Capítulo 74

5.4K 480 59
                                    

Olho nervosamente pra o espelho, faz tanto tempo desde a última vez que não faço isso.

-Que carinha de preocupada, cê vai arrasar.-Diz Helio me dando um beijo por trás enquanto me olha faminto.

Ontem a noite depois do jantar mega estranho, quis urgentemente saber o que rolou entre aquele cara e o Leon mas nem a Sam soube me informar.

Hoje de manhã recebi um intimato do dono da boate de que eu precisava ir dançar, já que com tudo isso, andei faltando muito.

Preparei o enorme texto quando terminei a ligação, jurando que Helio iria encrencar com isso, imagina a surpresa que foi quando ele me levou pra um estúdio caríssimo pra ensaiar.

-Ainda bem que você não se opôs ao telefonema, você realmente é meio estranho.-Digo o fazendo rir.

-Eu tenho segurança de que você me ama então não preciso me preocupar com traição, além do mais, você ama dançar e não tenho o direito de te proibir de nada.

-Que fofo, e se algum engraçadinho dar em cima de mim.-Digo adorando os beijos no pescoço.

-Aí ele vai virar esterco pra minha produção de uva em uma de minhas fazendas.-Diz me fazendo rir-Vai lá e arrasa.-Diz me beijando pela última vez e saindo.

Mais tranquila, vou até às cortinas e, pela primeira vez sem máscaras, me revelo pra todo o pessoal da boate, sorrindo nervosamente.

Não demora muito pra que eu encontre dois olhos incrivelmente azuis me encarando com um sorriso encorajador.

Vários flashs tomam conta de meu rosto e sei que amanhã vou estar novamente nas revistas e na mídia em geral.

A música envolvente começa e, me entregando a ela, ao momento, faço o meu melhor enquanto sorrio feliz, o suor escorre de meu corpo, a barra fria faz com que meu corpo se arrepie, sinto novamente a leve dorzinha de estender os músculos em algumas acrobacias.

As luzes coloridas fazem os brilhinhos na minha curta roupa ficarem lindas, meus cabelos voam, e quando menos percebo, a dança já é finalizada e uma chuva de aplausos é ouvida.

Ofegante, me curvo sorrindo e estranho ao não ver Helio entre a multidão me aplaudindo. Devagar, saio do palco e mal do tempo de entrar dentro do meu camarim sem ter minha boca atacada.

Gemo com as pernas bambas, ficando completamente rendida quando ele me puxa com vontade pela cintura.

Seu perfume habitual e delicioso me excita, assim como seus cabelos grandes e negros, assim como sua carnuda boca ou sua barba áspera, ou talvez sua grande mão, com enormes dedos. Enfim um gostoso completo.

-Você ficou tão gostosa dançando, meu deus você me deixa louco.-Diz chupando meu pescoço me fazendo ofegar enquanto puxo sua cintura mais pra mim.

Ele me larga pra poder fechar a porta e após fazer, retira uma camisinha do bolso e a abre rapidamente, a colocando em seu pau e vindo até mim, que pulo em seu colo e de forma ágil, ele coloca de lado meu pequeno short e calcinha e me penetra fazendo com que eu perca ar.

Me prendo a ele enquanto sinto mais e mais o seu pau me penetrando com brutalidade. Mordo seu pescoço ofegante pra evitar com que eu gema alto e sinto que nesse ritmo não vou conseguir me segurar, e, parecendo saber disso, o sinto me descer mais ainda e entrar mais profundamente em mim me fazendo soltar mini gritinhos.

Não aguentando mais, gozo intensamente em seu pau, sendo acompanhada por ele que me aperta mais a si.

-Oh querida, sim, goza em meu pau, goza tudo.-Diz me fazendo ter espasmos enquanto sinto-me sonolenta.

-Acho que vou dançar mais vezes se esse for o meu prêmio.-Digo bocejando o fazendo rir.

-Vai tomar um banho rápido pra irmos embora querida.-Diz me fazendo concordar enquanto preguiçosa, desço de seu colo, ele retira a camisinha do seu pau, da um no e coloca dentro de uma sacola antes de enfiar em seu bolso me fazendo dar de ombros.

Vim dormindo a viajem inteira até em casa e quando chegamos, ele me carregou até nosso quarto, tirou minha roupa comigo ainda molenga e resmungando e depois se juntou a mim, me trazendo pra si enquanto me envolve em conchinha, enfiando o rosto em meu pescoço e assim, dormimos.

Irritada, acordo com uma dor dos infernos e olhando os lençóis, resmungo.

-Helio acorda.-Digo o sacudindo irritada antes de ligar a luz do quarto.

-Desceu?-Pergunta sonolento fazendo com que eu acene com a cabeça enquanto lágrimas vem em meus olhos.-Vai lá se limpar enquanto eu troco os forros querida.-Diz e pegando um absorvente na gaveta, junto de uma nova calcinha, vou pro banheiro e me troco. Lavo minha antiga calcinha manchada e a coloco em uma cestinha pra amanhã eu pendurar.

Fungando com a cólica dos infernos que estou sentindo, vou pra cama e sorrio ao encontrar Helio me esperando com um sorriso motivador e um pedaço enorme de bolo de chocolate recheado de cobertura.

Me sento na cama e pego o prato de sua mão, dando grandes garfadas no bolo enquanto ele se deita ao meu lado e liga a televisão.

São quase três da manhã quando termino o meu bolo e o abraço. Como não sou má, o dei um pequeno pedaço.

-Eu ainda tô com dor e não vou co seguir dormir.-Digo melancólica.

-Oh querida.-Diz Helio beijando minha testa.-Me deixa aliviar sua cólica querida.-Diz me encarando com um leve e carinhoso sorriso e com um aceno, permito.

Rooooiii moressss, fiquem tranquilxs que já vou escrever o próximo capítulo que Jajá vai sair, enquanto isso, comentem aiiiii. Beijoss e até daqui a pouquinho.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora