Capítulo 8

9.8K 782 285
                                    

Ai meu deus ele tá vindo ate mim, Ai.meu.deus! ELE É LINDO.

-Olá senhorita, nunca te vi por aqui.-Diz me lançando um sorriso de dentes retos e brancos com pequenas covinhas. Responde alguma coisa e para de agir como idiota!

-Oi, eu sou meio que nova por aqui.-Digo rindo sem graça enquanto brigo comigo mesma por estar tão nervosa.

-Posso saber o seu nome?-Pergunta me lançando um sorriso gentil. Para de babar igual idiota e responde cacete!

-Er, Sonya, Sonya Miller.-Pigarreio apertando minhas duas mãos em meu colo. Meu deus minhas tecnicas de socialização são horríveis.

-Que nome bonito senhorita Miller. Me chamo Thomás Sanz.-Diz me dando sua mão e como uma idiota que sou, so reparo depois de longos segundos, quando seu sorriso ja estava começando a ficar sem graça.

-Me desculpe.-Digo rindo nervosa.-Muito prazer em te conhecer senhor Sanz.-Digo sorrindo.

-Que sorriso lindo que tens, é uma jovem muito bonita.-Diz me fazendo sorrir embaraçada. Ele ta dando em cima de mim? Ou só está sendo gentil? Aiiii meu Deus como eu queria que a Stella estivesse aqui.

-Dinada.-Digo sorrindo antes de me embaraçar toda o fazendo rir.-Quis dizer, obrigada, ai meu Deus que vergonha.

-Sua doçura é um encanto.-Diz ainda rindo.

-Que coisa patética, só entrega logo seu cartão com seu número pra ela e acaba logo com isso Tomás, estou ficando com náuseas olhando essa cena.-Diz o estraga prazeres de cima olhando entediado pra nós dois. O semicerro com o olhar recebendo outro com a sombrancelha arqueada em sinal claro de deboche. Se eu não sair daqui agora tenho certeza de que esse filho da puta vai me zoar muito.

-Então, já é meu horário de almoço, gostaria de almoçar comigo?-Pergunto sorrindo.

-Claro, eu adoraria conheço um ótimo rest-

-Não vai dar pra vocês dois almoçarem, temos coisas pra fazer ainda senhorita Miller.-Diz o estraga prazeres novamente. Respira Sonya, você precisa desse emprego pra poder trocar as peças do seu carro que são o zoi da cara.

-Puxa que pena, mas não tem problema, tome aqui meu cartão.-Diz ele me entregando com um sorriso gentil.-Podemos marcar um jantar qualquer dia que voce quiser.-Diz me lançando um sorriso, gostei dele, é um moço bem sorridente.-Foi um prazer te conhecer senhorita Miller, vou esperar ansioso sua ligação.-Diz me lançando uma piscadela.-Ate logo, tchau Helio, boa sorte com os próximos casos.-Diz acenando pra ele antes de deixar a sala que permanece quase totalmente vazia.

-O que vai querer comer?-Seu fígado com bastante cebola seu filho da puta. Penso enquanto o encaro puta da vida.

-Comida japonesa e uma soda.-De preferência uma cáustica pra jogar nos seus ossos quando eu esquartejar seu corpo seu filho da puta.

-Ouviu a moça, eu vou querer o de sempre, pode ir.-Diz a um guarda que so acena com a cabeça e deixa a sala. Ele me encara com uma sombrancelha arqueada e um ar de deboche me fazendo morder minha bochecha por dentro em uma tentativa de acalmar minha raiva.-Que foi senhorita Miller? Parece nervosa, quer um cházinho?-Meu deus eu nunca desejei tanto na minha vida matar alguém como eu desejo agora. Será que a perpétua que eu pegaria iria valer a pena? Talvez...-Você é péssima em socialização credo. Parecia uma bobada conversando com o cara.-Diz com desdém.-Agora eu tenho certeza absoluta que valeria.

-Engraçado que eu não estou me lembrando.-Digo coçando meu queixo.-Puxa vida não estou lembrando mesmo.

-De que?-Pergunta ele pegando uns papéis.

-De quando foi que eu pedi a sua opinião. Ah é mesmo! Eu não pedi. Puxa vida como eu sou esquecida.-Digo em um tom tão venenoso que uma cobra sentiria inveja de mim agora.

-Pode falar o que quiser senhorita Miller, o que vem de baixo não me atinge, baixinha.-Aperto minhas mãos em punhos enquanto o encaro raivosa.

-Quem o senhor pensa que é pra falar da minha altura?!-Pergunto exaltada enquanto ele só faz o que? Me encara com uma cara de paisagem.

-Que fofinha, parece um pinscher raivoso.-Ele tá pedindo, ele tá pedindo, ELE TA PEDINDO.-nhownt que fofa toda trêmula e se segurando pra não morder as minhas canelas toda raivosa.

Respira Sonya, respira, inspira, igual nas aulas de meditações que você fez a anos atrás pra controlar a raiva. Vamos lá. Respira... Tenta matar ele... Inspira. Respira... Esquarteja o corpo dele e da pra os porcos.... Inspira.

-Eu exijo respeito senhor! Isso além é calúnia e difamação!-Digo o fazendo bufar.

-Calunia deveria ser o seu jeito de flertar com aquele cara, chegou a doer meus olhos de tão horrível, pelo amor. Enfim, transfira tudo o que transcreveu em seu notebook pra cá.

-Falou o expert em flerte, o profissional na arte de sedução.-Digo pegando e digitando em meu notebook.

-Melhor que você eu sou, melhor que ele também, vocês dois não chegam nem perto de meu potencial.-Diz revirando os olhos enquanto abro a boca espantada com tanta convicção e arrogância.

-Tão iludido tadinho.-Digo revirando os olhos.-E eu sou a tinker bell, daqui a pouco o Peter Pan vai vir me buscar.-Digo transferindo o arquivo com tédio.

-Está duvidando do que eu disse?-Pergunta com um ar ofendido.

-Eu? Puft, jamais.-Digo em um tom de deboche vendo sua cara raivosa.-Que foi? Parece tão bravinho.

-E eu tô bravo mesmo! Como ousa duvidar do que eu disse?-Diz me fazendo revirar os olhos.

-Porque sim ué, por que eu deveria acreditar que você é o melhor dos melhores?

-É simples, olha pra mim.-Diz como se fosse obvio me fazendo dobrar uma das sombrancelhas enquanto seguro um riso.

-Eu definitivamente vou ter zerado a vida quando tiver toda essa sua autoestima.

-Eu exijo que peça desculpas agora mesmo!-Esbraveja socando a pobre mesa.

-Ownt mi deuzu, eu feri seu ego super frágil e inflável foi?-Pergunto em um tom doce.-Mil desculpas senhor melhor dos melhores.-Digo doce em um tom ardiloso e venenoso.

-Você ainda continua não acreditando em mim, não é?-Pergunta enquanto dou de ombros.-Eu vou te provar que sou melhor do que você e ele nisso.-Diz me fazendo soltar um pequeno riso, eu juro que não tinha sido minha intenção!

-Ok.-Digo me recuperando de meu riso, que logo some ao ver seu rosto mudado enquanto arregalo os olhos.

Roooi moresss temos uma aniversarianteeeee. @MilenaEstefani feliiiz aniversário, que tenha tido um ótimo dia nesse dia tão especial pra ti ❤️😊. E ai mores o que acharam? Quantos comentários esse capítulo merece pra eu trazer o próximo amanhã mesmo? Vou deixar por conta de vcs, se me surpreenderem trago outro amanha mesmo. Espero que tenham gostado, que estejam se cuidando e que estejam bebendo água, beijos moresss ate breve(ou amanhã).

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora