Capítulo 93

5.6K 425 186
                                    

-Bem vindos de volta casaal.-Digo vendo Sonya entrando devagar com o bebê no coloco. Já se passou três dias desde aquele evento e nesses três dias não pude ir visitá-la por ter sido encarregada de arrumar o quarto da minha sobrinha linda.

-Que saudade que eu tava de você Stella.-Diz Sonya me olhando alegre. Vou até ela e me derreto toda ao ver a coisinha pequenininha em seus braços.

-Me da aqui minha sobrinha.-Digo pegando o pequeno neném com cuidado. Ela dorme em um soninho tão fofo ser mal se mexe em meus braços, o delicioso cheirinho de neném me invade me fazendo ficar ainda mais derretida.-Qual o nome dessa coisinha fofa?-Pergunto olhando pros dois que me olham sorrindo.

-Stella Miller Tompson.-Diz Helio fazendo meu coração ficar acelerado e meus olhos se encherem de lágrimas.

-Não brinca.-Digo emocionada embalando a nenem em meu colo.

-Olha a mãozinha direita dela Stella.-Diz Sonya carinhosa e pegando a mãozinha da neném, arregalo os olhos ao ver a mesma marquinha de nascença que eu tenho nela.-Eu não acredito que ela tem a mesma marquinha que eu.-Digo emocionada.

-Pode ficar com sua sobrinha enquanto eu tomo um banho e descanso Stella?

-Pode ir Sonya, eu cuido da minha sobrinha.-Digo aninhando o nenê em meu colo ao vê-la acordar e me olhar com seus dois lindos olhinhos com curiosidade. Ela me lança um sorrisinho banguela enquanto mexe suas mãozinhas.-Você é sociável igual a titia né nenenzinha linda. Titia vai mimar muito você, e vai te ensinar desde cedo tudo sobre moda pra você não ser uma desengonçada mal vestida igual a mamãe.

-Eu ouvi isso ein!-Diz Sonya gritando de la de cima enquanto eu rio.

-Era pra ouvir mesmo. Digo andando com a neném pela sala.

Helio on...

-Pra quem ficou putassa da vida quando descobriu que você tava grávida ela aceitou nossa filha muito bem.-Digo divertido a fazendo rir.

-Agora só precisamos rezar pra que nossa filha não puxe a personalidade da Stella.-Diz me fazendo acenar com a cabeça.

-Eu ouvi isso ein!!-Diz Stella lá debaixo me fazendo revirar os olhos enquanto sorrio.

-Se depender da Stella ela vai ser a sua mini cópia, já prepara os cartões e o coração pras contas.-Diz Sonya entrando lentamente dentro do quarto.

-Isso mesmo!-Diz Stella lá debaixo. Ajudo minha mulher a tomar banho e a trocar de roupa, e, logo depois a coloco deitada na cama, descansando.  Beijo seu rosto e a encaro agradecido, ela me deu a coisinha mais linda da minha vida, que aliás já estou com saudade.

A deixando dormir, vou lá pra baixo e encontro Stella brincando com a neném, que gargalha pra ela com aquela linda voizinha.

-Sonya tá descansando?-Pergunta Stella segurando a maozinha da minha pequena enquanto aceno com a cabeça.-Toma a sua nenê amigo.-Diz Stella me entregando.-Parabens pra vocês dois, eu te desejo muita sabedoria pra cuidar e lidar com a neném.-Diz me fazendo sorrir agradecido.

-Obrigado Stella, você é uma amiga e tanto, e merece ser feliz.-Digo a fazendo sorrir.

-Obrigada Helio, preciso dar uma saidinha agora mas Jajá tô de volta. Tchau coisinha linda da tia.-Diz pegando sua bolsa e correndo até a porta.

Stella on...

Cruzo os braços ao olhar o homem a minha frente que segura um cheiroso buquê de lavanda.

-Eu já falei que o que tivemos foi apenas um lance Tyler.-Digo encarando seus lindos olhos âmbar, tão lindos que se assemelham a ouro. Eu definitivamente nunca me cansaria se olhar esses lindos olhos.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora