Engulo em seco enquanto respiro fundo, hoje a noite é o dia. Me sinto nervosa, muito nervosa.
Mordiscando meu lábio, escuto uma música calma no rádio do carro e quando viro a rua pra ir pra garagem, vejo uma multidão de repórteres.
Nas escadas lá no topo, eu o vejo, sorrindo levemente enquanto mantém uma mão na cintura da juíza arrogante e bonitona.
Não sei o que sinto, eu realmente não sei. Não sei o que deveria sentir, melancolia? Raiva? Ódio? eu não sei.
Só quero sair dessa multidão, só quero sair. Buzino várias vezes pra as pessoas que estão na minha frente, recebendo a atenção dele.
De lá de cima, ele me encara por um longo momento.
Não vou negar, me sinto mal por vê-los tão próximos, me queima por dentro ver a mão dela em seu peito e sua cabeça deitada perto de seu ombro.
Piscando várias vezes, avanço com o carro, fazendo várias pessoas correrem de meu caminho.
Ao entrar na garagem, desligo meu carro e me encosto no banco, respirando fundo, tentando me recompor.
Isso não deveria estar acontecendo, porque ainda sinto tudo isso por ele depois de tanto tempo? Todo esse esforço pra esquecê-lo durante vários e vários dias foram em vão?
Bufando, saio do carro, feliz que não há muitas pessoas dentro da garagem e mais feliz ainda por ter uma porta que leva pra dentro, dentro da garagem, já que, nem fudendo que eu conseguiria passar pela multidão de repórteres enlouquecidos, parecendo abutres atrás de uma carne fresca.
Não posso julga-los, esse é o trabalho deles. Eles vivem disso.
Após entrar, passo por vários e vários funcionários que já se preparam pra iniciar seus trabalhos. Vou a cozinha e encho a garrafinha de água, ficando atenta a conversa de dois advogados ali por perto.
-Fiquei sabendo que eles iniciaram um relacionamento sério.-Diz fazendo meus olhos se arregalarem.-Pelo menos segundo ela eles iniciaram.
-Esse juiz, some por um mês inteiro e depois que aparece fica com essa fama toda. Será que se sumirmos por tanto tempo vamos ganhar essa fama também?-Pergunta divertido ouvindo o outro rir.
-Só se tomarmos muita água do banho dele, pra ver se chegamos pelo menos perto da reputação daquele cara. Ele e aquela juíza combinam, são dois juízes fodões pra cacete.-Ok, eu definitivamente sinto-me melancólica, pego minha garrafinha e saio dali rapidamente, piscando meus olhos que estão começando a arder.
Por ironia do destino, ou talvez não, eu os vejo no corredor, aos beijos. Muita informação pra um dia só, acho que vou surtar.
Passo por eles, segurando com força minha garrafinha, e sinto seu olhar em mim. Queimando minhas costas. Talvez por causa do perfume que havia me dado.
Viro meu rosto pra trás por um momento e sinto-me ainda mais e mais melancólica ao vê-la beijando o pescoço dele, enquanto ele me encara fixamente, com um semblante extremamente sério. O olho por um momento e lançando um sorriso leve, me viro e ando mais rapidamente, em direção a minha sala.
Bebo um longo gole de água, tentando me recompor.
-Bom dia potteriana.-Diz uma voz gentil atrás de mim, e sorrindo, me viro e o dou um forte e repentino abraço.-Wow, vou começar a te dar mais bom dias com esse apelido.-Diz divertido retribuindo o meu abraço. O cheiro de sua colônia é tão bom, não sei explicar o cheiro, porém tem cheirinho de tudo de bom, tudo que acalma.
-Bom dia Jedi.-Digo o lançando um sorriso leve. Ele fica tão diferente do seu habitual usando esse terno caríssimo, seus cabelos que geralmente ficavam bagunçados, o dando uma aparência de adolescente, estão arrumados pra trás, o deixando com cara de mais profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...