Pego seu pequeno corpo no colo enquanto entro em pânico, me viro pra porta e vejo todos me olhando atentamente, vejo Peter olha-la com um olhar culpado.
Peter onn…
Olho meu irmão me observar com um ódio jamais visto por mim e ao vê-la desmaiada em seus braços, percebo que peguei muito pesado.
Eu estava com raiva, raiva por ter recebido tanto esporro de uma estranha, por ter descoberto as coisas sobre meu irmão através de uma estranha.
Raiva por ela ter brigado com meu amor, por ter deixado Julia tão abalada como ficou. Eu só queria proteger a minha mulher.
-O que você falou pra ela Peter?-Pergunta me olhando alarmada enquanto trinco os dentes, me sentindo um verdadeiro merda.
-É Peter, fala pra Julia o que você falou pra ela.-Diz meu irmão me olhando com ódio enquanto abraça com força o pequeno corpo.
-Merda, eu vou pegar o algodão e o álcool.-Diz Leon indo com Samantha.
-Eu só queria proteger minha mulher, não imaginei que ela fosse reagir dessa forma.-Digo engolindo a bile que sobe em minha garganta.
-O que? Como assim? Droga Peter o que você falou?-Pergunta Julia olhando alarmada a mulher desmaiada.
-Ele a ameaçou de tal forma que a deixou amedrontada ao ponto de dar uma crise de pânico.-Diz Helio amargurado. Recebo um forte tapa no braço por Julia e sinto-me destroçado ao ver seu olhar.
-Como você pôde Peter! Não se ameaça uma mulher! Ainda mais uma com problemas psicológicos!
Julia onn…
Sinto meus olhos arderem enquanto a culpa me corrói, se eu não tivesse iniciado essa briga nada disso teria acontecido.
-Ela não parecia ter problemas psicológicos, amor, eu só estava com raiva.-Diz vindo até a mim mas me afasto.
-Que merda como você não pôde perceber? O ataque de raiva que ela deu não era prova o suficiente?! Você não viu o quão agressiva ela estava?!-Digo sentindo lágrimas caírem.
Eu me vi nela, quando ela se agarrou fortemente a Helio enquanto desmoronava, era como se eu estivesse me vendo, vendo meu próprio reflexo e isso cutucou uma ferida que achei que ja estivesse cicatrizada.-Eu só queria te proteger, eu achei que estava fazend-
-Cala a boca Peter.-Digo em lágrimas.-Você deveria ter deixado eu resolver isso.-Digo chorando copiosamente.
-Elas realmente são mais parecidas do que eu imaginava.-Diz Christopher olhando tudo em silêncio.
-Você da uma puta sorte de ser a porra do meu irmão, porque se não fosse, eu já teria te torturado por longas horas e sumido com você do mapa.-Diz Helio com ódio pra seu irmão.-Estou realmente considerando fazer isso agora.-Diz estreitando os olhos enquanto me deixa alarmada.
-Ok ok, vamos acalmar os ânimos pessoal, essa noite está sendo realmente surpreendente pra todo mundo e não queremos falar coisas na qual vamos nos arrepender depois.-Diz Christopher tomando a frente da situação.-Todos vocês vacilaram, de uma maneira ou de outra.-Diz dando de ombros.-A solução mais cabível agora, é cada um ir pra um quarto e dormir, pra amanhã sentarmos e conversarmos.
-Você vai dormir em outro quarto, eu estou muito magoada com você.-Digo o olhando enquanto lágrimas ainda caem de meus olhos.-Vou ligar pra baba e perguntar se ela pode cuidar das crianças a noite toda.-Digo pegando meu telefone.
-eu quero um acerto de contas com você depois... Irmãozinho.-Diz em um tom sombrio
-Se isso vai fazer você se sentir melhor, estou de acordo.-Diz Peter em um tom abatido.
-Achamos o algodão e o álcool.-Diz Samantha trazendo ambos.
Sonya onn…
Sinto um cheiro forte me fazendo fazer uma careta. Abro meus olhos e me deparo com olhares aliviados porém meu olhar se trava nele e involuntariamente, sinto lágrimas escorrerem livres enquanto meu corpo começa a ficar trêmulo.
-Tirem ele daqui, Julia, leva ele, amanhã conversamos.-Diz Helio segurando meu corpo mais contra o seu de forma protetora.
Posso me acalmar finalmente ao vê-lo sair do cômodo, me deixando sozinha com o restante das pessoas.
Sinto meu rosto queimar de vergonha ao relembrar o que aconteceu. Fazia tantos e tantos meses que uma crise de Pânico não me atacava.
-Vai ficar tudo bem, vem, vou levar você pro quarto pra descansar.-Diz enquanto nego com a cabeça.
-eu preciso ir embora, eu não posso ficar, tenho que ligar pr-
-Você liga pra sei lá quem lá no quarto, vou pegar algumas roupas do Chris pra você e eu trocarmos, por favor não discuta comigo, só quero te proteger.
-Do mesmo jeito que me protegeu ao deixar seu irmão falar da maneira que falou comigo?-Digo vendo seu olhar culpado.-O que diabos vocês tem na cabeça, o que ele disse que não sei? Que merda tá acontecendo?
-Vamos conversar sobre isso amanhã e meu irmão vai pagar pelo que ele fez.-Diz me olhando nos olhos.
-Como?
-Você não quer saber.-Diz me deixando mais irritada.
-quero sim, por acaso pensa em quebrar a cara dele?-Pergunto horrorizada o vendo acenar com a cabeça.-Não, você não vai!
-e por que diabos não vou?
-Porque quem tem o direito de fazer isso sou eu!
Acharam mesmo que iria deixar vcs sem os babaduuuuhs depois de comentarem tanto? Bom espero que tenham gostado, que estejam gostando eee a meta de comentários é com vocês, beijooooosss e até breve(ou amanhã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...