Capítulo 90

5.3K 464 104
                                    

Andando rapido, vou até ela e jogando o creme no chão, a pego pela cintura e a beijo intensamente, ela solta um gemido rouco me deixando mais duro ainda. Toda a luxúria, o desejo reprimido durante essas semanas, tudo volta em um rompante só me deixando desnorteado.

-Você é meu.-Diz ofegante antes de me arranhar.-Eu vou te marcar todo com minhas unhas como punição por ter me ignorado nessas duas semanas.-Diz voltando a me beijar.

Seus deliciosos lábios mordem com força o meu, tanta força que acaba o fazendo sangrar. Fico ofegante ao senti-la chupando com gosto meu labio machucado enquanto me ajuda a tirar a calça e a cueca. Apos ficar nu com sua ajuda, a vejo se abaixar e sorrindo atrevidamente, antes que eu possa fazer ou dizer algo, gemo ao sentir sua boca me tomar com gosto.

Pego em seus cabelos e sinto minhas pernas ficarem bambas ao sentir sua habilidosa boca trabalhando com tanto ardor em meu pau. Se algum dia eu senti raiva ou fui rancoroso com ela, não me lembro.

Vejo sua linda carinha sapeca me masturbar enquanto faz cupões em meu pau, ela está levando realmente ao pé da letra isso de me marcar.

-querida, eu vou, eu vou gozar.-Digo gemendo, sentindo a minha libertação tão próxima, e fico realmente confuso quando ela para quase que totalmente de me estimular.

-Vai parar com esse rancor e voltar comigo?-Pergunta sorrindo divertida.

-Golpe baixo.-Digo ofegante.

-Eu não estava mentindo quando disse que não jogaria limpo.-Diz sorrindo ardilosa.

-Sim amor, eu volto com você e faço tudo o que você quiser, mas por favor.-Imploro acariciando seus cabelos. Sorrindo torto, ela volta a me chupar e me seguro fortemente pra não resistir aos meus desejos ao fazê-la engolir mais e mais de mim, cada vez mais rápido e gemo alto ao gozar intensamente em sua boca, sentindo meu corpo trêmulo ao vê-la engolir a minha porra.

A puxo pra cima e a depositando gentilmente na cama, me abaixo e tomo sua boceta em minha boca, gemendo ao sentir seu delicioso gosto, no qual senti tanta saudade.

-Helio, ahh.-Geme alto enquanto puxa com força meus cabelos, me fazendo martelar minha língua em seu clitóris mais e mais rápido, o chupo com força antes de o pressionar com a língua, fazendo rápidos movimentos e, sentindo seu corpo tenso, testo a entrada de sua boceta e a penetro com dois de meus dedos, recebendo em troca, a sua bela libertação que molha todo o meu rosto e quase me sufoca.

Enxugo meu rosto na cama já encharcada e subo em cima do seu corpo molenga. Olho sorridente pra minha criança que está em sua pequena barriguinha, a acariciando logo em seguida. O amor inexplicável que me cerca me sufoca e encarando seus belos olhos que me olham com atenção e um leve cansaço, tomo seus lábios com fervura.

Entrando no meio de suas pernas, a penetro com força, nos fazendo gemer juntos, sentindo novamente nossos corpos conectados, sentindo uma imensa falta disso, porra ela é definitivamente a mulher da minha vida e eu estou realmente disposto a dar a ela outra chance, assim como a mim mesmo.

-----------

Acaricio seu corpo quentinho contra o meu enquanto ela permanece agarrada ao meu pescoço. Depois da intensa noite de sexo, estamos ambos esgotados, olho pra o relógio e o mesmo marca quase quatro horas da manhã. O único barulho além de nossas respirações é o do vento e os grilos no lado de fora desse chalé.

-É um menino ou menina?-Pergunto suavemente, acariciando sua linda e redonda barriga.

-Eu não sei, não tive como marcar uma consulta pra fazer uma ultrassom ainda.-Diz me fazendo parar de acariciar sua barriga, confuso.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora