Capítulo 53

7.1K 610 1K
                                    

-Que agressividade toda é essa querido amigo.-Diz uma segunda voz em um tom divertido. Ofego enquanto sinto meu corpo trêmulo, sentindo minha intimidade ficar dolorida por conta do brinquedo que ainda vibra nela.-Uma pena que não posso toca-la, ela daria uma ótima Sub.

-O que tá acontecendo?-Pergunto mordendo o lábio, sinto alguém retirar a faixa de meus olhos.

Vejo Helio ao lado de Leon fazendo com que eu me questione sobre o que tá acontecendo.

-Ela é extremamente sexy nessa posição.-Diz Leon me olhando divertido.

-Com certeza.-Diz Helio.-Vamos ao pagamento logo.-Diz e arregalo os olhos ao ver Helio pegar o rosto de Leon e o beijar.

Se eu não tivesse de olhos bem abertos, eu juraria que isso era apenas uma miragem de minha mente.

Vejo Leon pegar Helio pela cintura enquanto o mesmo empurra com agressividade, Leon pra parede enquanto devora seus lábios.

Ofego sentindo minha excitação aumentar em niveis absurdos, isso é uma fodida tortura.

Helio onn...

Poucas horas antes....

Ando rapidamente até Leon e o dou um empurrão, irado.

-Você não vai transar com ela!-Exclamo irritado olhando sua cara com a sombrancelha arqueada.

-E quem você acha que é pra me impedir, se ela quiser, lógico que eu vou, ao contrário de você, eu não sou besta.-Diz desviando de um soco.

-Se você tocar nela eu juro que te mato!

-Nossa que medo.-Diz mudando a expressão divertida pra uma completamente séria.-Essas ameaças não funcionam em mim caro amigo, eu não sou qualquer um, posso ser mais letal do que aparento ser.-Diz me fazendo trincar o maxilar ao olhar seus olhos, enquanto um leve sorriso toma seu rosto, o sorriso de uma ameaça sutil.

-Você não vai trans-

-Cara só, para. O que pretende fazendo essa pose de machão? Por que não para de ser um maldito teimoso e admita que virou um cadelinha, e pega logo aquela menina.

-É, complicado.-Digo cruzando meus braços.

-Não vai ser se parar de se cobrar tanto e deixar o passado por onde está.

-Ela correria perigo comigo, merda, ela seria um alvo da mídia, de meus inimigos, você acha mesmo que ela iria querer andar vinte e quatro horas com a porra de um segurança? Você vê como é a vida da Júlia e da Sam, elas não podem ir na esquina sem pelo menos dois seguranças pra protegê-las!

-Isso não impediu elas de escolherem Christopher e Peter, você vê como são felizes! Por que não se permite essa felicidade também seu Zé ruela?

-Eu sou instável, extremamente instável.

-Se ela realmente gostar de você, o que eu tenho absoluta certeza, ela não vai se importar com isso.-Diz dando de ombros.-Mas agora eu vou dizer o que vai acontecer se você ficar nessa putaria de tentar impedi-la de ficar com outros e não pegá-la pra si.-Diz me encarando.

-Outro cara, muito mais esperto, vai chegar e fazer isso no seu lugar, apesar de influente e muito perigoso, você não é o único caro amigo.-Diz me fazendo prender os punhos com ira.

-Isso não vai acontecer.-Digo o ouvindo bufar.

-Se liga seu otário, ela é uma menina inocente e muito bonita, você acha mesmo que uma hora ou outra algum outro homem não se interessará por ela? Deixa de ser besta imbecil.

-Tem razão.-Digo respirando fundo, vencido.

-Eu sei, mas isso não muda o fato de que se ela quiser dormir comigo, eu vou.-Diz me fazendo arregalar os olhos

-Que espécie de amigo é você?

-O tipo de amigo que não deixa passar a oportunidade de ser usado e abusado.-Diz sorrindo divertido.-Amigos amigos, transas a parte.

-Você não vai tocar nela.

-Só não toco se entrarmos em dois acordos.-Diz me fazendo arquear a sombrancelha.

-E quais seriam?

-O primeiro de todos e mais obvio, é assumir o que sente por essa menina e fazê-la sua, não tô mais aguentando esse joguinho de chove e não molha, fora também que todo mundo tá de saco cheio desse seu mau humor.

-Ok, e a segunda?

-Um belo beijo na frente dela.-Diz me fazendo arregalar os olhos.-A qual é, não faz essa cara de surpreso, estamos em pleno século 21, isso já deixou de ser tabu a muito tempo. Além do mais, muitas mulheres costumam ficar excitadas quando vêem dois homens se pegando.

-É o que?

-Isso mesmo que você ouviu, já que eu não posso pegar ela, nada me impede de pegar você.-Diz dando de ombros.

-Achei que naquele dia você tivesse dito aquilo da boca pra fora.-Digo o olhando ainda surpreso enquanto ele sorri.

-Eu sou um homem que aproveita as oportunidades caro amigo. Além do mais, o prazer com ambos os sexos no mundo do BDSM é muito maior, por que sentir prazer apenas domando mulheres, se eu posso sentir o mesmo ou muito mais com homens também?

-Ok.-Digo respirando fundo. Por essa eu não esperava.

-Otimo. Vou te explicar agora o que precisa fazer.

Atualmente...

Fico surpreso ao ver meu corpo se excitar com seu beijo. Ainda não acredito que realmente estou fazendo isso e suspiro ao sentir Leon me puxar mais pra si enquanto toma mais e mais minha boca.

Sua língua invade minha boca, fazendo movimentos eróticos, batalhando com a minha em uma luta intensamente prazerosa.

-Parece que alguém se animou com meu beijo.-Diz Leon, com suas pupilas dilatadas enquanto me encara com desejo, sorrindo antes de tomar a minha boca novamente. Aumento a velocidade do vibrador de Sonya e a escuto gemer alto, enquanto sinto mais e mais ondas de prazer dominar meu corpo.-Seja feliz caro amigo, é uma pena você ser tão malditamente possessivo, caso contrário poderíamos ter uma excelente noite.-Diz sorrindo antes de me soltar, dando uma piscadela pra nós dois antes de deixar o quarto.

Desacreditado, sinto minhas pernas bambas enquanto fico com uma ereção dolorida pra caralho. Seu beijo foi totalmente embriagante, despertando uma intensa luxúria em mim.

-Helio, por favor.-Diz Sonya me olhando com desejo.-Eu preciso gozar.-Diz ofegante, fazendo meu corpo ter mais outra onda de prazer ao ver sua calcinha e coxas meladas de desejo.

-Estamos apenas começando, garotinha.-Digo sorrindo, enquanto engulo em seco, Leon realmente é um demônio que sabe seduzir, ambos os sexos, e ele sabe como usar muito bem essa arma letal dele.

Podem me dizer, por essa cês não esperavam né? E aí o que acharam dessa pequena surpresa? Gostaram? Odiaram? Me digam aí nos comentários please.

Como mts de vcs ficaram bem abaladxs com a votação de ontem, decidi que não irei mais fazer esse tipo de votação, já que um lado sempre sai bem magoado e eu detesto que meus leitores fiquem magoados, pq TB fico magoada;~; sim sou bem emotiva, poremmm como sempre, vou continuar consultando a opinião de vocês e meus capítulos sempre terão um rumo que seja melhor pra tds.

Espero que tenham gostado, q estejam gostando, não deixem de comentar pra eu saber o que estão achando pra assim, dar continuidade a história de uma maneira que agrade a tds. Beijooos e até breve mores.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora