Meu corpo tem uma explosão de sensações quando sou pega com força e colocada no chão.
-Helio.-Ofego entre os beijos o fazendo grunhir.-Helio.-Digo sentindo seu grande corpo me prender e desesperada, passo minhas mãos por todo o seu corpo enquanto retribuo com urgência o delicioso beijo que ele me dá de novo.
-Você é tão deliciosa, você me deixa louco.-Diz em um tom grutural me fazendo gemer em resposta enquanto ele chupa meu pescoço com fervor.
Agarro seus cabelos, puxando com força sua cabeça pra cima, eu o quero me beijando, beijando minha boca.-Eu te quero, eu te quero, por favor.-Digo ofegante.
-Você não sabe o que está dizendo menina.-Diz rouco tomando minha boca novamente. Eu o quero, o quero aqui e agora! Eu o desejo tanto que sinto que morreria se parasse.
Suas mãos passam por meu corpo e prendem minhas pernas contra si enquanto se enfia mais no meio delas. Sua pegada é tão firme, tão gostosa.-Eu quero te prender, eu quero te foder toda enquanto te agarro menininha.-Diz rouco e ofegante ao se enfiar mais entre minhas pernas.
Gemo ao sentir um monte duro, recebendo uma dolorida mordida em meu lábio. Eu realmente não me importo com essa dor que estou sentindo, nem com o gosto de ferro que se mistura por nosso beijo. Eu não posso parar.-Ate seu sangue é delicioso, eu quero te comer, de todas as formas.-Agarro mais seu corpo a mim, eu preciso dele, eu preciso dele tanto quanto eu preciso respirar.
Seu cheiro, seu corpo, suas mãos, seus beijos, a urgência com que me beija. Sinto-me muito bem. Seu quadril se esfrega em minha intimidade e gemo em nosso beijo enquanto me agarro mais a ele. Está tão gostoso, essa dor está sumindo e um prazer tão bom está me dominando.
Arrepios percorrem meu corpo, sinto meu sangue tão quente, seus toques queimam minha pele, me deixam louca.
-Eita caralho!-Diz uma voz masculina nos interrompendo. Sinto seu corpo tenso me prender mais a si enquanto ele olha pra trás com ira.
-Saiam daqui! AGORA!-Grita fazendo meus ouvidos doerem pela altura que ele gritou. Se eu não estivesse tão desorientada o xingaria agora. Seus braços me trazem mais pra seu peito de forma protetora.-Ai merda.-Diz uma voz.
-Calma cara, só viemos o convidar pra o jantar hoje, você não tá atendendo o telefone e achamos que tivesse acontecido algo.-Diz outra voz.-Mas agora sabemos o porque, quem é que está ai?.-Pergunta em um tom divertido. Tento ver quem são mas suas mãos me prendem muito a seu corpo, me escondendo da visão deles.
-Saiam daqui, SAIAM AGORA.-Grita de novo, que merda será que ele acha que meu ouvido é pinico? Tento tomar ar e me acalmar mas se torna impossível.
-Mas você vai no jantar? E cara, cê tá bem?-Pergunta a outra voz.
-Vou caralho, saiam agora, eu estou falando sério.-Diz me apertando mais a si.
-Vem Peter, vamos agora.-Diz a outra voz em um tom preocupado.
-Mas el-
-CARALHO VAMOS.-Grita e as outras únicas coisas que consigo escutar são passos rapidos.
-O jantar vai ser as nove na casa do Chris amanhã.-Grita a voz antes de eu ouvir a porta se fechar com força.
Christopher onn…
-Seu imbecil você tá maluco de sair me puxando assim?-Exclama Peter enquanto ando apressadamente, seu olhar… merda, mil vezes merda!
-Cara você é burro ou o que?-Pergunto passando as mãos nervosamente por meu cabelo.-Você não viu o olhar dele? Vem precisamos sair daqui agora!-Digo pra Peter que me olha levemente confuso.-Ele só estava bravo.-Diz dando de ombros tomando um tapão na orelha.
-Seu imbecil, ele estava com o mesmo olhar que fica quando está no limite querendo cometer a porra de um assassinato!-Exclamo vendo seu rosto ficar mais branco que papel. Respiro fundo enquanto a preocupação toma meu peito, tem algum rolê muito doido acontecendo.-Seja o que for que diabos esteja acontecendo, a pessoa que ele não deixou nós vermos é a responsável, vamos, estamos correndo perigo aqui-Digo entrando dentro do carro, atento a todos os cantos e lados.
Eu conheço aquele olhar, o olhar de um assassinato. O olhar que faz meu estômago pesar ao tomar ciência de que ele realmente poderia ter tentado algo contra nós dois a fim de proteger a pessoa que estava atrás dele.
-E como pode ter certeza disso?-Pergunta me olhando com atenção após entrar no carro.
-Era simples, era só olhar pros olhos dele! Soube que foi uma péssima ideia assim que entramos dentro daquela casa, parece até que vocês não se conhecem!-Exclamo saindo com o carro dali o mais rápido possível.
-De certa forma não, ele é um homem muito ocupado.-Diz dando de ombros e ao olhar em seu rosto, vejo um traço grande de tristeza e mágoa.-Ele não tem tempo pra mim, também evito o perturbar com coisas idiotas, sei que o trabalho dele é importante.-Diz me fazendo respirar fundo.
-achei que depois que eu tinha ido embora vocês dois tinham ficado juntos igual éramos.-Digo o vendo bufar.
-Não foi a mesma coisa, nada foi a mesma coisa.-Diz em um tom amargurado enquanto seus olhos olham a janela.
Eu mereço, um Helio irreconhecível completamente insano e instável e como cereja do bolo um Peter magoado e triste. Solto um sorriso divertido enquanto penso em quem pode ser a pessoa que estava com ele. Samantha vai adorar saber dessa novidade… eu avisei que praga de mãe pegava.
Ok depois desse capítulo eu preciso de um banho urgente. E aí o que acharam? Peguei as duas recomendações de duas leitoras daqui pra escrever, muito obgda pela recomendação ^^. A meta de comentários é com vocês hoje, se me surpreenderem, trago outro amanhã mesmo. Se cuidem pfff n me matem KKKK, bebam água e até breve(ou amanhã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...