-Você tem absoluta certeza disso?-Pergunta Helio atrás de mim.
-Essa eu quero ver.-Diz Leon divertido olhando de um canto. Preparo meus punhos enquanto olho o homem assustador a minha frente que me encara com um olhar abatido.
-Acaba logo com isso.-Diz entediado dando de ombros.
-Quer um banquinho?-Pergunta Leon em tom de deboche me fazendo fuzila-lo com o olhar.
-Eu consigo alcançar o rosto dele.-Digo irada enquanto o vejo bufar e revirar os olhos. Loiro oxigenado filho da puta.
Irada dou uma joelhada no saco do filho da puta e quando ele se encolhe com dor, soco seu rosto, me arrependendo instantaneamente já que doeu mais em mim do que provavelmente doeu nele.
-Buceta, caralho, merda.-Digo pulando enquanto acaricio meu punho que está dolorido pra cacete.-Minha mão.-Choramingo a acariciando.-Merda.-Digo ouvindo risos do loiro oxigenado.
-Agora estamos quites?-Pergunta Peter em um choramingo enquanto ainda mantém sua mão em seu saco.-Porra, acho que não vamos mais poder ter filhos amor.
-Você merecia mais que isso por ter ameaçado ela.-Esbraveja Julia.
-Amooor.
-Amor nada.-Diz pondo suas mãos na cintura. Ela vem até mim com um olhar mais calmo e diz.-Eu só vou oferecer minhas desculpas por ter te xingado se você oferecer as suas.
-Diz me fazendo arquear as sombrancelhas.-Anda Sonya.-Diz Helio me olhando seriamente.
-Ok me desculpa por ter sido grossa com você.-Dou ênfase na última parte.
-Me desculpa por ter te atacado do jeito que fiz também. Estamos desculpadas?-Pergunta oferecendo sua mão e a lançando um leve sorriso, pego sua mão e a aperto.
-Estamos perdoadas.-Digo a vendo sorrir calorosamente pra mim.
-Muito bom, vou levar esse brutamontes agora pro quarto, fique tranquila, como castigo ele vai dormir no sofá do quarto.
-Mas amo-
-Mas nada.-Diz estreitando os olhos
-Ih ala, agora vai cachorrinho, late.-Diz Leon caindo na risada.
-Vai seu imbecil, a sua vez tá próxima, o que eu queria está finalmente se cumprindo, não vê o Helio?-Diz Samantha o fazendo revirar os olhos enquanto Helio fica na defensiva
-Eu já disse que não sou um cadelinha! Só somos amigos caramba.-Diz enquanto concordo, fazendo todos na sala soltarem um leve riso de deboche.
-E é assim que tudo começa.-Diz Julia revirando os olhos.-Vamos Peter, a babá vai vigiar as crianças hoje.-Diz seguindo pra fora da cozinha.
-Bom eu e minha mulher vamos transar, a casa é toda de vocês três pra fazerem o mesmo se quiserem.-Diz Christopher pegando Samantha no colo e a dando um intenso beijo antes de sumir com ela pelos cômodos fazendo meu rosto queimar de vergonha.
Totalmente sem jeito, me viro pra os dois homens belíssimos que me encaram com diversão, provavelmente adorando todo esse meu embaraço.
-Então, topam um ménage? Eu não vejo nenhum problema.-Diz Leon levando um soco no braço de Helio.
-Você não vai tocar nela.-Diz irritado me fazendo arquear a sombrancelha
-Não curto muito caras, porém se quiser, podemos tentar, espero que tenha feito pelo menos a chuca.-Diz Leon me fazendo ficar de boca aberta e Helio meio desconcertado.
-Muito menos em mim.-Diz irritado.
-Então ok, quando um dos dois quiser participar de um ménage ou algo do tipo, me chamem.-Diz dando uma piscadela pra nós dois antes de sair da cozinha, me deixando sozinha com ele.
-Me desculpe por não ter te defendido aquela hora, digamos assim que eu não seja muito controlado com relação a minha raiva e poderia ter feito algo no qual me arrependeria depois.
-O que seu irmão quis dizer com eu não aguentar? Do que diabos ele estava falando?-Pergunto intrigada.-O que ele sabe que eu não sei?
-Não vamos conversar sobre isso, não está preparada ainda.-Diz me encarando de forma séria me fazendo arquear a sombrancelha.-Lembre-se que não temos nada além de uma amizade que iniciamos a pouco tempo, por favor, não insista.-Diz me fazendo ficar irritada, por que pra ele é tão difícil admitir que temos sim algo? Alguém que não tem sentimentos por uma pessoa não haje como uma idiota possessiva assim atoa não. Mas vamos testar só pra ver se não é só coisa da minha cabeça.
-Ok entendi.-Digo de forma ardilosa.-Me pergunto sobre quais outras coisas o Leon conhece sobre brinquedos e afins.-Digo em um tom sugestivo enquanto acaricio o balcão com meus dedos, a medida que vou andando, vou me afastando dele.
O vejo me encarar em silêncio, com o corpo tenso enquanto eu paro e me apoio no balcão.
-Na certa muitas, já que ele curte bdsm.-Diz me fazendo sorrir.
-Então além disso ele é muito experiente né? Como meu amigo, o que acha de eu me aproximar mais de Leon? Ele pareceu bem legal, e tem muita experiência.-Digo encarando seus olhos ficando mais sombrios.
-Ele não é um homem de relacionamentos e sim de fodas, ele provavelmente transaria com você e em dias esqueceria seu nome.
-Muito interessante, então eu poderia ter uma primeira vez prazerosa, em uma experiência totalmente diferente, e de brinde não ter um idiota chato no meu pé?-Digo sorrindo.
-O que você quer dizer com isso?-Pergunta em um tom baixo e sombrio se aproximando de forma lenta, perigosa.-O que aconteceu com a procura de um príncipe encantado pra sua primeira vez?
-Caí na real sobre o que disse e realmente é verdade.-Digo engolindo em seco.-Ele poderia fazer a minha primeira vez ser marcante, me fazer descobrir todos os pontos de prazer em mim.-Digo em um tom arrastado enquanto sorrio ao vê-lo morder a isca. Não tem sentimentos é minha rola.-Ele poderia me prender, poderia usar sua boca e língua em todo o meu corpo, arrancar gemidos de prazer de mim...-Digo vendo como sua respiração está se alterando enquanto permaneço acariciando o balcão.
-Você está me provocando.-Diz me fazendo sorrir inocente.
-Não, só estou consultando a opinião de meu amigo, já que não temos nenhum sentimento um pelo outro além de amizade. Eu beijo bem? Sei que sou pouco experiente mas acho que ele poderia me guiar nisso também não é? Chupando meus lábios, os mordendo, os tomando...-Digo arregalando os olhos surpresa ao vê-lo me pegar pela cintura e uma de suas mãos ir pro meu pescoço.
-Se você deixar ele a tocar, eu juro que o mato bem na sua frente.-Diz me fazendo sorrir, o peixinho já está pronto pra ser fisgado. Você me paga seu filho da puta.
Rooi moresss, desculpe a demora em ter postado o capítulo, tive um dia mó corrido. Então o que acharam? Bora de metinha? Que tal 150 comentários pra trazer outro quarta feira? Porém isso é totalmente negociável.
Espero que tenham gostado, que estejam bem e que estejam bebendo água. Beijooos e até breve.
#autora saindo como se ND tivesse acontecido bem linda e plena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...