Capítulo 81

4.8K 477 562
                                    

-Quando vamos voltar a trabalhar Helio?-Pergunto deitada em seu peito

-Quando você quiser que voltemos, assim como, se não quiser, não voltamos, você sabe que tudo o que é meu é seu e não ha necessidade de trabalharmos.

-Hmmmm metido.-Digo em um tom divertido.-Poderia me deixar muito mal acostumada assim.-Digo o abraçando mais.

-Mais do que já é?-Pergunta divertido recebendo um beliscão na barriga.-Você quer voltar a trabalhar querida?

-To muito afim não.-Digo fazendo careta.

-Imaginei.-Diz subindo em cima de mim e beijando minha boca, antes de me abraçar fortemente e se aconchegar em meus seios.-Mo tetona, os melhores travesseiros que poderia querer ter.-Diz me fazendo dar um puxão no cabelo dele.-Assim eu gamo.-Diz divertido. Seu lindo olhar azul o deixa tão, mas tão fodidamente lindo, acho que nunca vou cansar de dizer isso.

-Idiota!-Digo rindo.-Ei, por que não me contou que o Leon tinha um irmão?

-Porquê ele não estava por aqui, pelo menos não até semana passada.-Diz com a voz abafada por conta de o rosto estar ainda em meus seios.-Onde o encontrou?

-No shopping semana passada quando fui fazer compras com as meninas, inclusive, comprei uma surpresinha pra poder estrear hoje.-Digo o fazendo arquear a grossa e delineada sombrancelha.

-Mal posso esperar pra saber que surpresa é essa.-Diz dando uma leve mordida em um dos meus seios.-Tão macios.

-Meus peitos viraram mordedor agora?-Pergunto divertida.

-Pode apostar que sim.-Diz o mordendo novamente.

________

-Sonya queridaaa, assim eu vou morrer de curiosidade.-Diz Helio me chamando impaciente enquanto eu termino de passar o meu batom.

Viemos pra um hotel cinco estrelas aqui no centro de Los Angeles, onde tem tudo o que eu precisava pra essa noite, incluindo um pole dance.

Bagunço meus cabelos antes de sorrir pra mim mesma e sair do banheiro. Sinto seu sorriso se desmanchar ao ver minha minúscula e provocante roupa. Ando sobre meus grandes saltos enquanto o olho provocante, sorrindo ao ver q enorme ereção já em sua cueca.

-Hoje eu não sou a Sonya, e sim a Scarlett.-Digo em um tom sensualmente arrastado, o encarando no fundo dos olhos. Ele faz menção de se levantar mas coloco um de meus dedos em seu peito, o impedido.-Não seja tão apressado querido.-Digo o lançando um belo sorrisinho.

-Querida... Não me provoque.-Diz respirando fundo enquanto diz cada palavra pausadamente. Suas pupilas estão tão dilatadas que é quase impossível ver o belo azul deles.

Sorrindo, coloco meu joelho sob suas coxas, enquanto o vejo se controlando pra não me pegar.

-A noite só está começando amor.-Digo me virando divertida e com um controle em mãos, coloco uma playlist com músicas mega educativas enquanto vou até o pequeno e iluminado palco.

De costas, desço lentamente enquanto o olho de forma desejosa, antes de começar a dançar de forma sensual, com diversos gestos sugestivos usando o ferro pra me guiar.

Ele acompanha cada movimento meu em puro silêncio, com as mãos tão apertadas em punhos que daqui vejo como seus dedos estão brancos.

Começo a quicar no chão e a rebolar, simulando os movimentos que faço em cima de seu pau enquanto pego em meus seios, levanto a cabeça e aperto meu próprio pescoço antes de o olhar de forma lasciva e provocante, na qual é a última coisa que faço antes de o ver se levantar e rapidamente, me pegar pra si, com uma pegada tão forte que me faz gemer.

Ele puxa meu cabelo e toma minha boca, momentos depois usando sua mão livre pra rasgar a mini sainha, acompanhada da pobre calcinha. Fico sem fôlego enquanto minhas pobres pernas ficam bambas ao sentir sua pegada se intensificar, momentos antes de ser posta na cama e sem sequer dar tempo de respirar, sentir seu pau me penetrando com força, me fazendo gritar e gemer.

Me sinto tão bem, seu pau está tão diferente, tão delicioso.

-Porra.-Grunhe Helio em cima de mim enquanto prendo minhas pernas em suas costelas o forçando a entrar mais e mais dentro de mim. Tomando ar pela boca ele diz.-Querida, a camisinha, eu preciso colocar a camisinha.-Diz tentando sair fazendo meu corpo tremular em várias e várias ondas de prazer.

-Não, não não.-Digo com urgência o puxando pelo cabelo e o beijando intensamente, usando meu quadril pra o movimentar dentro de mim.

-Amor, ah, vai ser rápido, precisamos da camisinha.-Diz em um tom sofrido.

-Eu quero assim, Helio me fode, assim, eu gosto.-Digo com urgência.

-Você vai acabar engravidando, não posso fazer isso com voc-

-Eu quero.-Digo engolindo em seco enquanto o vejo me olhar confuso.

-Como assim? Você quer? Por que?-Pergunta me olhando de um jeito tão vulnerável que faz o meu coração doer.

-Porque eu te amo, e eu quero ter um filho com você.-Digo o fazendo ficar surpreso e sem palavras. Minha fala parece ter desencadeado algo sua mente.

-Tem certeza?-Pergunta em um sussurro enquanto um resquício de lágrimas é visto em seus lindos olhos.

-Tenho, eu quero ter um bebê com você.-Digo acariciando seu peito enquanto o vejo ter um mix de reações, primeiro choque, logo depois surpresa e logo depois, alegria.-E você, quer ter um bebê comigo?

-Desde que descobri estar apaixonado por você.-Diz em um tom que faz meu peito vibrar de alegria enquanto em lágrimas, gemo ao senti-lo se movimentar em mim.

-Eu vou fazer de tudo pra ser o melhor homem e o melhor pai que nossa futura criança terá, eu juro.-Diz em um gemido antes de começar a me foder intensamente, levando a ambos pra o céu.

Meeeu deussss que saudadeeeee que eu tava de vocês amoress. Dei uma pequena sumidinha né? Desculpem mores ainda estou ajustando meus horários que por enquanto, estão uma bagunça total. E aí o que acharam? Estão gostando? Comentem muitoooo aiiiii, se comentarem bastaaaante, trago outro no sábado mesmo. Beijooos moresss até breve (ou sábado).

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora