1 mês depois...
Bebo um copo de café enquanto observo o nascer do sol, vendo as lindas árvores, rodeadas de neve serem iluminadas.
Tá um frio do caralho aqui do lado de fora, porém essa visão... Essa visão é maravilhosa. Me viro pra observar minha cabana de madeira, elegante e rústica.
A tristeza que sentia há um mês atrás... Reduziu. Talvez por conta desse tempo que tirei só pra mim, dessas caminhadas nas montanhas, da simplicidade de cortar lenha e ficar deitado em frente a uma lareira observando a madeira queimar e me aquecer. Da beleza do lindo Alaska de madrugada, ou da beleza do nascer do sol.
Com um pequeno sorriso, entro pra dentro de casa, procurando minhas chaves, ao encontrá-las, saio de casa e pego minha picape, descendo as montanhas rodeadas com uma intensa vegetação.
Não demora muito pra encontrar a pequena cidadezinha, repito mentalmente o que preciso comprar, atento as estradas que nessa época estão escorregadias por conta da neve.
Após passar uma boa parte da tarde comprando todo o necessário, explorando novas áreas, tirando fotos da vegetação e afins, volto pra casa. Me sentindo tranquilo, renovado.
Tirando minhas botas repletas de neve, entro dentro da aquecida casa, vou pra cozinha e coloco todas as sacolas em cima da mesa pegando meu telefone logo em seguida.
Reviro os olhos ao ver um número desconhecido, ponderando se devo atender ou não. Com certeza é algum jornalista que descobriu meu número e quer saber o porquê de meu sumiço.
Fiquei sabendo através de Chris e Peter que Los Angeles realmente foi a loucura quando anunciei meu afastamento e sorri quando soube que eles foram infernizados por repórteres durante as três primeiras semanas.
Respirando fundo, atendo o telefone, me preparando pra inventar alguma mentira sobre ter ligado para o número errado.
-Alo? É o senhor Hélio Tompson?-Pergunta me fazendo revirar os olhos, lá vamos nós.
-Me desculpe eu n-
-Sou eu, a Scarlett.
Sonya on...
Uma semana atrás...
Espero com um sorriso ansioso junto de Stella.
Faz quase três semanas que ela vem apresentando comportamentos estranhos.
Uma semana após Helio ter sumido de minha vida, o paladar de Stella diminuiu drasticamente, o que a princípio, me deixou preocupada.
Porém, com o passar dos dias, ela começou a apresentar outros sinais.
Como enjoos, tonturas.
Me senti extremamente culpada por não ter percebido com rapidez, talvez por conta do estado em que eu me encontrava.
A primeira semana foi extremamente difícil pra mim, eu ponderava a todo momento em ligar pra ele, porém, o que eu diria? Ah oi, tudo bem? Eu meio que desisti de querer você afastado de mim.
Além do fato de a insegurança ter batido forte. Talvez ele ja esteja, com outra a essa altura do campeonato. Não seria justo com ele se eu me intrometesse.
A partir da segunda semana, comecei a sentir um pouco menos de saudade dele. Foquei mais em minhas coreografias das danças que eu faço na boate, as mesmas que eu tinha deixado um pouco de lado.
Foquei mais em minha rotina de cuidados com minha pele, com minha leitura, e, pouco a pouco, essa tristeza e saudade intensa, foi reduzindo, dando lugar pra aceitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...