Capítulo 37

7.5K 682 1.1K
                                    

Olho pra Samantha e Christopher que nem disfarçam o descarado tom de deboche em seus rostos.

-Não vai nos apresentar sua amiga Helio?-Pergunta Samantha divertida.

-Gente, essa daqui é a Sonya, e Sonya, essa é a Samantha, Christopher, Leon e Julia, a esposa do meu irmão.-Digo massageando suas costas pra que ela possa aliviar a careta com que olha a todos na mesa.

-Olá pessoal.-Diz com um sorriso tão falso que chega a quase me fazer rir.

Peter chega momentos depois e após se sentar, nos direcionamos a nossas cadeiras enquanto me preparo psicologicamente pra essa noite.

-Então quer dizer que você está namorando.-Diz Sam sugestiva com um sorriso.

-Não estamos namorando, somos apenas amigos.-Digo ouvindo Christopher segurar um riso de deboche, me fazendo estreitar os olhos na direção dele.

-Como se conheceram?-Pergunta Peter.

-Acredita que não é d-Pego fortemente em sua coxa enquanto respondo por cima

-Ela trabalha pra mim no tribunal.-Digo engolindo em seco enquanto acaricio sua coxa por cima do vestido. Ela tá realmente estranha e sinto que essa noite vai dar uma merda das grandes.

Sonya onn...

Seu irmão me olha com um olhar meio confuso enquanto como linda e plena. Vários xingamentos passam por minha mente enquanto observo ele todo bobo alegre com a mulher dele.

Olho pro outro lado e vejo Leon me observar, com um olhar levemente divertido e debochado, como se estivesse adorando a tensão que está me fazendo ter.

A mulher chamada de Samantha e o moço chamado de Christopher conversam sobre algo com Helio, enquanto fico nessa troca de olhares.

Mesmo se ele se quer mencionasse o que rolou naquele dia, não daria nada ja que o que eu e Helio só somos amigos. Pelo menos eu acho que não daria nada.

-Amor, não é engraçado a forma como o Helio está diferente de semanas atrás?-Pergunta Christopher.-Como ontem mesmo, quando ele quase arrancou meu pescoço e o do Peter por termos interrompido algo.-Diz fazendo eu tomar conhecimento do que ele está falando e sentir meu rosto queimando.

-Que interessante não é, ele não é de ficar exaltado dessa forma, o que você acha disso Sonya?-Pergunta seu irmão.

-Eu acho que seria muito mais interessante se cada um cuidasse da sua vida.-Digo com um sorrisinho debochado fazendo com que Helio solte uma risada.

-Cuidar, está aí um tema interessante.-Diz Leon.-Cuidou bem do brinquedo que te ajudei a escolher, Sonya?-Pergunta fazendo a cor sumir de meu rosto enquanto sinto uma mão apertar fortemente minha coxa, ele com certeza sacou tudo.

-Eu ajudei a cuidar muito bem dela.-Diz Helio em um tom mais sério.-Que interessante saber que já se conhecem.-Diz me lançando um olhar tão sombrio que me dá um real medo.-E mais ainda em saber que você a ajudou a escolher algo, como sempre, você não errou na escolha meu amigo.-Diz em um tom grave, apertando ainda mais minha coxa, que com certeza vai ficar marcada.

Olho pra todos ao redor da mesa e parecem muito entretidos com tudo o que está acontecendo fazendo meu rosto queimar de vergonha.

-Pra você ver né cara, poderíamos ter nos conhecido melhor se ela tivesse permitido, ainda podemos, se quiser.-Diz me lançando um sorriso de lado fazendo meus olhos se arregalarem.-Eu prometo tornar a sua primeira vez bem prazerosa.-Diz fazendo praticamente todos da mesa, ofegarem surpresos.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora