Capítulo 69

6.2K 528 441
                                    

-Vem logo Helio deixa de besteira.-Digo animada enquanto olho a cara de chocada da vendedora.

De longe é possível ver uma vendedora com um telefone na mão me gravando e as caras de surpresas delas aumentar ainda mais ao ver Helio sair do provador.

-Sua cara de felicidade é contagiante.-Digo com sarcasmo enquanto seguro a risada.

Meu celular vibra por conta de notificações que estão chegando e tenho certeza que são das minhas redes sociais por essa live da vendedora estar viralizando.

-Eu ainda nem sei porque concordo com essas maluquices suas.-Diz enquanto vou ao seu alcance e o dou um belo beijo.

-Olha que lindinhos estamos.-Digo o fazendo olhar pra o enorme espelho.-Estamos muito fofos combinando.-Digo abraçando seu braço enquanto sua cara de emburrado me faz querer rir mais.

-Mas por que dinossauro? Não poderia ser qualquer outra coisa mais madura?

-Cala a boca e balança o rabinho.-Digo dando um pulo pro lado e rebolando de um lado pro outro, fazendo a fofa fantasia de dinossauro rosa balançar o rabinho.-Ta gravando?-Digo olhando pra vendedora e ela acena com a cabeça enquanto fica vermelha de tanto segurar a risada.

Eu não a culpo se ela cair na risada, afinal, quem imaginaria que o juiz mais prestigiado dessa porra iria usar uma fantasia de dinossauro? Nem em um milhão de anos alguém imaginaria isso!

-Ja posso tirar essa fantasia?-Diz entediado.

-Não, ainda temos que ir no hospital, e vamos com ela.-Digo o abraçando. Ele me olha com uma cara de quem implora por uma mudada de decisão mas apenas sorrio e o dou mais um selinho.

-Vamos lá no caixa pagar então, e minhas roupas...?

-Aqui senhor, as da sua namorada também.-Diz uma vendedora sorrindo nervosamente pra nós dois, ela quer muito rir, mas provavelmente tem medo dele. Eu tenho absoluta certeza de que essas vendedoras vão rir muito depois que sairmos daqui.

-Obrigado, vamos ao caixa pagar as fantasias então.-Diz me fazendo dar pulinhos enquanto o acompanho.

Quando ele termina de pagar tudo e saímos da loja, não demora três segundos pra que escutemos risadas altas, comprovando minha teoria.

-Quando chegarmos em casa você vai pagar muito caro por isso, sua demônia.-Sussurra rouco no meu ouvido me fazendo dar uma pequena risada.

-Não vejo a hora de isso acontecer.-Digo o olhando maliciosa. Não demora pouco menos que literalmente dez segundos, pra praticamente todo o shopping parar o que faziam pra observar o casal com fantasias de dinossauro rosa pink, e ao tomarem nota de quem são, os telefones são postos e vemos vários flashs.

Helio ainda faz uma carranca fofa enquanto eu continuo linda e plena fazendo algumas poses pra fotos  antes de sairmos do shopping lotado.

Ao entrarmos em seu carro, pego meu telefone e entro em uma rede social, rindo ao ver as redes de fofocas pirando.

Pelo visto vamos ser o assunto da semana novamente.

-Não fica emburrado.-Digo divertida o vendo encarar a estrada ainda mega emburrado.

-Você sabe que meus amigos vão me zoa-Ele para de falar quando o celular dele vibra.-Atender ao telefone.-Diz alto e segundos depois o carro obedece ao comando. A primeira coisa que escutamos é uma gargalhada alta, logo depois outra que toma todo o carro e agora tenho um Helio totalmente emburrado.

-Que casal mais lindinho AHAHAHA HAHAHAHAHAHA.-Gargalha Peter.

-Aí calma Peter.-Diz Chris antes de cair na gargalhada.-Ainda bem que ele nunca disse que nunca usaria nada combinando né? Ah e mesmo AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH.-Gargalha alto me fazendo segurar a risada.

-Por que vocês dois não vão se f-

-Sonya querida, bem vinda a família, e obrigada por nos proporcionar diversão pelo resto do mês.-Diz Peter caindo na gargalhada.-Agora vou desligar antes que o Helio me xingue, bom passeio pombinhos, ou melhor, dinozinhos.-Diz caindo na gargalhada novamente antes de desligar, me fazendo rir.

Quando o carro para no sinal vermelho, vejo ele virar pro meu lado e com uma carranca que seria assustadora pra qualquer um, menos pra mim, começa a brigar comigo, ou pelo menos tentar.

-Escuta aqui dona Sonya hupft.-Suspira afetado com minha cara melancólica.-Você não pode hupft.-Suspira abaixando o dedo enquanto fica afetado por minha falsa cara de choro.-Não é certo i-Faço bico.-Não não não desculpa, desculpa querida.-Diz melancólico me olhando todo derretido.

-Você ia brigar comigo.-Digo em um tom manhoso enquanto seguro a risada.

-Não ia, desculpa querida, desculpa, você quer um chocolate? Quer que usemos outra fantasia juntos? Ein.-Diz acariciando meu rosto enquanto o dou um pequeno sorriso.-Desculpa minha linda, desculpa.-Diz me dando um selinho.

-So te desculpo se concordar em usar uma fantasia de vaquinha comigo.-Digo em um tom manhoso enquanto olho sua cara derretida.

-Uso quantas forem necessárias, nada de ficar triste tá?-Diz me dando um selinho enquanto concordo com a cabeça. Enfim tenho o namorado mais gato e boiolinha do mundo.

Pego e nas paradas de sinais, tiro muitas fotos fofas com Helio e posto todas em uma de minhas redes sociais, que me surpreende ao ver que está crescendo o número de seguidores de forma absurda.

Sorrio ansiosa ao entrar no quarto de Stella, ela se encontra encostada na cama, mexendo em seu telefone, ela sorri quando me olha, seu semblante é de uma pessoa muito mais saudável, o que me deixa incrivelmente feliz.

Corro e a dou um forte e quentinho abraço, amando sentir seus braços tão carinhosos ao meu redor.

-Que saudade de te ver pitchuquinha.-Diz me dando um beijo na bochecha.

-Eu também, muita.-Digo sorrindo de felicidade enquanto aproveito o aconchego de suas carícias, com sua mão que está pintada com um lindo esmalte roxo, a sua marca de nascença, tampando boa parte do seu dedo mindinho, se harmoniza com essa cor de esmalte.

-Então você é o famoso Helio Tompson, vamos, entre também.-Diz o olhando muito séria, ai ai ai o que será que vem por aí?

Rooooi amoressss e aí como estão? Miss me? Desculpe a demora em postar minha cabeça tava voando na próxima história com tantas possibilidades e novidades que AAAAAAAHHHH.

Eeeee, também como de costume de uma pessoa intensamente criativa, estava pensando no roteiro da próxima história que virá depois da do Leon, e da que sucederá a que virá depois da do sucessor do livro do Leon. Sim, a cada segundo se passa uma nova ideia ou novidade pra os próximos 3 livros. Enfim vou morrer de ansiedade AAAAAAAAAAAh. Se eu disser que provavelmente vou pensar em uma 4 história me achariam muito doida? ;-;

Enfim comentem muitoooooo o que acharam, logo logo a metinha de comentários voltará e beeeem em breve uma nova história virá, que ai meu deus. Enfim já vou se não vou acabar contando oq sei até agora, beijooooss de luz e até breve mores.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora