-Não! Eu me recuso a usar isso!-Diz indo pra outro lado.
-Mas pra cuidar da sua pele você precisa usaaar.-Digo mostrando a tiara de coelhinho rosa.
-Sonya, eu não vou usar isso!-Diz me fazendo cruzar os braços e caminhar bufando até ele e levantando na ponta dos pés, pegar sua orelha e a apertar enquanto o puxo até a bendita cadeira.
-Sua... Pincher!-Exclama acariciando sua orelha.-Eu sou perigoso sabia!
-Nossa tô morrendo de medo, olha como eu estou tremendo.-Digo com deboche.-Você passa uma vibe de pantera negra mas a personalidade é de um gatinho.-Digo pondo a tiara pra afastar seus cabelos do seu rosto.
-Porque você nunca viu o pantera em modo defensivo, eu não sou nada inofensivo.
-Levanta o rostinho pra mim.-Digo o vendo fazer emburrado. Fico entre suas pernas e com os dedos, passo o creme hidratante de pele, depois os pra olheiras e com a ajuda de algumas coisas, massageei seu rosto.
Sua barba que está crescendo novamente torna o contato em meus dedos meio áspero, e sorrio satisfeita ao vê-lo fechar os olhos, aproveitando a massagem em suas bochechas.
É muito icônico ver um homem com esse porte usando uma tiarinha rosa com orelhinhas.
Por fim, coloco um hidratante em sua boca, passando com meus dedos mesmo, sendo surpreendida quando ele o enfia em sua boca, me fazendo engolir em seco ao vê-lo chupa-lo de modo erótico enquanto me encara.
Minhas pernas tremem ao ver sua língua lamber eroticamente meu dedo, enquanto um sorriso dança em seus lábios.
Por que ele tinha que ser fodidamente bonito senhor? Ein, isso é sacanagem!
Suas mãos pegam minha cintura e me trazem mais a si, me fazendo ofegar ao vê-lo me olhar como se fosse me comer.
-Eu sou um gatinho inofensivo, querida?-Pergunta em um tom que arrepia até os dedinhos mindinhos do meu pé enquanto seu olhar muda pra um perigoso, sombrio, predatório.
De gatinho ele definitivamente não tem porra nenhuma. Respirando fundo, sorrio ao dar um peteleco em sua testa enquanto rio de sua cara de surpresa.
-Ai!-Diz me encarando indignado.
-Se comporta.-Digo acariciando seu couro cabeludo, o fazendo cafuné.
Ele fecha os olhos e fica totalmente entregue as minhas carícias, me fazendo sorrir. Se ele fosse um gatinho provavelmente estaria ronronando agora.
Seu sedoso cabelo desliza por meus dedos com facilidade e me pego me aproximando mais dele , acariciando mais seu couro cabeludo.
-Viu, parece um gatinho, ronrona vai.-Digo divertida.
-So se for com você embaixo de mim.-Diz abrindo os olhos e me lançando um sorriso preguiçoso.-Eu poderia ronronar como um gatinho pra você.-Ok eu definitivamente não deveria estar tão perto dele assim, ele é tão sexy, tão sexy que eu não sei se minha virgindade vai ficar intacta por tanto tempo assim.
-Se comporte gatinho, se não paro o cafuné.-Digo sorrindo ao ver sua carranca.-Se sente melhor?-Pergunto voltando a massagear seu rosto.
-Sim, muito. Obrigado por cuidar de mim, isso significa muito pra mim.-Diz fazendo eu me derreter ao vê-lo me agradecer. Ele definitivamente me lembra um bebe.
-Não precisa agradecer, amigos são pra essas coisas.-Digo dando tapinhas em seu rosto.-Prontinho, agora, vamos fazer um show de talentos.-Digo saindo de suas pernas e indo até o som dele. Pego meu telefone no bolso e conecto ao som, ligando o mesmo no último volume e sorrindo ao ver o toque da música começar.
Helio onn...
Cruzo os braços ao ouvir a música animada da Katy Perry começar a tocar, me surpreendendo novamente ao vê-la pegar o controle da tv e sorrindo de um jeito divertido, começar a cantar.
-This was never the way I planned
Not my intention
I got so brave, drink in hand
Lost my discretion.-Canta rebolando o quadril de um jeito engraçado.-It's not what I'm used to
Just wanna try you on
I'm curious for you
Caught my attention.-Diz pulando e rebolando me fazendo cair na gargalhada.-I kissed a girl and I liked it
The taste of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it
I hope my boyfriend don't mind it
It felt so wrong, it felt so right
Don't mean I'm in love tonight
I kissed a girl and I liked it
I liked it.-Diz enquanto balança os ombros. Apoio um braço na cadeira enquanto olho o ser humano mais inusitado na minha frente.-Us girls we are so magical
Soft skin, red lips, so kissable
Hard to resist so touchable
Too good to deny it
Ain't no big deal, it's innocent
I kissed a girl and I liked it
The taste of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it
I hope my boyfriend don't mind it.-O restante do meu mal estar vai embora enquanto rio mais, ela canta muito mal, tipo, muito mal mesmo, mas junto de sua dancinha a faz tão incrivelmente cômica, que é impossíveis esconder o sorriso que me domina.-It felt so wrong, it felt so right
Don't mean I'm in love tonight
I kissed a girl and I liked it
I liked it.-Diz terminando de cantar a música e dando pulinhos de alegria.-Qual a nota que você da pra essa ilustre apresentação senhor jurado?-Pergunta divertida.-Vamos ver.-Finjo considera.-Nota cinco, a performance foi legal mas a voz... Parecia que tava estrangulando um ganso.-Digo desviando facilmente do controle. E la se vai meu pobre controle.
-Idiota!-Diz sorrindo enquanto finge estar emburrada, porém é adorável ver os traços de sorrisos que vem em seu rosto.-Agora é sua vez.-Diz me fazendo arquear a sombrancelha. Como é que é?
Como é que é pergunto eu! Será que ele vai cantar gente? Gente eu juro, eu to realmente chocada com o tanto de comentários no último capítulo, quase dei um mini infarto aqui kkkkkkkk. Mas e aí? Gostaram do tratamento de princesa que nosso querido Helio está recebendo? O que estão achando da história? A meta de hoje é por conta de vocês, se comentarem muitoooo e eu ver que querem bastante que eu poste amanhã, vou postar amanhã. Me contem aí a teoria de vocês sobre o que vai rolar no próximo capítulo. Boa noite moress, se cuidem e até breve, beijooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...