Deito na cama fungando, após arrumar a mesa posta ridiculamente e esperar durante horas pela chegada de Helio, o que não aconteceu. Entendo que fiz besteira, mas será mesmo que o coração dele é tão rancoroso ao ponto de nem ao menos me dar uma chance pra provar que eu mudei? Porra eu tive um caralho de ataque de raiva! O que eu poderia fazer se nem ao menos conseguia me controlar, se nem ao menos me lembro de grande parte do que eu disse! Será mesmo que sou tão indigna assim da porra do perdão dele ?
Abraço minha barriga enquanto me encolho, de tristeza e frustração, chorando feito uma idiota com saudades.
Uma grande tristeza bate em meu peito ao pensar na hipótese de ele estar com outra, e, inquieta, pego meu telefone, invocando a Stella dentro de mim, investigo suas redes sociais, me tranquilizando ao não encontrar nenhuma mulher ao lado dele além das conhecidas.
-Curtindo o belo luar com a melhor companhia, eu mesmo. Que coisa brega.-Digo olhando a taça de vinho em sua mão. Não acredito que ele deixou de vir por causa da porra de uma taça de vinho.-Seu filho de uma égua, você está se fazendo de difícil. Arrombado do caralho.-Digo emburrada.-Vamos ver quem vai ganhar essa.-Digo de olhos estreitos, me deitando pra dormir.
Acordo com batidas na porta e resmungando, faço um coque em meu cabelo e me arrastando, vou até a porta, fechando a cara ao ver Helio com umas duas grandes malas na mão.
-Por que não veio ontem?
-Não acredito que isso seja da sua conta, licença.-Diz me dando um leve empurrão e passando pra dentro, ele entra dentro do quartinho ao lado do meu e após colocar suas malas em cima da cama, vai pra fora e busca algumas sacolas com coisas dentro, me deixando boquiaberta ao ver o quão folgado ele é
-Você não vai ficar aqui, vai emb-
-Comprei coisas pra fazer panquecas com chocolate além de um milkshake saudável de frutas pra você.-Diz fazendo minha boca salivar enquanto me calo. Um rastro de sorriso é visto em seus lábios e cruzando os braços, saio da sala e vou tomar banho.
Depois de um bom tempo no banho, saio de cabeça erguida apenas usando uma mini toalha e me perfumando, vou até a cozinha, sorrindo internamente, vejo seu olhar me acompanhar ao me ver pegar o prato com grandes panquecas cheias de chocolate.
O encaro sorridente ao limpar o pequeno rastro de chocolate, vendo como seus olhos reparam em cada detalhe, com a mais pura fome. Ah sim, ele ainda me ama, está somente como um gatinho arisco.
-Você não deveria usar uma toalha.
-Quem está na minha casa como visitas é você e não eu.-Digo o dando um sorrisinho de desafio.
-E acha certo usar uma toalha desse tamanho?
-Se está incomodado, compra uma toalha maior pra mim, senhor.-Digo sorrindo ao ver seus olhos estreitos. Sim Helio, a pequena guerrinha está apenas começando.
2 semanas depois...
Uma semana, uma FODIDA semana que esse filho da mãe não dá um braço a torcer.
Tentei um jantar fofo, ele não participou, apenas ignorou e foi pra o quarto. Chorei igual uma condenada.
Tentei um piquenique, ele me ignorou, tentei uma cartinha fofa como pedido de desculpas, ele simplesmente a abriu e a deixou de lado, nem mesmo leu.
Frustrada e irritada, me sento na cama enquanto estreito meus olhos, cansei desse jogo, eu vou recuperar hoje ou eu não me chamo Sonya Miller.
Helio on...
Cansado, fecho a porta do carro e entro dentro da casinha. Já faz duas semanas que eu estou embaixo do mesmo teto que ela. Eu definitivamente não deveria estar, eu passo por provações todo santo dia, tornando difícil pra cacete manter a pose de bravo, o quão difícil foi não abraça-la, não toca-la.
Estranho ao ver a casa toda escura, apenas um cantarolar baixinho é ouvido. Coloco as sacolas no chão da sala e tiro os sapatos, mantendo meu corpo tenso e alerta enquanto sinto meu coração acelerar.
O cantarolar dica mais alto e ao me virar pra o quarto de Sonya, meu corpo trava.
A vejo na beirada da cama, cantarolando lentamente enquanto permanece alheia ao mundo, me fazendo engolir seco ao ve-la passando lentamente, seu creme com o delicioso cheiro de morango em seus ombros nus, algumas velas estão depositadas no quarto escuro, fazendo as chamas das mesmas serem a única iluminação presente no quarto. O roupão de cetim vermelho abraça seu lindo corpo, enquanto seus cabelos estão presos em um coque deixando seu lindo pescoço a mostra.
Meu corpo queima de desejo e firmo meus pés no chão enquanto respiro pela boca, ela não está jogando nada limpo.
Ela me olha de forma meiga, as pequenas e distintas luzes abraçam seu corpo, seu lindo corpo com a barriga arredondada, por conta da minha criança. Se levantando, ela deixa o seu roupão cair e minha respiração falha ao vê-la balançar a cabeça e deixar seus cabelos caírem soltos.
Ela deposita mais creme em suas mãos e colocando uma perna com um grande salto vermelho em cima da cama, ela começa a passar lentamente o creme sobre suas lindas pernas. Ela faz o mesmo com a outra perna, assim como sua barriguinha, a qual massageia com tanto carinho. Meu corpo tremula de desejo, sem que eu perceba, eu estou dando um passo hesitante.
Uma pequena calcinha fio dental cobre seu corpo, e massageando seus seios, ela solta um pequeno ofego, antes de virar de costas e com a garrafa de creme em mãos, me fala de forma doce.
-Me ajuda a passar o creme nas minhas costas, querido?-Foda-se essa raiva, foda-se o que ela fez, foda-se tudo. Eu a quero.
Duas semanas ein caramba doutor Helio tu é rancoroso ein. E aí mores o que acharam? Sério muitíssimo obgda a TDS vcs que me desejaram mts felicidades no meu aniversário hj, eu agradeço muitíssimo por todo esse carinho mores.
Gostaram do capítulo? Comentem muitoooo aiii mores, se comentarem bastaaaante trago outro amanhã mesmo. Beijooooss mores e até breve(ou amanhã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...