-Finalmente.-Digo pegando minha soda e bebericando.-E aí, devo colocar todas as # e fazer o vídeo de choro enquanto coloco seu áudio ou o senhor vai pegar e se ajoelhar.-Digo o vendo de olhos estreitos.
-Você realmente está falando sério disso de fazer eu me ajoelhar?-Pergunta caminhando lentamente até mim.
-Sim.-Digo me levantando e após ajeitar a saia azul marinho, me posiciono.-Se ajoelhe aqui.-Digo apontando pra o lugar com um gosto maravilhoso de vitória na boca.
-Você sabe com quem está se metendo garota?-Pergunta se aproximando mais.
-No momento com o homem que vai se ajoelhar e me pedir desculpas.-Digo de forma serena.
-Você deveria tom-
-Eu não tenho medo de você e ja estou cansada de esperar. Ou você se ajoelha na porra do chão e me pede desculpas ou eu vou vazar esse áudio e fuder com a sua carreira.-Digo vendo seu corpo tenso enquanto seus olhos me fuzilam.
-Sua... Vadia.-Diz com o rosto vermelho.
-ooown que fofo de sua parte.-Digo dando tapinhas em seu braço.-Muito obrigada pelo carinho, agora se ajoelha.-Digo séria e, com os olhos quase pulando fora, ele a contra gosto se ajoelha, me fazendo sorrir vitoriosa.
-Me desculpe por ter te ofendido.-Diz fazendo menção de se levantar porém meu pé com salto empurra seu peito, o fazendo cair surpreso.
-Nunca mais me ofenda do jeito que me ofendeu, eu posso ser uma verdadeira vadia quando eu quero.-Digo encarando seu olhos que se tornam cada vez mais e mais sombrios.
Sinto que estou atravessando um oceano mega perigoso em uma corda bamba toda vez que encaro seus olhos. Trabalhando durante anos em uma boate, me fez conhecer muitos tipos de olhares, e o dele nesse momento, exala muitas coisas. Raiva, luxúria, um perigo intenso.
Sou surpreendida por sua grande mão que pega meu pé com meu salto e o leva a sua boca, o dando um pequeno e erótico beijo.
-Não me ameace querida, pode ser perigoso...-Diz vago me dando um sorriso. Ele está no limite, sinto isso. Como uma pessoa com bom senso, eu deveria me afastar agora dele, uma pequena parte manda eu fazer isso, mas a maior parte me manda fazer exatamente o que estou fazendo. Uma completa loucura, eu mal o conheço, mas esses olhos... Esses olhos são olhos de quem ja viu muita coisa, de quem ja viveu e fez muitas coisas.
-Eu não tenho medo de você... Querido.-Digo tirando meu pé de suas mãos e o empurrando até que o ver no chão.-Não me ameace, eu não sou alguém que leva desaforos como esses pra cara.-Digo encarando seus sombrios olhos.
-Ate que pra uma virgem você consegue ser muito excitante, mas só tem um probleminha nisso.-Diz me fazendo ficar confusa, momentos antes de puxar meu pé e fazer com que eu me desequilibre e, meus pensamentos envolvendo muitos xingamentos são parados ao sentir mãos fortes me agarrarem, momentos antes de me virar e prender minhas mãos pra o alto.
Respiro rapidamente enquanto tento me controlar do choque que tive, enquanto vejo seu rosto perigosamente próximo do meu. Tento me mexer mas sinto um grande e pesado corpo prendendo o meu fazendo com que eu engula em seco.
-Eu quem devo ficar no controle, querida.-Diz em um sussurro.-Você é realmente uma menina muito interessante.-Diz sorrindo.-No entanto, muito inocente e ingênua ao achar que me impõe algum medo.-Diz me fazendo engolir com dificuldade enquanto tento mais uma vez sair debaixo de seu corpo.-Parece assustada, a sua coragem foi embora junto com sua altura querida?-Diz em um tom baixo e divertido e pondero muito entre quais palavras usar pra respondê-lo.
-Eu não tenho medo de você, já te disse.-Digo encarando seus olhos.
-Tem muita determinação, isso também é muito interessante.-Sinto-me como um cervo encurralado por uma grande pantera, que apenas brinca, antes de finalmente dar o bote.
-Saia de cima de mim.-Sinto os negros fios de seus cabelos em meu peito enquanto sua mão livre acaricia meu rosto.
-Não antes de te punir.-Diz em um tom sombrio fazendo com que meu estômago pese e um frio intenso o tome.-Você quer saber o que eu fui fazer lá pra fora querida?-Pergunta em um tom calmo, em um sussurro que faz com que meu corpo se arrepiar. Tento dizer algo mas minha garganta está travada.
-Eu me toquei, de forma bruta, gemi em minha mão como um pervertido.-Sinto um banho de água quente em meu corpo que faz minha respiração acelerar enquanto meus seios doem de uma maneira que eu nunca senti, junto de minha intimidade.
-Você é definitivamente um imbecil, que pervertido.-Digo o fazendo rir.
-Não posso negar isso.-Diz dando um beijo em meu pescoço que me faz ofegar.-Eu pensei em eu te pegando... Assim querida.-Diz pondo suas mãos em minha cintura e me trazendo mais pra si, soltando um ofego de mim enquanto meu corpo fica trêmulo.-Pensei em como eu beijava e chupava seu pescoço enquanto esfregava meu quadril, esfregava meu pau duro em sua intimidade tampada. Te fazendo gozar pra mim.-Meu rosto queima enquanto tento ter forçar pra parar com isso.
Como pode um imbecil desses me fazer ter reações tão fortes. Encaro seus olhos azuis e seu belo e másculo rosto rodeado de mechas negras.
Ele é quente. Ele é um filho da puta, cretino desgraçado, mas é quente.
-Você realmente é virgem.-Diz sorrindo.-O que me deixa ainda mais curioso sobre você. Como pode ser virgem sendo tão bonita?-Diz fazendo meus olhos se arregalarem.-Você é tão bela que pode ter qualquer homem, incluindo a mim, pelo menos por uma noite. Eu não me importaria em ficar de joelhos pra você novamente, sobre obviamente, outras circunstâncias, circunstâncias muito mais prazerosas.-Diz em um sussurro me fazendo engolir seco.
Ok ok, cadê as câmeras? Por que diabos me sinto tão hipnotizada por sua voz, por seus olhos, ele realmente parece um demônio sedutor e sexy.
-Eu posso realizar todas as suas fantasias em uma noite querida.-Diz acariciando minha cintura.
-Eu não estou desesperada ao ponto de deixar um homem como você foder comigo.-Digo o ouvindo bufar.
-Ah entendi, você é daquelas virgens que esperam um príncipe encantado, um homem que fará a sua primeira vez ser mágica e repleta de rosas, que brega.-Diz com os olhos estreitos.
-Não há nada de errado nisso.-Digo na defensiva.
-Realmente não, exceto pelo fato de a maioria dos príncipes encantados serem uns merdas hipócritas que fingem ser o cara perfeito pra fisgar a inocência de jovens como você.-Diz me deixando sem palavras.-Sua inocência é realmente algo adorável, quase fofo.-Diz mudando sua expressão pra algo mais sério.-Mas hoje, você não vai pensar em um príncipe encantado.-Diz beijando meu pescoço me fazendo ofegar enquanto seu quadril se encaixa entre minhas pernas, me deixando quente ao sentir algo duro.
-Hoje você vai pensar em mim, em o quanto quero te foder ao se tocar.-Diz tomando minha boca me fazendo gemer. Ai meu deus que merda! Sua boca larga a minha com uma longa mordida enquanto seu quadril se esfrega mais uma vez em mim.-Eu poderia te fazer gozar, rapidamente aqui no chão usando uma de minhas mãos.-Diz me mostrando sua grande mão.-Mas eu quero que pense em mim, pense em o quanto de prazer eu posso te dar, no quanto de prazer eu quero te dar.
-Eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar pensando em um idiota como você.-Digo ofegante o fazendo rir.
-Claro que tem.-Diz com sarcasmo.-Pense em mim querida, se toque pra mim hoje, da mesma maneira que eu me toquei pra você.-Diz saindo rapidamente de cima de mim, me deixando desnorteada, ofegante, excitada, quente.-O horário de almoço está acabando, se levante do chão e vai terminar seu almoço.-Diz em seu habitual tom frio.
-Filho da puta!-Esbravejo em um sussurro. Ele vai me pagar por isso. Penso enquanto sinto meu corpo mais aceso que vela.
-Eu ouvi isso ein.-Diz em um tom divertido me fazendo apertar os punhos com muita raiva.
Rooooi moooress como estão? E aí o que acharam? A meta de hj é 70 pra trazer outro capítulo sexta feira, poreeem, o comentário mais criativo ou diferenciado, fará com que eu traga um capítulo amanhã msm. Espero que estejam bem, que se cuidam e bebam muitaaa água. Beijoooos e até breve(ou amanhã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...