela olhou envolta e não viu nada. Ela abaixou para pegar e estava assinado admirador secreto, de novo. 

 '' Duvida da luz dos astros,

De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.'' 

  Rose colocou na bolsa com um sorriso no rosto e parou com ele  quando se lembrou de que não sabia quem mandou. Ela entrou no carro e partiu, ela corria porque não queria perder a chance de encontrar com a loba no Grill. Ela estacionou o carro e tentou enxergar se tinha alguém a espera dela. E lá estava ele, lá estava Ethan. 

 Ela se aproximou atravessando a rua e viu as homenagens que estavam sendo feitas as pessoas que havia morrido essa semana. Não era algo comum e a mãe de Caroline, a xerife , estava vigilante. Mas a sorte é que Damon é um dos líderes, então não tinha que se preocupar com isso, não agora. 

- Você veio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você veio.- Ela falou e ele aparentava nervoso.- Vai me ajudar a intimidar alguém. 

- Eu faço o que você mandar.- Ele respondeu de imediato e ela segurou o riso.- Quem vai ser? 

- Uma loba, ela tentou matar o Damon, mas acabou matando a amiga dele e eu não posso deixar barato.- Rose estava furiosa.- Eu só vou ameaçar ela e você vai estar jogando sinuca a encarando de vez em quando. - Ela explicava.- Você escuta de longe, vai entender quando é a hora de encarar ela. 

- Tudo bem.- Ele concordou sem nenhuma duvida e ela ergue a sobrancelha.- O que foi? 

- Você não acha estranho? Não tem nenhuma duvida? - Ele soltou um riso nasal- Não entendo porque riu. 

- Eu já fiz coisas piores, Rose.- Ele caminhou abrindo a porta para ela passar primeiro.- Eu tenho quase mil anos, Rose e não fui a melhor pessoa em muito deles , eu não podia ser. - Ela se calou com a frase dele e passou pela porta. 

 Ela observava de longe e achou a mulher com uma aparência parecida com a que Damon contou quando tudo aconteceu. Ela caminhou devagar e sentou na mesa enquanto Ethan estava na mesa de sinuca.  Ela encarava Rose sem muita compreensão por ela ter sentado sem nem se conhecer. 

- Você é Jules?- Rose a encarava seria. 

- Eu sou, porque? - Rose inclinou um pouco o rosto e colocou o braços sobre a mesa.- Quem é você? 

- Meu nome é Rose, eu vim te dar um recado.- Rose tinha o tom da voz calmo.- Você mexeu com meus amigos.- A loba encarou Rose , sem demostrar nenhum medo.- Então vou ser clara e direta! 

- Damon matou Mason, eu estou no meu direito.- Ela retrucou. - Eu não vou parar...- Rose mudou o tom de seus olhos e começou a cochichar palavras , fazendo que a Loba sentisse uma dor na cabeça com que ela gemia de dor.

- Rose mudou o tom de seus olhos e começou a cochichar palavras , fazendo que a Loba sentisse uma dor na cabeça com que ela gemia de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não vou repetir.- Ela parou com o feitiço.- Se tocar em algum dos meus amigos, principalmente em Damon, eu vou atrás de você.- A Loba escutava tentando esconder a sua expressão.- Eu não vou sozinha.- Ela encarou Ethan que as encarava com o olhar para Jules que fez até com que Rose tivesse medo. Jules seguiu o olhar dela parando em Ethan.- Ele não morre com uma mordida.- Rose atraiu a atenção dela novamente.- Você não tem ideia de quem está irritando!- Rose levantou da mesa e deu a ultima encarada para ela voltando os olhos para o azul.- Recado foi dado. 

 Ela caminhou até a saída e Ethan a seguiu ainda lançando um olhar tenebroso em Jules. Quando cruzaram a porta , Rose começou a rir o deixando sem expressão. 

- Isso foi demais!- Ela ria.- Foi ótimo, em um momento até eu me assustei com seu olhar. 

- Não queria te assustar.- Ethan se desculpava e ela deu um toque em seu ombro. 

- Se não fosse para assustar ,não teria chamado você.- Ele sorriu.- Mas não estamos totalmente bem, eu pedi para Elena não contar que você é um original para os outros e ela concordou comigo. 

- É?- Ele franziu o cenho. 

- É, porque você é quem deve contar.- Ela deu xeque-mate nele.- É o certo! 

A Vida de uma Bruxa (TVD) (TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora