Capítulo 12

9.3K 747 311
                                    

-Me solta, só... Me solta.-Digo trêmula. Quero sumir, há um mar de confusões que tomam minha mente e meu corpo.

-Eu... Eu não quero.-Diz me deixando ainda mais confusa e com muita raiva. Aperto minhas mãos em punhos tentando controlar essa maldita raiva que me domina. Respira, inspira, respira, inspira.-Ei... para.-Diz pegando minhas mãos.-Abre a mão, abre a porra da mão.-Diz as abrindo contra a minha vontade.-Mas que... Merda, olha pra mim.-Diz me fazendo acordar de meus pensamentos e ver com um leve pavor, a palma de minhas mãos ensanguentadas.

-Sai, me solta!-Digo me desvencilhando de seus braços e tentando correr pra fora dali, sem sucesso pois ele me agarra.

-Que merda, me deixa ver isso.-Diz me prendendo a si enquanto pega minhas mãos.

-So me solta.-Digo envergonhada olhando minhas mãos ensanguentadas.

Helio onn...

Olho desesperado suas pequenas mãos repletas de sangue enquanto a culpa me corrói. Seus olhos desviam dos meus enquanto vejo mais lágrimas não derramadas neles.

-Droga me desculpa.-Digo a deixando com um olhar intrigado.

-So me solta cacete.-Diz me olhando com raiva.

-Você tá machucada.

-Isso não é problema seu, o que é, vai falar agora que eu tô fingindo esse machucado?-Diz de maneira defensiva e relutante, a solto.

A vejo esconder suas mãos e rapidamente sair de dentro da sala, enquanto me pego respirando fundo. Mais confuso que cego em tiroteio.

Ela realmente é virgem? Ela realmenre é tão inexperiente assim?

Não isso não é possível. Como uma menina tão bonita seria tão inexperiente, e virgem? Impossivel.

Espero impaciente ela voltar enquanto apenas brinco com minha comida, totalmente sem fome.

Arqueio a sombrancelha ao vê-la entrar, dessa vez recomposta.

-Como está sua mão?-Pergunto recebendo um olhar seu irado.

-Vai melhorar.-Diz seca.

-Você realmente é... Virgem?-Pergunto receoso.

-Não é da sua conta.-Diz pegando sua marmita de comida.

-É sim, se você for eu te devo um pedido de desculpas.-A vejo dar um pequeno riso amargo enquanto abre a marmita.

-Com coisa que homens como você sabem pedir desculpas.-Diz me fazendo bufar, isso realmente está me corroendo.

-Você é ou não?-Pergunto recebendo o silêncio enquanto ela tranquilamente abre sua bebida e beberica.-Me responde.-Digo impaciente recebendo apenas o seu silêncio.

-Me desculpe pelas coisas que te disse, não quis te ofender, só achei q-

-Achou o que?-Pergunta novamente exaltada.-Achou que sou uma vagaba interesseira que iria pegar e te seduzir? Acorda babaca até ontem eu nem sabia quem você era!-Ai essa doeu.

-Andou pesquisando sobre mim?-Pergunto lançando um breve sorriso enquanto continuo encarando a pequena e audaciosa menina que agora desvia o olhar embaraçada.

-Quem pesquisou sobre você foi uma pessoa não eu.-Diz embaraçada me fazendo dar um sorrisinho divertido, ela é fofa.

-Hmmm entendo, então desde ontem sabe quem eu sou não é mesmo?-Pergunto porém não espero uma resposta.-Vamos entrar em um acordo.

-Eu não vou entrar em um acordo com você eu deveria te denunciar!

-De acordo, porém se me denunciar, eu também vou!-Digo a fazendo rir.-Não ria senhorita, você cometeu pelo menos cinco delitos contra mim.

-Você também não foi nenhum santo!

-Eu em nenhum momento disse que seria um.-Digo vendo seu rosto embaraçado.-Nós dois erramos então eu proponho que esqueçamos disso tudo.

-E se eu não aceitar?-Pergunta em desafio, me fazendo arquear a sombrancelha.

-Vai ser demitida, além de receber processos como o de difamação e calúnia e agressão física, e sim, estou de acordo que também me processaria contra assédio sexual e outros pequenos delitos, mas coloque na balança.-Digo encarando seu rosto.-Infelizmente o meio jurídico não é tão honesto assim, e quem poderia pegar o nosso caso é algum dos juízes puxa sacos, que na tentativa de me agradar, iriam cagar pra você, além de você ficar exposta já que eu sou um homem muito importante, isso traria diversas desvantagens em sua vida ja que dificilmente conseguiria outro emprego nesse meio jurídico.

-Está me ameaçando?-Diz segurando a faquinha de plástico.

-De maneira alguma, só estou mostrando os fatos.-Digo de olho em sua expressão tensa.-Continuando, você tem problemas com o seu temperamento, o que me faz acreditar que em algum momento de sua vida já teve apoio psicológico, mas pra que exatamente? Lembre-se que isso poderia vir a tona já que a midia pode ser muito cruel, da pra largar essa faquinha por favor?-Pergunto meio tenso.

-Por que? Está se sentindo ameaçado?-Pergunta em um tom de ironia.

-De maneira alguma, porém não sou imbecil de descartar as possibilidades de você avançar em meu pescoço com essa faquinha, até os Pinchers podem ser perigosos se morderem a veia certa.

-Ora se-

-Continuando.-Digo pigarreando.-Alem de tudo o que eu disse anteriormente, um processo longo custaria muito dinheiro com advogados, além de ser desgastante, coisa que eu quero evitar. Por isso eu proponho, aceita a porra do meu pedido de desculpas e vamos esquecer de tudo isso?-Ela parece considerar por um longo tempo.

-Só se me pedir de joelhos.-Diz me fazendo rir.

-Eu não vou te pedir nada de joelhos.-Digo revirando os olhos divertido, diversão essa que passa ao vê-la apertar em seu telefone e minha voz sair dela. Mas que... Demônia!

Sonya onn...

-Ok admito que o senhor é realmente um homem muito importante nesse meio, porém, uma coisa maior que um homem importante, é uma mulher vítima de assédio sexual se vitimizando na internet por causa desse mundo cruel e injusto e da prepotência do seu abusador.-Digo encarando seu maxilar trincado enquanto um sorriso reina em meu rosto.-Aposto que teria o apoio da maior parte das pessoas na internet, que iriam te massacrar e fuder a sua carreira. Agora que ja mostrou sua proposta, tome a minha contra proposta. Eu aceito os seus termos se você se ajoelhar na minha frente e me pedir desculpas, aí esquecemos tudo isso e eu apago o áudio.

-Está me ameaçando?-Pergunta de olhos estreitos me fazendo ter arrepios, dessa vez de medo.

-Eu? De maneira alguma.-Digo sorrindo.-Aceita minha proposta, senhor Tompson?-Digo em um tom ácido encarando com determinação, seus olhos que exalam o mais puro perigo, sinto que estou cutucando uma onça com vara curta, ou no caso dele, uma pantera negra.

Roii mores e aí? Será que o Helio vai pisar no orgulho dele e se ajoelhar na frente dela? Ou vai preferir tretar? Só vamos saber no próximo capítulo. A meta de hj é por conta de vcs, se me surpreenderem trago outro ate no máximo amanhã de manhã. Bom se cuidem e bebam água, beijoooos.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora