Capítulo 92

5.2K 428 231
                                    

-Você sabe que se contar pra alguém onde a maioria dos meus homens fica você vai s-

-Eu vou virar um alvo fácil e morrer, eu não sou idiota, já fiquei com um traficante.-Digo de olho no corpo desacordado ao meu lado. Uma fina agulha perdura em seu pescoço, tão fina que seria praticamente invisível se olharmos de longe.

-Que interessante.-Diz Chris chegando ao local. Havíamos passado na casa de um de seus amigos e deixado a neném com eles e agora, nos encontramos em um velho e escuro galpão.-A Sonya sabe que você já teve um lance com um traficante?-Diz puxando assunto enquanto retira o corpo do carro.

-Ela não precisa saber disso.-Assim como também não precisa saber do restante das coisas que tive que fazer pra protegê-la.-E você nem pense em abrir o bico pra ela.

-Isso não é mesmo da minha conta.-Diz dando de ombros. Seguimos em silêncio pra mais pra dentro dali, a cada cinco metros víamos um guarda com uma grande arma, todos ali o olham com respeito e ao contrário do que pensei, recebi apenas olhares de curiosidade, nenhum de malícia.

O corpo da mulher desacordada é colocado em uma cadeira onde algemas são presas em seus braços e pés, a impossibilitando de se quer tentar fugir.

-Se estiver com medinho, pode ir lá pra fora, tem um cafezinho te esperando.-Diz sarcástico e revirando os olhos, pego um alicate e colocando no dedinho da mulher, o aperto com força o arranco fora, olhando pra ela com ódio enquanto ela acorda gritando de dor.

Eu poderia ficar assustada, poderia ficar horrorizada, poderia até mesmo chorar agora, mas o meu ódio por essa filha da puta ter ameaçado a minha menina é maior do que tudo.

-Finalmente mostrou sua verdadeira face.-Diz com deboche.-Sabia que não era tão boazinha assim, só lamento ter me enganado em ter suposto ao Helio que Sonya teria matado o assassino dos seus pais.-Diz em um tom arrastado enquanto vai até a mesa de instrumentos. A mulher grita e implora por ajuda e irritada, pego a tesoura e abrindo sua boca, corto fora sua língua e a jogo no chão vendo com prazer ela engasgar com seu próprio sangue.

-A Sonya não faria mal nem a uma mosca, quem dirá a uma pessoa.-Digo dando socos na filha da puta a minha frente.

-Mas você... Você sim.-Diz me dando uma obscura risada.

-Experimenta cuidar de uma adolescente com crises de ansiedade, ataques de Pânico e depressão, tendo que evitar a todo momento que ela se suicidasse e ainda ter que lutar contra o luto e a vida nova e difícil.-Digo vendo com um sorriso, os seus olhos amedrontados.

-Isso é muito interessante, você realmente vira uma maníaca psicopata pra proteger aquela menina. Eu realmente espero que Helio não a magoe ou a machuque profundamente.-Diz divertido. Ele pega uma faca de serra e vindo até mim, serra sem do o braço direito da mulher, a passando logo em seguida pra mim que serro o seu braço esquerdo.

-Eu faço qualquer coisa pra protegê-la,  literalmente qualquer coisa que apresente perigo pra a minha menina, a menina que é praticamente a minha filha já que eu terminei de criar ela, eu elimino sem dó, e isso inclui essa vagabunda que quase atirou nela.-Digo vendo o corpo tremendo e se debatendo enquanto mais e mais sangue é derramado no chão, ficamos em silêncio vendo o corpo se convulsionar até a mulher, com os olhos cheios de dor, partir dessa vida pra melhor ou pior, assim espero.

-Você daria uma ótima integrante pra o meu grupo de assassinos, com algum tempo de treinamento é claro, você tem muito potencial.

-Dispenso.-Digo vendo minha roupa cheia de sangue e gemendo frustrada.

-Tem um banheiro a esquerda daquele corredor, toma um banho que daqui a alguns minutos um de meus homens vai levar pra você uma roupa nova e queimar essas suas.

-Valeu.-Digo o lançando um sorriso antes de sair dali e seguindo suas instruções, paro em um grande banheiro, completamente diferente do clima sombrio de fora, ele é tão claro, tão reconfortante.

Tomo um belo banho, lavando de meu corpo qualquer rastro de sangue que ficou, penso em minha menina e uma preocupação me bate, preocupação essa que logo afasto de minha mente. Tenho que parar de me preocupar tanto com ela, ela já é uma mulher crescida e já está praticamente casada agora. Ok foda-se eu estou mortalmente preocupada.

Desligando o chuveiro, me enrolo com a toalha ali presente ao escutar batidas na porta, e ao abri-la sinto meu corpo formigar ao ver o homem mais lindo que já vi segurando roupas novas pra mim.

Seus olhos cor de âmbar me encaram com surpresa e curiosidade, enquanto respiro fundo o delicioso cheiro de lavanda que exala dele.

-Suas roupas senhorita.-Diz encarando meus olhos enquanto engulo em seco.-Prazer, meu nome é Tyler, e o seu é...?-Diz me lançando um sedutor sorriso.

-Stella.-Digo pegando as roupas e depositando em cima da pia. Um belo corpo, dedos grandes e grossos, uma desenhada e cheia boca.-Tem camisinha, Tyler?-Pergunto o fazendo sorrir enquanto tira de seu bolso uma fileira que me faz sorrir. O puxo pra dentro do banheiro e ataco sua boca. Afinal, uma coisa que aprendi com esse tumor que ganhei é, a vida é muito curta pra não ser aproveitada.

Helio onn...

-Caralho filho da puta AAAAAAH.-Grita Sonya fazendo mais força ao segurar minha mão.-Eu vou te matar Helio, CARALHOO.-Grita fazendo mais e mais força, me deixando nervoso e agoniado ao vê-la sofrendo tanto.

-Esta quase mais força vai!-Diz o médico e com o rosto com uma careta de dor e totalmente suado, ela faz novamente força e fico desnorteado ao ouvir gritinhos de choro finos. Uma mão bate em meu ombro enquanto uma tesoura é posta em minha mão e, desnorteado corto o cordão umbilical.

-Parabens casal, é uma menina!-Diz a enfermeira me fazendo ficar emocionado e como um bebê, chorar copiosamente. Sonya sorri pra mim enquanto segura nossa criança e, sorrindo, olho a pequena menininha em seus braços, praticamente sem nenhum cabelo e com o corpinho tão pequenininho e sujo de sangue, ela olha sorrindo com seu pequeno sorrisinho banguela pra nós dois, seus lindos olhinhos tem dois contrastes de azul, enquanto um é quase totalmente escuro, o outro é incrivelmente claro.

Uma menina, meu deus eu estou tão feliz, eu queria tanto uma menininha.

-Obrigado amor. Obrigado.-Digo pegando a mãozinha pequeninha.

-Papais babões precisamos levar essa princesinha pra um banho e pesagem, e essa mamãe guerreira precisa tomar banho e descansar, tem como o senhor por gentileza esperar lá fora.

-Ok doutor.-Digo a dando um selinho antes de sair dali e emocionado, ligar pra todo mundo e contar sobre a novidade, incrivelmente feliz e maravilhado.

Roiii moresssss, aaaaaaah gente que capítulo, é com o coração partido e triste que venho falar que provavelmente a história vai acabar hj já que estou mega inspirada e sei q vcs vão comentar MT pra trazer o próximo capítulo e como sou uma autora ansiosa, vou provavelmente acabar a história hoje mesmo.

Tô tão feliz por vocês terem me ajudado durante todos esses meses a escrever essa história, por vcs terem se tornado parte dela de uma forma ou de outra, sério agradeço imensamente a todxs vocês, sem vocês eu não acredito que estaria quase finalizando essa história.

Enfim mores, bora de metinha pra essa autora ansiosa aqui postar mais um ainda hj? Vamos lá ein, vou colocar uma meta mega difícil.

90 comentários. Se baterem 90 comentários volto a escrever e posto ainda hoje

Beijoss mores e até breve (ou daq a pouco)


O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora