-Cara, se acalma.-Digo olhando pra o Helio que tá louquin da cabeça. Meu estômago se embrulha ainda mais enquanto tento focar somente em meu irmão.
-Cara, cê fez um bom trabalho.-Diz Chris me fazendo o olhar de olhos arregalados enquanto ele sorri olhando tranquilamente para a vítima que chora agoniando de dor.
-Otimo trabalho? Cê tá louco?!-Digo histérico olhando Christopher bufar enquanto revira os olhos.-Calma Helio, vamos dar um jeito nisso, ai meu deus.-Digo andando de um lado pra o outro.
-Você que precisa se acalmar, é só um corpo multilado sangrando.-Diz Christopher dando de ombros.
-Só? Meu deus Chris é uma pessoa! O que ele fez de tão errado assim que mereceu ser torturado desse jeito? Matou alguém?
-Aff que tédio, não acredito que vim aqui por causa disso, vem vamos deixar o Helio terminar o trabalho dele.
-Cara não! Meu deus, você fala como se fosse a coisa mais comum do mundo torturar alguém desse jeito!
-Eu já fiz coisa pior, muitas e muitas vezes.-Admite dando de ombros.-Eu cortaria mais as regiões com terminações nervosas, costuma doer mais.
-Que merda! Será que ninguém tá reparando na loucura que isso tá?! Por que você fez isso cara? Não poderia fazer ele ser preso?!
-Não, esse filho da puta bateu nela e ele e a vadia da juíza armaram tudo pra que me separasse da minha garota! E olha só que maravilha, eu não faço a menor ideia de onde ela está, e sinto que vou ficar completamente louco se não a encontrar!-Diz fazendo com que eu ande muitos passos pra trás, diante de seu olhar intensamente perturbador.
-Ele tá lelé da cuca mesmo. Pelo visto o chá que essa menina te deu foi dos bons.-Diz Christopher divertido enquanto observa Helio surtando.
-Eu preciso dela, eu preciso dela comigo! AAAARG.-Grita esmurrando o corpo ensanguentado. Antes de pegar a faca e começar a retalhar a pobre pessoa que grita pedindo socorro.
-Que merda! Precisamos ajudá-lo.-Digo olhando desesperado pra Christopher que lixa sua unha tranquilo.
-Hm? Claro.-Diz guardando a lixa.-Ele tá completamente pirado e duvido muito que só apagando ele vai adiantar muito.
-E o que fazemos então?-Pergunto em meio aos gritos de dor da pobre vítima.
-Apagamos ele, nos livramos do corpo e depois vamos atrás dela, é melhor do que deixar ele nesse estado fazer isso.
-Mas onde diabos ela pode estar?-Pergunto sentindo ânsia de vômito ao ver Helio cortar o pé da vítima fora e com um deboche doentio, o mostrar.
-Vamos ver, a mídia sabe dela, e provavelmente estão procurando por ela em tudo que é canto, se eu fosse ela, eu provavelmente iria pra o aeroporto e pegaria o avião mais próximo.-Diz enquanto respiro fundo, isso tem que dá certo.
-VOCÊ NUNCA MAIS VAI ENCOSTAR NELAAA.-Grita afundando a faca na garganta da vítima.
-Nossa que gritaria, vai ficar rouco desse jeito.-Diz Christopher andando rapidamente até Helio que está tão focado na pobre alma que não sente o golpe certeiro em seu pescoço que faz com que ele caia desmaiado.-Eu vou cuidar do Helio e eliminar todo esse lixo, você vai ficar responsável por ir até o aeroporto a achar, caso ela não estiver por lá vai ter que procurá-la pelos terminais, não importa, mas a ache a todo custo e a traga pra a casa onde mantínhamos os prisioneiros no sótão, é pra lá que vou levá-lo e tranca-lo até você a achar.
-Entendido.-Digo saindo rapidamente dali sentindo meu coração apertado por meu irmão, vê-lo louco desse jeito me destrói ainda mais porque nunca em minha vida, eu o vi assim.
Sonya on...
Mordo o lábio nervosamente enquanto olho as últimas notícias na internet, tentando não gemer de frustração ao ver que virei motivo de debate na internet.
Na certa esses abutres já estão investigando todo o meu passado e não vai demorar pra saberem sobre como eu perdi a minha família, assim como os meus conturbados anos tentando me recuperar disso.
Aperto mais ainda o pano em volta de minha cabeça, que ajuda com sucesso a tampar meus cabelos de cores diferentes, visto roupas totalmente bregas e com 0% do meu estilo a fim de me camuflar ainda mais.
Meu ônibus irá sair às cinco da tarde, fazendo com que eu respire fundo, ainda são três de trinta e nove.
Meus olhos doem de tanto chorar enquanto o sentimento de confusão permeia dentro de meu peito.
Que diabos está acontecendo?
Senti medo dele pela primeira vez, aquele medo real que fez com que todos os ossos de meu corpo doessem, sendo que as suas ameaças nem pra mim eram.
Eu senti a verdade naquelas palavras, e olhando agora pra o vídeo vazado da juíza, eu tenho ainda mais certeza de que ele não mede esforços pra acabar com que entra em seu caminho.
E isso me assusta pra caralho.
-Se quer se esconder mesmo, precisa arranjar um disfarce melhor.-Diz uma voz atrás de mim, fazendo com que eu pule do banco e olhe atravéz dos óculos escuros, o irmão de Helio.
-Como diabos você me achou?-Pergunto nervosa.
-Você precisa vir comigo, Helio precisa de você.-Diz fazendo com que eu sinta mais e mais ondas de medo ao observa-lo me encarando com ódio.
-Eu não vou a lugar nenhum com você, eu não sou trouxa.-Digo olhando pra as poucas pessoas que se sentam em bancos afastados.
-Você não entende né? Meu irmão está internado entre a vida e a morte, por culpa de um maldito acidente de carro que ele sofreu por estar te procurando!-Diz fazendo com que meu peito doa enquanto mais e mais lagrimas caem de meus olhos. Sinto meu mundo sem chão, sem pensar, pego minha mala de rodinhas e o acompanho desesperada pra fora dali.
Em prantos, jogo minha mala em seu carro de qualquer maneira e me sento no banco, sentindo algo de errado ao vê-lo entrar tranquilamente e logo em seguida escutar um clique.
-Você mentiu pra mim!-Exclamo tentando abrir a porta do carro.
-Sim, era a única maneira de te tirar dali sem arrumar um escândalo.
-Seu cretino, eu vou gritar, eu v-Corto minhas falas ao vê-lo tirar uma arma de sua cintura e apontar bem pra minha cara.
-Meu irmão tá completamente maluco da cabeça por sua causa, eu não sei que diabos aconteceu, mas sei que você vai ajudá-lo a sair dessa, porque se eu perder o meu irmão pra loucura eu juro que você vai se arrepender amargamente disso.-Diz fazendo os meus olhos se arregalarem enquanto mais e mais lágrimas caem de meus olhos ao observar seus frios e assustadores olhos azuis.-Agora você vai calar a porra da boca e vai ficar quieta, se você gritar eu juro que te nocauteio e te coloco no porta malas, podemos fazer isso do jeito fácil ou do jeito difícil, entendido?-Engulo em seco enquanto aceno com a cabeça.-Otimo.-Diz pondo a arma em seu colo enquanto liga o carro.
-Por que você tá fazendo isso comigo? Por que não me deixa ir embora?-Pergunto com a voz falha enquanto olho por um momento, seu olhar de culpa.
-Eu faço e vou fazer qualquer coisa pra ajudar minha família, eu realmente sinto muito por isso, por favor não leve pra o lado pessoal.-Diz enquanto tiro as sapatilhas e me abraço de forma protetora, me rendendo novamente as lágrimas.
Roooi moress e aí? Como estão? Gostaram? Desculpe o horário, iria postar mais cedo porém surgiu um imprevisto(entrou a segunda temporada de one punch man na Netflix e passei a tarde toda vendo, terminei a pouco tempo atrás).
Tô chocada passada com a disposição de vocês pra comentarem tanto, eu realmente admiro e me sinto muito grata por esse esforço de vocês em prol de me ajudar e ajudar o livro.
Bom mores, espero que tenham gostado, os comentários é por conta de vocês, se comentarem bastante trago outro amanhã mesmo, beijooos e até breve(ou amanhã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...