Arregalo os olhos ao vê-lo tirar a cordinha de seus cabelos negros e deixar eles caírem em cascatas por seus ombros até seu peito. Pourra, ele tem o cabelo mais hidratado que o meu.
Ele tira a capa doida que como juíz ele tem que usar e engulo em seco. Ele usa uma camisa social azul escura que marca todo o seu corpo com ombros largos. Ele desce de onde estava e vem caminhando lentamente até mim, com seus olhos mais que focados nos meus e por puro instinto, me vejo me levantando da cadeira e ficando atrás dela.
-O que o senhor está fazendo? Ja conversamos sobre respeitar o espaço pessoal do outro!-Exclamo engolindo em seco, olhando pra ambos os lados enquanto me preparo pra correr.-Eu não estou aqui para brincadeiras senhor! Por favor se afaste!-Digo apontando minha mão pra frente enquanto cada vez mais levanto a cabeça pra continuar o encarando.
Ofego quando ele sem aviso prévio me puxa pelo braço e sinto minhas pernas tremerem ao sentir sua pegada forte em minha cintura. Me sinto mole em seus braços, sinto minhas pernas trêmulas e meu corpo quente.
-Parece tão amedrontada.-Diz em um tom vago, me fazendo ofegar mais uma vez ao me pegar e me colocar em cima da minha mesa fazendo o meu notebook cair no chão enquanto eu fico ofegante o encarando.
-Ai droga, me solta, o notebook, isso es-
-Shii.-Diz acariciando meu queixo me fazendo me calar na hora. Seus frios olhos me olham com atenção enquanto me lança um leve sorriso antes de se aproximar tanto, se enfiando dentro de minhas pernas fazendo meu corpo ficar embaraçado.
-Isso é atentado ao pudo, se não me soltar agora e-eu vo-
-Para de latir, pinscher.-Diz rouco perto de meu ouvido. Me encolho sentindo pequenos arrepios e, grande erro, ele parece perceber isso.-Ah então aqui é sua zona erógena, vamos ver.-Diz dando beijos atrás da minha orelha me fazendo ofegar enquanto pego em sua camisa pra afasta-lo.
-Isso é errado, i-isso não... Ah.-Ofego ao sentir uma leve mordida em minha orelha. Meu corpo está tão quente, me sinto em chamas, meu racional faz uma lista imensa sobre o porque eu deveria estar gritando por ajuda enquanto o meu lado irracional só o quer, de uma forma tão dolorida que não me reconheço.
-Que corpo sensível que você tem senhorita Miller, eu mal te toquei e já está gemendo pra mim? Interessante.-Diz dando uma risadinha sacana.-Eu poderia te dar um imenso prazer senhorita, sabia?-Pergunta enquanto me sinto inebriada por seu toque, sua voz, seus olhos que me encaram com uma luxúria que me deixa trêmula e ofegante. Ele definitivamente parece um demônio, se bem que, se os demônios forem parecidos com ele eu definitivamente quero ir pra o inferno.
-E-eu peço que se afaste, isso é errado.-Digo olhando pra todos os outros lados.
-Olhe pra mim senhorita Miller.-Diz em um tom sério me fazendo engolir em seco. Ele me lança um sorriso, nada divertido, um sorriso perverso, que não alcança os olhos e me faz arregalar os olhos ao se aproximar de minha boca, puxando minha cabeça até a sua e me fazendo prender a respiração ao me dar um selinho, seguido de uma lambida em um de meus lábios seguido de uma mordida erógena.-Hmm.-Diz em um gemido rouco que faz coisas comigo.-Morango, eu amo morangos.
-E-eu eu... Eu... Eu.-Tento dizer o fazendo sorrir.
-Que bom, finalmente descobri como te fazer calar a boca.-Seus olhos avaliam meu rosto e me sinto em transe, completamente envolvida por essa neblina de luxúria que ele me colocou e que agora não sei se consigo sair, não sei nem se quero sair.-Tem um olhar tão inocente, tão doce... Você definitivamente não é mulher pra mim, mas, porque não consigo convencer meu corpo disso?-Diz encarando meus lábios.-Você me quer senhorita Miller? Quer que eu te beije?-Sinto como se ele fosse uma maldita sereia me encantando com todo o seu feitiço.-Quer que eu te foda... Senhorita Miller.-Diz em meu ouvido, me fazendo ofegar alto novamente.
-Me larga, eu... Eu... Me larga.-Digo o fazendo rir.
-Mas quem está segurando com força a minha camisa é você, não eu.-Diz divertido me fazendo olhar pra baixo e pra seu rosto embaraçada.-E ai, vai me soltar ou quer que eu te agarre e te foda como um maldito animal no cio aqui e agora? Porque é isso que eu vou fazer se não me deixar sair.-Diz me fazendo engolir em seco enquanto novamente me sinto hipnotizada por seus olhos. Ele me lança um maldito sorriso enquanto diz.-Pelo visto você não é tão certinha assim não é mesmo? Hmmm isso é tão excitante.-Diz vindo me beijar mas o impeço colocando uma mão em minha boca, o deixando confuso.
-E-eu não quero, não quero.-Digo tentando me recompor.
-Não quer é, você é realmente muito interessante senhorita Miller. Eu me sinto atraído por você, eu quero te marcar como minha.
-E eu por acaso tenho cara de gado pra você "marcar"?-Digo o deixando levemente confuso.
-Eu estou atraído por você, você também está, e eu quero te marcar como minha.-Diz me fazendo rir.
-Problema é seu que está atraído por mim.-Digo divertida.-Acabou com o showzinho de sedução? Daqui a pouco nossa comida vai chegar e não vai cair bem pra mim ser vista assim com você.-Digo o deixando boquiaberto.
-Como assim? O que está sugerindo? Tem vergonha de ser vista comigo? Sabe quantas pagariam pra ser vistas comigo?-Diz me fazendo revirar os olhos.
-Eu que não pagaria, me deixa sair.-Digo engolindo em seco eu preciso me afastar dele, antes que cometa uma loucura.
-Me tire então senhorita Miller.-Diz rouco me encarando. Vamos lá Sonya, força, foco e fé.-Você é uma menina confusa, me quer mas não admite, por quê?
-E-eu não te quero.-Eu preciso pedir dicas de como mentir pra Stella.
-Você me quer, mas exatamente o que primeiro senhorita Miller? Meus dedos?-Pergunta esfregando o dedão em meu lábio.-Meus labios?-Diz me fazendo ofegar enquanto ele sorri.-Você quer meus labios.-Diz se aproximando de minha boca e a tomando.
Roooi mores como estão? Desculpem não postar capitulos ontem, tive um pequeno emprevisto com um mal entendido que ja foi resolvido através de uma conversa. Peço que todos vocês que acompanham meu trabalho e outras histórias, me avisem se encontrarem adaptações de minhas histórias, é de extrema importância para que eu possa entrar em contato com a pessoa ja que eu nunca permiti nenhuma adaptação de nenhuma de minhas histórias por uma vasta razão de motivos. Enfim, espero que tenham gostado do capítulo eee a meta de comentários é 50 se dobrarem trago outro amanhã mesmo. Espero que estejam bem, que se cuidem e bebam MT água. Beijooos e até amanha mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...