-O-oi.-Digo nervosa encarando seus sedosos cabelos. Ele me encara com um ar de sedução que faz eu ficar com frio no estômago.
-Então, precisa de ajuda gracinha?-Diz me lançando um sorriso de retos e lindos dentes brancos.
-Er, claro.-Digo sentindo meu rosto queimar de vergonha.
-Então, o que precisa? Algo pra usar com seu parceiro?
-Eu, eu não tenho parceiro.-Digo pigarreando vendo seu sorriso aumentar mais.
-Então algo pra usar sozinha. Tem alguma preferência? Quer dar uma olhada?-Pergunta sorrindo.
-Claro.-Digo apertando minha bolsinha contra mim. Meu deus ele é muito bonito.
-Nessa loja tem várias opções.-Diz me dando espaço pra andar na frente. Tem algumas opções de chicotes.-Diz me fazendo travar ao sentir algo raspar em meu pescoço.-Varios tipos de vibradores e plugs.-Diz rouco perto do meu ouvido.-Eu poderia demonstrar a utilidade deles se você quiser.-Ai papai. O moço tá dando em cima de mim tão descaradamente assim mesmo?
-Er, eu, eu não posso, não que você não seja bonito, mas eu meio que, er, sou, er, virgem.-Digo vendo seu rosto surpreso.
-Por essa eu não esperava.-Diz sorrindo.-Então, te recomendo um vibrador clitoriano, tem algumas opções bem interessantes.-Meu senhor que vergonha.
-Er, você trabalha aqui?-Pergunto tentando evitar de morder meu lábio já dolorido por conta de ontem.
-Não estava dando um passeio por aqui e te vi meio perdida, resolvi ajudar, digamos assim que eu entenda muito sobre.-Diz em um tom sugestivo que faz meu corpo se arrepiar.
-Muito?-Pergunto encarando seus olhos azuis.
-Mais do que você pode imaginar.-Diz se aproximando de meu corpo.-Tome, esse pode ser perfeito pra você, use um lubrificante a base de água e aproveite.-Diz sorrindo ao pegar minha mão e colocar o brinquedo, antes de ir e me deixar no corredor repleto de brinquedos. Que diabos foi isso?
----------
-Três minutos atrasada.-Diz ao me ver entrar dentro do tribunal.
-Bom dia pra você também, e aí como cê tá?-Digo indo até minha mesa, onde ele está sentado.
-Bem.-Diz curto, em um tom irritado.-Como foi seu encontro?-Pergunta me deixando confusa por um curto momento antes de entender o que ele estava falando.
-Foi muito bom, ele é um cara legal.-Digo pondo minhas coisas em cima da cadeira, ao passar por ele.
-Como ele é?-Pergunta ainda sentado em minha mesa. Merda merda merda, pensa Sonya.
-Ah, cabelos loiros, alto, musculoso.-Digo sentido meu rosto queimar.
-Conseguiu dormir mais relaxada?-Pergunta vago fazendo meu rosto queimar mais.-Ou ele te fez dormir melhor?
-Isso é meio pessoal demais.-Digo o fazendo rir.
-Você já me viu tocando uma pra você nu enquanto se tocava, quer algo mais pessoal que isso?-Se vira me olhando.-Qual era o nome dele?-Pergunta em um tom sombrio fazendo todos os pelos me arrepiarem enquanto um clima pesado de tensão é instaurado. Alertas são apitados em minha mente.
-Quem eram as mulheres das fotos.-Rebato encarando seus olhos que me olham com surpresa.-Quero o nome de todas elas.-Digo levemente irritada.
-Eu não me lembro, de nenhum dos nomes.-Diz sorrindo divertido.
-Acredite que eu também não me lembro do nome do cara que eu saí ontem?
-Não brinque comigo... Diga.-Diz fazendo meu corpo se arrepiar mais ainda.
-Não.-Digo o encarando.-Você não me impõe medo, gatinho.
-Me diz, se não e-
-Você o que?-Pergunto estreitando meus olhos.
-Eu vou descobrir sozinho.-Diz mordendo meu lábio dolorido me fazendo ofegar.-Essa boquinha... Fiquei pensando nela a noite toda.-Diz em um sussurro enquanto sinto meu corpo mole.-Ele foi melhor que eu?-Sussurra em minha boca. Ele quem?-E aliás, sua boquinha está melhor?-Pergunta debochado me irritando. Beijo sua boca novamente, sentindo ele retribuir com fervor, enquanto sinto meu sangue esquentar, meu corpo tremer, e irritada, mordo com força o lábio dele o fazendo ofegar e só paro quando sinto o gosto de seu sangue sobre minha língua.
Agora sim esse filho da puta vai ficar bri-Isso querida, morde mais.-Diz entre os beijos me fazendo ofegar ao morder mais de seu lábio e mais gosto de sangue se misturar em nossos lábios. Eu só posso estar ficando louca por estar me excitando com esse gosto de sangue em minha boca.
Sua mão pega minha nuca e ele me traz pra si, mordendo mais meu lábio dolorido, me fazendo ofegar ao sentir mais gosto de sangue ser sentido em nosso beijo.
Suas mãos circulam meu corpo o apertando mais a si, enquanto aperto seus braços, irritada por ter tanto tecido em meu caminho.
-Eu quero provar o sangue da sua inocência, eu quero ela.-Diz ofegante me fazendo gemer. Meu lábio dói, mas não me importo.-Hoje você vai no jantar comigo.-Diz beijando meu pescoço fazendo com que eu quase me esqueça do que ele disse.
-Eu não posso, eu não tenho vestido.-Digo arranhando sua nuca.
-Eu já comprei um pra você.-Diz me deixando surpresa.
Rooooii moresss como estão? Hoje não vai ter metinha pq amanhã temos uma aniversarianteeeee e com certeza vai sair capítulo novo. Comentem muitoooo e se cuidem, beijooos e até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...