-Pra que toda essa agressividade.-Digo sorrindo ardilosa.-Como somos só amigos, achei que poderia me aconselhar.-Digo sorrindo.
-Você está me provocando garota, eu não sou um homem de brincadeiras.-Diz fazendo meu corpo se arrepiar.
-É tão linda a sua autoestima elevada. Eu realmente almejo ter a mesma autoestima que a sua um dia.
-Chega de brincadeiras Sonya.-Diz me encarando.
-Não estou brincando.-Digo tirando sua mão de meu pescoço.
-Eu realmente me interessei por ele e poderia ser uma ótima experiência.-Digo ofegando ao senti-lo puxar meu cabelo e acariciar com sua barba por fazer, meu pescoço. Ai papai apaixonei.
-Se você quer um homem que te beije, que te toque, será somente eu.-Diz rouco apertando minha bunda me fazendo engolir em seco.-Você realmente está brincando com o fogo, merda.
-Por que diz isso.-Digo em um sussurro.
-Eu sou um homem cheio de segredos, sério, perco o controle rapidamente, deveras explosivo e adoro Sangue. O que eu sou Sonya? Diga, alto e claro.
-Um vampiro?-Digo o fazendo soltar uma risadinha rouca.
-Um homem capaz de matar.-Diz me fazendo arregalar os olhos antes de os fazer se revirar ao beijar e chupar meu pescoço.-Eu sou perigoso Sonya, não me provoque.
-Mentiroso.-Digo em um sussurro, totalmente entretida por seus beijos e carícias.-Você é um homem bom, um homem da lei, apesar de bem babaca.
-Sua inocência é tão excitante.-Diz rouco.-Ultimo aviso menininha, não me provoque, não fale de homens pra mim, muito menos o que você quer fazer com eles. Eu poderia te marcar como minha e você não iria gostar.
-Você seria meu?-Pergunto liberando mais espaço pra sua boca em meu pescoço.
-Não, eu não sou de ninguém.-Diz me fazendo revirar os olhos.
-E se você me marcasse como sua, o que aconteceria?-Pergunto sentindo que meu coração é capaz de sair pela boca.
-Eu te possuiria, seu corpo seria meu, totalmente meu e quem ousasse te tocar, iria ter as mãos arrancadas.-Por que isso está me excitando senhor? Meu deus eu devo ser uma depravada mesmo.-Eu realmente ficaria louco se deixasse outro homem te tocar.
-Ja fez isso com outra mulher?
-Não, nunca senti esse desejo antes.-Diz dando beijos lentos em minha boca.
-Então, somente você poderia me tocar, me dar prazer, me ter, enquanto eu não teria você?-Pergunto de olhos estreitos.
-Exatamente.-Diz me fazendo soltar uma risadinha.
-Você é um machista sem noção, está achando que isso aqui é a porra de um livro de romance dark no qual eu aceitaria esses termos de bom grado só porque você é gostoso rico e bem dotado? Mas nem fudendo.-Digo encarando seus olhos surpresos.-Se você pegasse outra mulher, eu iria pegar dois homens, talvez ao mesmo tempo.
-Não ous-
-Você que não ouse achar que eu seria uma cadelinha obediente e que eu ficaria sofrendo por você estar com outra.-Digo o encarando.-Se você pode ficar com outras eu também posso ficar com outros.
-Você não vai!
-Então você também não porra!-Exclamo o puxando pelo cabelo até mim.-Você não manda em mim, eu não vou ser uma imbecil que aceita qualquer merda sua não, eu sou virgem, não burra.
-Você fica tão sexy toda bravinha assim.-Diz me dando um sorriso preguiçoso.-É excitante pra cacete.
-Eu não sou bravinha, sou realista. Agora eu vou ditar as regras. Continuamos com as pegações, porém sem nenhum compromisso, assim como eu você também pode ficar com quem quiser, sem ameaças, entendeu?
-Pare com as provocações então, eu estou falando sério sobre ser perigoso.
-Tão perigoso quanto um gatinho.-Digo mordendo seu queixo.-Agora me pega vai, eu quero sua boca.-Digo sentindo sua boca atacar a minha com fervor e desejo cru me fazendo gemer.
Ele me pega pela bunda e me beija mais intensamente. Quando sou colocada em cima da bancada, vou pra seu pescoço e dou chupões enquanto ele aperta minha cintura. Mordo sua orelha, seu pescoço, seu queixo.
-Isso querida.-Uma raiva ao pensar nele com outra se instala em meu peito, e raivosa, começo a chupar mais intensamente seu pescoço, em pontos difíceis de serem escondidos. Meu deus eu estou sendo uma completa vaca.
Trago sua boca pra minha novamente com mais fervor. Eu posso me adaptar a essa rotina de pegações com esse homem gostoso e mesmo assim tentar achar um cara legal pra ter um relacionamento.
-------+-----
Abro a porta de casa e estranho ao ouvir uma música calma, na ponta dos pés, vou em direção a ela e tapo minha boca ao ver a cena mais fofa do mundo.
Stella está dançando lentamente com o médico, ela está sorrindo enquanto fica com seu rosto deitado no peito dele, em um clima tão romântico.
Saio de fininho dali e corro pra meu quarto, sorrindo ao fechar a porta, feliz por ela estar encontrando o amor.
Helio onn...
Ao chegar em casa, sigo pelos cômodos escuros e sem vida, com os lábios ardendo e um desejo cru reprimido, respiro fundo enquanto vou pro banheiro, talvez um banho gelado ajude.
Ao chegar no banheiro, ligo a luz e xingo alto ao ver meu pescoço completamente roxo, sorrindo logo em seguida.
-Diabinha filha da mãe, quis me marcar como seu como vingança é.-Digo sorrindo enquanto olho os círculos roxos. Essa Sonya... É uma verdadeira diabinha.
Roooi moresss como estão?? O próximo capítulo vai sair a noite lá pras dez e meia da noite. E aí o que acharam? Gostaram? Comentem muitoooo aí sobre a opinião de vocês. Beijooos e até daqui a poucooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...