Capítulo 22

8.3K 689 450
                                    

-Porque eu ja disse, ele tá puto comigo e pode querer descontar em você.-Digo prendendo a respiração ao senti-la se ajustando em meu colo. Não acorda Maurício, não acorda.

-Que foi? Cê tá com dor.

-Não.-Digo pigarreando, por favor não acorda.

-Que estranha, essa cadeira tá meio dura.-Diz tentando se ajustar me fazendo chegar ao ceu e inferno.

-Então, er, cê não ta em uma cadeira.-Digo divertido olhando sua cara de confusão, seguida de entendimento e espanto.

-Ai meu deus.-Diz tentando sair de meu colo me fazendo rir ao fazer nós dois cairmos da mesma.

-Se você prefere ficar por cima eu realmente não vejo problema nenhum.-Digo divertido olhando sua fofa carinha de constrangimento.

-Você é um pervertido sabia?-Diz estreitando os olhos enquanto a lanço um de meus clássicos sorrisos de deboche.

-Tem alguém aí?-Pergunta uma voz masculina abrindo a grande porta e me olhando de olhos arregalados, ela se senta enquanto me faz segurar o riso.

-Ah, oi, precisa de algo?

Sonya on...

Ai meu deus onde eu tava com a cabeça ao pensar que eu realmente estava sentada em uma cadeira?!

Olho nervosamente pra o segurança que começa a falar

-Eu queria saber se a senhorita está bem, ouvi um grito seguido de um barulho.

-Anh é, é porque eu achei ter visto uma barata.-Digo me enrolando toda enquanto coloco a mão na boca de Helio. Se o segurança nos pegar nessa situação eu tô muito ferrada.-Nessa correria toda acabei perdendo meu brinco e aqui estou eu.-Digo dando o meu melhor sorriso pro guarda desconfiado.-Mil desculpas pelo mal entendido.

-Entendi, se precisar de qualquer coisa estarei por esse corredor.-Diz saindo, fazendo com que eu finalmente pudesse respirar em paz.

-Sinto uma mão pegar a minha e fecho a cara ao vê-lo depositar um beijo em minha mão.

-Você realmente precisa aprender a mentir melhor.-Diz divertido. Seus olhos azuis ja estão muito melhores que antes, o que pra mim, é muito bom.

-E você precisa aprender a controlar seu amiguinho.-Que de amiguinho não tem nada, engulo em seco ao perceber que ainda estou em cima dele. Meu Deus isso é tão fodidamente errado.

-Não posso controlar ele.-Diz dando de ombros.-Bom, pode sair de cima de mim agora senhorita Miller? Ou quer pular as preliminares e ir direto pro vamo ver?-Diz me fazendo gargalhar enquanto dou um tapa em seu peito.

-Idiota.-Digo sorrindo ao me levantar. Agradeço aos céus por estar usando calças hoje. Ao nos levantarmos, encaro seu rosto enquanto pergunto.

-Se sente melhor?

-Muito. Obrigado pelo bolo, pelo abraço e também por deixar meu pau duro.-Diz me dando um sorriso.

-De nada, sempre que quiser conversar, estou aqui.

-Em troca de que?-Pergunta me olhando nos olhos, se fosse em outra ocasião, antes de saber a raiz de todo o problema, eu com certeza brigaria com ele, mas agora, olhando esses olhos levemente receosos, eu vejo que ele realmente tem um problema sério de confiança e segurança.

-Em troca de deixar seu pau duro mais vezes, claro.-Digo apertando seu braço em um falso tom sério fazendo com que ambos caíssemos na risada.-Eu não quero nada em troca, pode confiar.-Digo olhando em seus olhos. Ele parece considerar antes de acenar com a cabeça.

-Podemos nos considerar, amigos?

-Hmmmm pode-se dizer que sim.

-Posso te abraçar de novo? Eu gostei disso.-Diz me deixando surpresa.

-Claro. Vem cá.-Digo abrindo meus braços e perdendo o fôlego ao senti-lo me agarrar e me dar um abraço super forte, junto de um cheiro em meu pescoço.

Deito minha cabeça em seu ombro enquanto sorrio boba ao retribuir o abraço.

Ele parece um bebê carente, um grande bebezão, mas ainda assim, um bebezão.

Ele me coloca lentamente no chão antes de, depois de um tempo consideravelmente grande, me soltar.

-Obrigado por isso.

-Não precisa ficar agradecendo, um abraço nunca é demais.-Digo sorrindo. Meu deus Sonya para de sorrir feito uma idiota.-Bom, agora vou ir pro meu lugar.-Digo o olhando antes de seguir pra meu lugar, olhando rapidamente pra trás, vejo sua bela e enorme bunda empinada e redonda naquela calça.

Caralho que rabetão. Será que seria demitida se desse um Forte tapa nela? Eu so posso estar ficando louca mesmo. Bufo revirando os olhos.

--------------

O dia se passa estranhamente tranquilo, trabalhamos, na hora do almoço preferimos ficar na sala comendo enquanto conversávamos.

Ele realmente é um homem muito inteligente, tipo, muito mesmo, e provavelmente um leitor nato já que conhece muitíssimas obras literárias. Me senti como uma palerma quando ele começou a me perguntar sobre eu ja ter lido obras de grandes autores.

Como eu poderia explicar pra ele que meu gosto é estranhamente questionável ao amar muito romances sem pé nem cabeça? Antes de ir dormir eu estava lendo um livro sobre um bombeiro bombado CEO! Meu gosto pra romances é muito questionável.

Além também de ter lido semana passada sobre um alien que por algum motivo é verde e gostosão.

Depois de tantos julgamentos, chega finalmente a hora de ir embora, porém por conta de vários relatórios, acabamos ficando um tempo a mais do quero o esperado.

-Acho que é só isso por hoje mesmo, eu ja vou indo.-Digo me levantando, tudo o que eu quero é um bom banho e cama.

-Ok vamos, vou te acompanhar até o carro.

-Ok.-Digo o seguindo lado a lado. Andamos em um silêncio confortavel ate a garagem, porém fico meio curiosa sobre o que ele tanto procura.-Obrigada pela companhia.-Digo chegando em frente a meu carro o vendo me olhar e sorrir.

-Sem problemas, boa noite querida.-Ta eu sei que não deveria, mas eu gostei desse querida. Foi fofo.

-Ok, boa noite pra você também.-Digo abrindo a porta do carro e entrando.-Tchau.-Digo antes de arrancar com o carro. O deixando na garagem sozinho.

Roooooiii mores como estão? E aí gostaram? Resolvi postar mais cedo pq a ansiedade de saber oq estão achando é muitooo grande.

A meta de hj é 60 pra trazer outro capítulo na quarta, mas isso é totalmente negociável. Espero que tenham gostado e estejam bem, até breve mores(ou amanhã) beijooooosss.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora