Capítulo 54

7.8K 683 1K
                                    

-Helio, por favor.-Peço novamente sem a menor vergonha na cara enquanto o vejo sorrir. Estou a ponto de implorar por minha libertação.

Ele anda calmamente até a mesa e pega dois pequenos prendedores, mexe em alguma coisa neles e depois vem até mim.

-Sua palavra de segurança é pare, use-a se algo que eu fizer doer.-Diz antes se arrancar meu sutiã e me fazer ofegar ao colocar um prendedor em cada seio.

Gemo alto ao sentir choque em meus mamilos, que fazem com que minha intimidade se contraia com força.

-De quinze em quinze segundos os prendedores irão emitir choques em seus seios, você vai gostar.-Diz me olhando enquanto sorri, antes de tomar minha boca em um beijo calmo que eu tento forçar pra ser mais intenso.

Ele morde com força meu lábio e sinto que poderia gozar nesse momento. O gosto de meu sangue se mistura ao nosso beijo e gemendo, ele chupa meu lábio.

-Deliciosa, eu vou te fazer gozar até desmaiar, e depois de algumas horas, vou te acordar e te fazer gozar mais e mais vezes, até sua buceta ficar dolorida e você nem considerar dar ela pra outro homem, isso é uma promessa querida.-Gemo sentindo mais choques em meus mamilos, fazendo minha boceta se contrair, sinto que apenas um pouco mais de estimulação, poderia fazer com que eu gozasse intensamente.

Ele beija minha boca com fervor, enquanto solta as algemas de meus tornozelos e sem que eu perceba, as prende nas barras da cama, provando mais uma vez o quão embriagante seu beijo pode ser. Seus beijos descem por meu corpo, enquanto ele combina chupões que com certeza deixarão marcas e mordidas, que me fazem gemer.

-Helio, por favor, por favor.-Digo o vendo me olhar com um sereno sorriso. Minha intimidade se contrai ao vê-lo tão perto dela, não aguento mais o vibrador, se aumentasse mais um volume, só mais um.

Ele rasga minha calcinha e abre minhas pernas, olhando calmamente pra minha intimidade, momentos antes de tomar meu clitóris com fervor, me fazendo perder o ar enquanto tento a todo custo me livrar das algemas que me prendem firmemente.

Grito ao sentir uma pequena mordida em meu clitóris, que faz todo o meu corpo enrijecer antes de eu gozar com intensidade, molhando tanto a cama quanto o rosto de Helio.

Ele retira o pequeno vibrador de minha intimidade sensível e ofego olhando pra ele.

Ele limpa seu rosto com minha calcinha e calmamente volta pra imensidão de coisas, pegando um produto e sorrindo antes de vir até mim.

-Eu quero você Helio, por favor.

-Você disse que eu sou muito baunilha e que queria experiências novas, vou fazer você experimentar coisas novas antes de foder a sua buceta.-Diz sorrindo.

-Helio. Por favor.-Digo tentando me livrar das amarras. Ele abre o produto e se enfia entre minhas pernas, momentos antes de colocar bastante desse produto e passar em minha intimidade já sensivel, passando uma pequena parte em meu ânus.

Ofego ao sentir uma leve ardência e me olhando com deboche, ele assobra minha vagina me fazendo gemer alto enquanto tremores de prazer tomam meu corpo me deixando louca.

-Agora sim a diversão vai começar.-Diz enquanto gemo sentindo mais outra onda de choques em meus mamilos sensíveis.

Ele reveste um sumulatorio, do tamanho de seu pênis com algo repleto de bolinhas, uma camisinha com bolinhas.

O olho com desejo ao vê-lo enfiar o supositório de uma vez em minha vagina, me fazendo gritar, minha intimidade pulsa e tento me soltar a qualquer custo ao senti-lo movimentar o supositório em minha vagina. As bolinhas presentes na camisinha fazem com que todas as terminações sensíveis sejam estimuladas me levando ao céu e ao inferno. O líquido que ele passou em minha vagina faz com que meu clitóris esquente e pulse, e mordo meu lábio dolorido ao sentir outra onda de choques que me levam ao mais intenso inferno. Ele para com os estímulos deixando o supositório em minha intimidade enquanto estou a beira da loucura. Vai rapidamente aos vários brinquedos e pega uma coisa fina cheia de bolinhas de diferentes tamanhos, passa muito do líquido e vem até mim.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora