Capítulo 18

8.9K 685 373
                                    

Música mencionada no texto acima

Calma Sonya, controla suas pernas que querem ficar bambas por o estar levando pra cima no palco, suas enormes mãos que seguram a sua com firmeza. Respiraaaa.

-Uma salva de palmas para o próximo escolhido.-Diz me fazendo ouvir uma enxurrada de palmas.

-Priminho, que coincidência.-Diz a moça de olhos azuis, o olhando com o mesmo tom debochado e característico dele. Tirando o tom mais claro de seus olhos, é como se eu estivesse vendo uma versão feminina de Helio, o que é fodidamente surreal, qual é, primos não deveriam se parecer tanto assim... Não deveriam né?

-O senhor eu conheço, batam palmas para o juiz mais foda dessa cidade.-Diz e recebemos outra onda de gritos e palmas.-Agora querida, o palco é todo seu novamente. Diz me deixando sozinha Sweat começa a tocar e respirando fundo começo a coreografia.

Helio onn ...

Prendo minha respiração ao vê-la começar uma coreografia focada na sensualidade. De perto parece ainda mais surreal.

-Ela é muito gata.-Diz Amber ao meu lado. A vejo vir como uma serpente, uma bela e seduzente serpente. Ela dança sensualmente na frente de Amber a fazendo sorrir enquanto olha admirada o que ela faz com seu quadril. Estou inebriado, perdido em meio a sua dança sensual, mesmo ainda não sendo direcionada a mim.

Pela primeira vez vejo Amber calada e séria, parecendo tão imersa nas investidas da dançarina que não consegue desviar os olhos de seus belos e exóticos olhos.

Seus rostos se aproximam quando a música fica mais calma e vejo a respiração de Amber se prender ao ouvir ela cantar algo. Seu rosto se aproxima, mas sorrindo, ela sai de perto dela e corre até o ferro, fazendo movimentos rápidos, habilidosos e sensuais pra cacete.

Minha garganta seca enquanto meu corpo parece travado, ela tem um poder de sedução tão grande, dignos realmente de uma deusa.

Andando em suas botas grandes, ela vem até mim, sem desviar o olhar e ao chegar perto, passa ao meu lado e em minhas costas, arranha minha nuca me fazendo ofegar. Ela vem pra perto e me deixa louco ao mexer em seus cabelos e com um olhar sedento, descer lentamente ao som da música, tocando em seus seios, em sua cintura, em suas coxas, antes de se virar pra mim e subir lentamente, revelando seu shortinho.

Sorrindo, ela me faz prender a respiração ao ficar de quatro no chão e vir caminhando como uma leoa, com seu olhar divertido e um sorriso completamente seduzente. Ela fica entre minhas pernas e sinto suas belas mãos passearem por meu corpo, enquanto seu perfume me inebriaga.

-Let me touch you where you like it
Let me do it for ya
Give you all of my attention
Dive into that ocean of your love, oh
Let me show you just how much I want ya
(Me deixa te tocar onde você gosta
Me deixa fazer isso por você
Te dar toda a minha atenção
Mergulhar naquele oceano de seu amor, oh
Me deixa mostrar o quanto eu quero você)-Canta em um tom delicado me fazendo segurar a cadeira com força.

-Sim...-Digo ofegante a fazendo sorrir divertida, seu rosto se aproxima do meu e sinto uma corrente elétrica passar por meu corpo ao ser tomado por seu beijo, tento retribuir com vontade mas levo uma mordida no lábio. Sorrindo, sinto-me um idiota hipnotizado por sua beleza, um pamonha lerdo pra cacete.

Fico ofegante ao vê-la desviar seu olhar e tomar a boca de minha prima, que sem pensar duas vezes tenta aprofundar o mesmo mas não consegue.

Seus lindo olhos se voltam pra mim e ela me aproxima de minha prima, tomando meus lábios novamente e logo em seguida os de minha prima.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora