Capítulo 1

29.3K 1.1K 128
                                    

Saio do carro e me deparo com uma luxuosa boate do centro de Los Angeles, uma das mais prestigiadas e sorrio.

-Eu te falei que essa boate é das boas, tem muitas gostosas aqui.

-Isso sou eu quem vai decidir.-Digo encarando tudo. Entrego a chave pro manobrista e ajeitando meu terno, entro dentro da boate. Sua iluminação escura junto de dançarinas em cantos diferentes me faz sorrir. Mulheres dançam com minissaias em gaiolas, algumas usam coleiras e várias me encaram e sorriem. Passamos por várias pessoas antes de encontrarmos nossa mesa a frente e ao nos sentarmos, vejo uma loira com um vestido minúsculo vir até nós sorrindo.

-Vou querer um whisky, e você Helio?-Pergunta Leon encarando o decote do mini vestido da mulher.

-Estou dirigindo então só vou querer um drink sem álcool por favor.-Digo e sorrindo, a jovem loira sai rebolando. Leon parece ansioso ao meu lado, quase que eufórico me fazendo ficar divertido, ele parece uma criança em um parque de diversões. Pessoas dançam ao nosso redor se divertindo completamente alheias ao mundo exterior, beijos, amassos e diversas outras coisas acontecem enquanto no palco a nossa frente, mulheres dançam seminuas, fantasiadas de coelhas. 

-Cara me fala, isso não é o paraíso?-Diz me fazendo bufar, o som da música do ambiente quase me impossibilitou de o ouvir.

-Parece uma boate comum.-Digo o fazendo sorrir.

-Vamos ver se vai achar isso depois que vir o show.

-Como assim? Que show?-Pergunto me ajeitando na cadeira.

-O show da Scarlett.

-Quem é essa Scarlett?-Pergunto curioso.

-Uma das dançarinas mais preciosas dessa boate, nunca teve sua identidade revelada então poderia ser qualquer uma aqui, que claro, se encaixasse em seu perfil.

-Ela é tão boa dançarina assim?-Digo o fazendo bufar.

-Boa? Ela é espetacular. Ela já me fez bater uma várias vezes no banheiro.-Diz me fazendo rir

-Jovem amigo, você é um devasso, ela não deve ser tão boa assim.-Digo desacreditado o fazendo sorrir.

-Você vai ver, o carequinha dono da boate está indo até o microfone, o seu show já já vai começar.-Diz atento ao palco onde tem um homem gordo baixo careca e com terno. 

-Boa noite senhoras e senhores. O espetáculo principal já vai começar, senhoras e senhores, apreciem a minha mais valiosa dançarina, Scarlett!-Exclama animado e orgulhoso abrindo as cortinas e todo o meu desacredimento se vai dando espaço a fascinação e excitação. Uma corrente elétrica passa por mim enquanto meus olhos tentam compreender a beleza surreal a minha frente.

Uma mulher mascarada com belos olhos cor castanho e azul, sinal claro de heterocromia olham pra todos sorrindo. Um sorriso claro, de belos e beijaveis lábios com um batom cor vinho. Mas não é somente seus olhos espetaculares ou seu sorriso que mais me encantam e sim sua pele. Ela veste uma mini saia e um sutiã com faixas que balançam com o movimento na cor prata, uma pequena roupa que tampa seu deslumbrante corpo e pele com diversos traços de vitiligo. Seus seios, braços, barriga e coxas, apresentam sinais claros desse problema de pele, que a torna tão linda, tão única, dando belos tons claros em sua pele escura. Manchas em diversas partes tomam essas áreas, incluindo o seu belo cabelo, com belas faixas brancas em meio ao escuros cachos.

-Ela é verdadeiramente única e linda não é? Se você visse sua cara de surpreso iria rir.-Sussurra Leon em um tom divertido mas ainda não consigo sair desse estupor, é como se eu estivesse vendo um anjo, um adorável anjo a minha frente que por um longo momento, me encarou e foi como se eu tivesse ganhado o céu.-Se você está surpreso, espere até ver ela dançar.-Diz mas não consigo parar de encara-la, estou hipnotizado.

-Ela é linda não é mesmo?-Diz o homem no palco dando um beijo na mão da mulher.-Agora o palco é todo seu querida, dê o seu melhor, aproveitem o show.-Diz o homem baixinho saindo do palco e deixando somente a mulher que vai em seus longos saltos até o ferro. Uma música sensual, com um ritmo totalmente erótico começa a tocar e o doce anjo a minha frente, começa a dançar, deixando não só a mim, como praticamente todos os outros homens de boca aberta.

Sonya onn...

Sorrio pegando o pequeno pano úmido e passando em meus fios, tirando finalmente o spray preto que os disfarça.

-Eu ainda não sei por que você insiste em parecer tão certinha de dia no nosso cotidiano e em passar sprays nessas suas mechas brancas, elas são tão lindas!-Reclama minha melhor amiga Stella enquanto atentamente passa o delineado ao meu lado me fazendo novamente revirar os olhos.

-Sabe que de dia não gosto de chamar a atenção pra mim mesma e com essas mechas que se diferenciam tanto do tom escuro do meu cabelo, se torna uma missão quase impossível.-Digo pegando outra mecha e passando um pano úmido.

-Mas toda essa beleza tem que ser mostrada! E não sente desconforto em usar essa lente de contato no seu olho azul não? Não sei como você consegue usar essa lente castanha nele todo santo dia.-Diz me fazendo revirar os olhos.

-Sabe que isso é necessário também Stella.-Digo colocando o paninho agora escuro e com atenção, tirando a lente de contato e colocando em seu potinho, revelando meu olho verde água, tão diferente do meu olho direito castanho. Nasci com múltiplas doenças não tão comuns, em minha pele escura, sofro de vitiligo, uma doença que fez com que algumas partes de meu corpo como braços barriga, costas, seios, quadril e coxas perdessem em várias partes, sua pigmentação natural e ficassem bruscamente mais claras.

Sofri muito com isso durante anos, sendo alvo constante de bullying e zoações, mas hoje em dia isso não me abala mais, aprendi com o tempo a me aceitar, do jeitinho que eu sou. Em meus cabelos com grandes cachos 3A o vitiligo também atacou sua pigmentação fazendo com que eu tivesse multiplas mechas brancas em meio as negras e em meus olhos, sofro de heterocromia, uma doença também relacionada a melanina que fez com que meus dois olhos saíssem de cores diferentes.

Olho-me no espelho enquanto sorrio, vendo meu corpo vestido em um conjunto cor prata que destaca meus dois tons de pele. Duas vezes na semana eu me apresento na boate do senhorzinho que foi como um pai pra mim e me ajudou em tantos momentos. Me ajudou a melhorar em diversas danças, como o pole dance, me apoiou quando decidi ter essa vida dupla que amo, onde de dia eu sou apenas uma mulher comum, recatada, que usa roupas elegantes e normais pra não ter a atenção em si, e a noite em cima daquele palco eu sou quem eu quiser ser. Vários fatores fazem com que eu tente me "camuflar" o máximo que eu consiga, dentre eles diversos ligados a boate.

Várias e várias vezes Joseph, meu quase pai, teve vários problemas com homens que queriam a todo custo me conhecer, me ter, porém, o que eles não sabem é que eu não pertenço a ninguém, além de mim mesma.

-Está na hora, vai lá e arrasa amiga.-Diz Stella me fazendo sorrir agradecida. Meu coração se acelera enquanto um leve frio toma conta da minha barriga, normal já que eu tenho que dançar semi nua na frente de milhares de estranhos, porém não posso reclamar. O cachê é excelente, eu ganho consideravelmente bem por algo que adoro fazer, é simplesmente maravilhoso pra mim.

Forço um sorriso quando as cortinas se abrem e tento esconder meu nervosismo ao ver tantas e tantas pessoas atentas ao palco, várias delas surpresas, encantadas, fascinadas. Olho pra cada uma delas até meus olhos pararem em belos olhos azuis que me olham fascinados e ser atingida por um êxtase puro, sentindo meu coração se acelerar enquanto me sinto nua diante de seu olhar, desvio meu olhar tentando me recuperar e mal percebo quando Joseph começa a deixar o palco, me deixando sozinha. Caminho até o ferro e respiro fundo, sentindo a batida da música tomar meu corpo, meu ser, tudo o que eu tenho dentro de mim e pegando na barra, me entrego a dança, me entrego a música. Há somente o ferro e eu, há somente nós dois juntos da bela música, é o que penso ao começar a dançar pra várias pessoas e é o que para mim, mais funciona. O tempo parece passar rápido, tão rápido que me sinto leve depois de a música acabar e sorrio ofegante ao receber uma chuva de aplausos. Sem querer, olho pra direção ele, e sinto deliciosos arrepios ao vê-lo me encarar, fazendo-me sentir que aqueles belos olhos azuis, poderiam se tornar a minha perdição.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora