Capítulo 94(Final)

8.2K 455 127
                                    

3 meses depois...

Emocionada, seguro o braço de Peter enquanto saio do carro. Meu longo e maravilhoso vestido, no qual Helio tinha ganhado em um leilão e dado pra mim, se arrasta pelo chão em toda a sua beleza e glória.

-Está pronta pra o grande dia cunhada?-Pergunta Peter divertido com o meu nervosismo.

-Super pronta.-Digo nervosa.

-Ela já chegou, pode iniciar a música.-Diz Peter no telefone e nervosamente, caminho de braços dados com ele até a porta, segurando com toda a minha força meu buquê de rosas brancas.

As grandes portas se abrem e dou de cara com o salão totalmente lotado, tanto de repórteres quanto de amigos próximos e pessoas que nem conheço.

O som clássico da música começa a tocar e andando lentamente, me foco apenas em meu futuro marido, que está vestido de maneira linda e formosa, em seu maravilhoso terno.

Stella chora ao lado do seu namorado completamente emocionada. Os flashs me chegam mas estou focada somente nele. No amor da minha vida, no homem mais belo e único.

Assim que chego a sua frente, vejo seus olhos cheios de lágrimas e ao sorrir, essas lágrimas se derramarem de emoção. Desde que virou pai Helio desenvolveu a mania de chorar muito. Aquele cara frio e durão que não chorava por nada ficou bem distante desse cara que chora até quando nossa filha da uma risadinha fofa.

Ele pega em meu braço gentilmente e agradecida, subo no altar com ele.

O juíz cerimonialista a nossa frente começa o belo e emocionante discurso, enquanto eu fico derretida ao ver Helio tão emocionado.

Me viro pra ele e, com o microfone em mãos, ele começa o discurso.

-Meu amor, minha rainha.-Diz sorrindo.-Me lembro de quando nos conhecemos, você com esse seu olhar todo desafiador, me dando múltiplas patadas que fizeram com que eu tivesse vontade de te demitir ali mesmo, ainda bem que não fiz isso.-Diz fazendo o pessoal, inclusive eu rirmos.-Você é a mulher que chegou na minha vida de forma inusitada, que tomou todo o espaço do meu coração e o furtou pra si. É a mulher que me deu o nosso maravilhoso presente, nossa nenenzinha. Eu te amo hoje, amanhã, e todos os outros dias da minha vida. Eu sou louco por você, e prometo ser fiel, te respeitar e te amar por todos os dias de nossas vidas, pra sempre, se bobear até quando eu virar um fantasma eu voltarei pra te atormentar.-Diz nos fazendo rir enquanto coloca a aliança em meu dedo. Emocionada, pego a aliança da daminha de honra e sorrindo, pego o microfone dele e começo meu discurso.

-Helio Helio. Quando te conheci, eu pensei que você era o homem mais bonito que eu ja tinha visto na terra, e também o mais irritante e arrogante.-Digo fazendo todos rirem.-Serio gente, pensei em jogar uma cadeira na cabeça dele e várias outras coisas assassinas, mas ainda bem que não fiz nada disso.-Digo o vendo sorrir amoroso.-Você é o homem que transformou a minha vida, que fez com que ela desse um giro de 360°. Você me fez ver um lado que eu jamais sabia que existia em mim, você me fez amadurecer como mulher, e foi o responsável por me fazer ver, o quão belo o amor é. Eu prometo te amar, te respeitar, e te encher o saco com meus dramas por todos os dias de nossas vidas, eu te amo Helio, nós três te amamos.-Digo o deixando confuso e, após ele compreender o que eu disse, o vejo sorrir abertamente e se ajoelhar, abraçando minha barriga com força. Me fazendo sorrir.

-Eu os declaro, marido e mulher.-Diz o juiz e sem hesitar, sou pega por seus braços e sinto sua boca invadir a minha com ardor, me beijando intensamente.

------

-Vamos lá mulheres, hora do buquê ein.-Digo vendo as mulheres se juntarem no grande grupo e eu em cima do palco, aceno pra os rapazes que estão em uma mesa próxima conversando entre si.-Vamos lá.-Me viro de costas.-um, dois, três!-Digo animada jogando o buquê. Me viro pra ver quem foi a sortuda que pegou o buquê e caio na gargalhada ao ver Leon revoltado por conta do buquê em cima do seu colo.

-Ta de sacanagem comigo Sonya!-Diz Leon levantando o buquê enquanto seu irmão e os meninos gargalham da sua cara.

-Ja sabe as regras do jogo né Leon, você agora é o próximo.

-Nem se chovesse canivetes do céu!-Diz revoltado.-Pelo menos o buquê combina com meu cabelo.-Diz me fazendo rir divertia ao descer do palco.

-Onde tá Stella?

-Com nossa filha e o namorado dela.-Diz Helio me agarrando.-Eu te amo meu amor, e nem acredito que vou ser pai de novo.

-Nem eu.-Digo beijando sua mão.-Eu te amo Helio.

-Eu também, estamos juntos nessa, pra sempre.

-Sempre.-Digo deitado minha cabeça em seu peito, incrivelmente feliz e radiante.

Fim...

Vem aí ...

-Oh mommy.-Geme o doce garoto me fazendo sorrir. A delicada pena circula em seu mamilo o fazendo ofegar enquanto tenta inutilmente se soltar das cordas que amarram suas mãos pra cima.

É uma bela visão vê-lo deitado totalmente submisso pra mim. Seus lábios estão entreabertos enquanto ele toma lufadas de ar, me fazendo ficar ainda mais feliz ao ver que seu corpo é realmente extremamente sensível, teoria essa que se comprova ao passar a pena por seu estômago e próxima ao seu pênis, que está duro em toda a sua glória.

-Por favor, por favor mommy.-Diz ofegante recebendo pequenos arranhões que só o fazem estremecer.

-Mas já? Eu mal comecei..

Hehehehehe o cabaré abriu cedo hojeeee. Corram lá pra dar uma olhadinha no próximo livro mores, se chama "rendidos a perdição" e já tem capítulos aguardando pra serem lidos.

Quero agradecer a TDS vcs por terem me ajudado a finalizar essa obra, me motivando, puxando minha orelha, serio eu agradeço a TDS vcs por tudo. Muitíssimo obgda mesmo mores. Esse ciclo se fechou mas abriu um novo ciclo novo que eu conto com vocês pra continuar. Obgda por tudo mores, beijooos e vão ler o próximo livro 

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora