Ele me beija intensamente antes de seus dedos correrem pra minha intimidade, me fazendo ofegar ao começar a me deixar queimando de desejo, mais intensificado agora que estou menstruada.
Seus experientes dedos manuseiam minha intimidade com tanta agilidade que me deixa louca, ainda mais quando toma meus seios em sua boca.
Gemo alto enquanto puxo seus cabelos, sentindo cada vez mais e mais minha intimidade implorando por seus dedos, e mais e mais, eu os recebo me fazendo gemer alto ao gozar fortemente.
Ofegante, puxo seu cabelo o querendo em cima de mim, o querendo dentro de mim.
-Que selvagem.-Diz divertido tirando seus dedos de dentro de mim, completamente ensanguentados e os enfiando dentro da boca, gemendo ao saborear o gosto.-Seu sangue é realmente delicioso.-Diz vindo pra cima de mim e me beijando.
Ele pega uma camisinha dentro da gaveta ao nosso lado enquanto eu beijo seu amplo e delicioso corpo.
Ele retira sua cueca e coloca a camisinha com agilidade antes de retirar minha calcinha e me penetrar sem preliminares, me tomando com brutalidade, fazendo com que eu fique doida por ser estirada dessa forma.
Seu corpo me prende mais na cama enquanto me domina, prendendo meu pescoço enquanto morde minha boca, penetrando com força.
A cama geme em protesto enquanto muitos estrondos são ouvidos na parede por conta da cama.
Arranho com força suas costas enquanto ele me toma mais pra si, me deixando mais louca. Em meio a gemidos loucos, pegadas intensas e muitos beijos, gozamos juntos.
Ofegante, ele beija minha testa antes de sair de dentro de mim, retirando a camisinha e a amarrando.
Sonolenta, mal recordo quando sinto ele passar um pano úmido entre minhas pernas, assim como colocar minha calcinha e logo depois, se deitar ao meu lado, fazendo com que voltemos assim, a dormir, comigo por enquanto, sem dor alguma.
Acordo com o cheiro maravilhoso de bacon e ovos, assim como beijos pelo rosto.
-Acorda preguiçosa.-Diz Helio me fazendo sorrir levemente morrendo de preguiça.
Os fracos raios de luz saem das cortinas mostrando um belo dia.
Me sento na cama enquanto vejo Helio já de banho tomado e barba feita, por uma linda bandeja de café da manhã(com direito a bolo de chocolate) em meu colo.
-Assim eu fico mal acostumada.-Digo divertida fazendo um coque em meu cabelo.
-Então meu mega plano maligno está concluído.-Diz fingindo uma falsa voz maléfica que me faz rir.
Com carinho, ele me dá café da manhã na boca enquanto me conta as fofocas que ficou sabendo sobre quem está grávida lá onde trabalhamos(que só não voltamos até agora pois Helio ainda está de licença e como trabalho pra ele, nos dias que ele não vai eu também não vou)
Logo depois do meu belo café da manhã, vou pro banheiro e tomo um belo banho, assim como um remédio pra cólica e pronta pra mais um dia, sorrio ao ver que os lençóis já foram trocados por Helio.
Desço as escadas e vou pro quintal, com a mesma aparência apagada de sempre, algo que me incomoda, e muito ainda.
-Você fica linda com essa carinha de pensativa, o que essa cabecinha maluca está pensando.-Diz Helio atrás de mim me fazendo pular.
-Esse quintal ainda me incomoda, eles é tão grande mas tão mal aproveitado, quero colocar plantas nele, e precisamos contratar um jardineiro ja que vão ser muitas.-Digo enquanto ele me olha sorrindo abobado.
-Tudo bem, vamos lá na floricultura?-Diz sorrindo.
-Vamoooos.-Digo eufórica, correndo de volta pra casa e rapidamente trocando de roupa.
Após ele trocar de roupa assim como eu, vamos até seu carro e vamos conversando tranquilos, até uma floricultura enorme onde fiz uma baita festa.
Comprei várias e várias plantas coloridas, com folhagens exuberantes, assim como lindas e grandes flores. Algumas enormes palmeiras, cerejeiras, árvores que ficam com flores coloridas na primavera. Enfim deveria ter dito que comprei praticamente toda a floricultura. Helio contratou um jardineiro recomendado pela moça da floricultura que nos tratou mega bem.
Até amanhã, os 4 caminhões de plantas serão levadas até nossa casaVamos até uma loja de materiais de construção onde contratamos um homem pra fazer algumas modificações, colocar alguns bancos e uma pequena estradinha por entre o jardim, fiz um desenho mega horrível de minha ideia sobre o que eu queria e graças ao fato de sermos "celebridades" podemos fechar negócio e ter a garantia de que um trabalhador faria o trabalho ainda hoje. Enfim, como é bom ter um namorado mega famoso.
Depois de toda a trabalheira da manhã, voltamos pra casa e passei o dia todo deitada com cólica, conversando muito com Stella que me contava as fofocas das grandes celebridades, em sua comum alegria que me da uma enorme felicidade e sendo mimada por Helio que várias vezes supervisionava o trabalho do homem.
Na parte da noite, fomos pro lado de fora ver o trabalho feito pelo homem e feliz, observei como estava do jeito que imaginei, feliz por ver que vai ficar ainda mais perfeito quando as plantinhas amanhã chegarem.
-Obrigado por colorir a minha vida e ser essa mulher perfeita querida, eu te amo.-Diz me dando um beijo no pescoço enquanto eu sorrio feliz, feliz por tudo estar se ajeitando pouco a pouco
-Te amo querido.-Digo pegando suas grandes mãos e as beijando.
Roooiii moresss e aí, gostaram do capítulo mega fofo? To amando tanto o rumo que ele ta levando que AAAAAH❤️❤️❤️. E aí o que acharam ? Gostaram? Comentem aiiiii. Beijoooos e até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...