Mordo o lábio nervosamente ao seguir ao lado de Peter por livre e espontânea pressão em direção a um casarão no meio do nada, rodeado de muitos e muitos matos e uma densa floresta atrás.
É bonita? É, mas nem fudendo que eu moraria em uma casa dessas no meio do nada. Pânico na floresta e outros filmes do tipo me traumatizaram o suficiente pra nunca querer ir acampar ou morar próximo a uma floresta.
Olho de soislato a arma na cintura de Peter enquanto penso se seria ou não uma idiotice correr.
-Se está pensando em maneiras de fugir, esquece, eu sou um delegado aposentado e ótimo de mira.-Diz pegando meu pulso e me levando pra dentro.
E lá se vai meu último resquício de esperança. Ao adentrarmos na casa com um visual bem antigo, vejo Christopher parado na sala, olhando de maneira preocupante pra Peter.
Dou um pulo ao ouvir um grito estrondoso que faz com que toda a minha alma saia do corpo e volte.
-E então qual é o plano? Só jogar ela lá dentro?-Pergunta Peter me deixando alarmada.
-Olha, eu acho uma boa ideia, ele quer ela e duvido que vá machuca-la.-Diz dando de ombros.
-Vocês tão loucos? Pensam em me trancar em um quarto com o Helio nesse estado? O q-
-Calada, foi você quem o deixou assim, agora é você que vai acalmar ele.
-Eu não sou mãe dele! Me solta caralho!-Digo assustada.
-Mas é a culpada de toda essa merda que tá acontecendo com ele! Peter, vamos lá, a coloque dentro do quarto.-Diz Christopher fazendo meu corpo tensionar enquanto tento a todo custo me soltar e correr.
Peter com firmeza em meu pulso me leva pra perto do cômodo que está em um tremendo barulho.
-Vocês não podem fazer isso, me soltem!-Grito e esperneio mas nada adianta quando a porta é destrancada e eu sou jogada pra dentro da sala.
-Boa sorte.-Diz Christopher com deboche antes de me trancar.
Sinto vários e vários arrepios na nuca enquanto sinto uma intensa adrenalina invadir meu corpo. Me viro lentamente e engulo em seco, arrendando mais e mais pra trás até sentir a porta em minhas costas ao vê-lo.
Ele está com um intenso e selvagem olhar vestindo somente uma calça moletom cinza, ele parece ainda mais assustador com todos esses músculos e tatuagens aparentes.
Arregalo os olhos ao ver as paredes arranhadas e uma faca em suas mãos.
-O-oi.-Gaguejo enquanto sinto todo o meu corpo tremer, de quem foi essa ideia de jirico? Meu deus é agora que eu morro, nem cheguei a conhecer algum ator gostosão famoso e já vou morrer? Que tristeza.
Seus olhos me encaram com uma intensa atenção enquanto ele vem em longos passos até mim, me fazendo pular ao vê-lo enfiar a faca ao meu lado, na porta.
-Er, tudo bem? Como cê tá? Er, tá um dia bonito lá fora né? Os passarinhos cantam e os peixinhos nadam e ai meu deus.-Digo o vendo pegar a faca e passar pelo lenço em meu pescoço e cabeça.
Tento sem sucesso abrir a porta atrás de mim enquanto sinto que vou ter um treco, seus longos e úmidos cabelos negros que sempre o deixaram lindo nesse momento apenas exaltam mais ainda essa cara de perigosamente mau.
Fecho com força os olhos ao vê-lo rasgar meu pobre lenço usando a faca enquanto meu corpo trava.
Seu toque faz com que eu estremeça e mordo com força o lábio ao senti-lo pegar minha brega blusinha e fazer picadinho dela usando essa faca.
Prendo a respiração enquanto o olho transformar minha blusa em grandes tiras, deixando somente meu sutiã intacto enquanto pega a longa saia e faz o mesmo, me deixando apenas de sutiã e calcinha.
-Helio, er, eu não acho que seja uma boa hora pra pensar e-
-Calada.-Diz me olhando de olhos estreitos enquanto engulo em seco, sentido minhas pernas estremecerem. Sinto seu quente olhar avaliar cada centímetro de meu corpo e grunhir irritado ao observar as marcas arroxeadas em meus braços.
Ele me vira de costas e sinto sua respiração pesada enquanto ele grunhe mais, provavelmente avaliando os hematomas que fiquei por conta de ter sido jogada.
-Eu tô bem Helio, eu acho q-
-Eu ja disse, calada!-Exclama me fazendo ofegar surpresa ao sentir um tapa em minha bunda que faz com que eu o olhe com uma carranca. Quando essa doideira dele toda passar ele vai ver.
Ele vem até mim e me surpreende ao me pegar e beijar meus hematomas, fazendo com que eu fique desnorteada enquanto diversas sensações invadem meu corpo ao sentir seus lábios novamente sobre minha pele.
De repente, ele me vira e me encosta na porta novamente enquanto sorri pegando novamente a faca e fazendo com que meus olhos se arregalem ao lamber a mesma, fazendo um corte que faz sangue vivo sair da mesma.
Ele a joga no chão e vem até mim, me fazendo ofegar ao tomar minha boca, fazendo com que eu duvide sobre quem é mais doido nessa porra.
Ele por ter cortado a língua e estar me beijando com dominância enquanto o gosto acobreado toma todo o nosso beijo ou eu por estar gostando e gemendo.
Gemo ofegante ao senti-lo me pegar pela bunda e se enfiar entre minhas pernas, beijando mais e mais minha boca, deixando meu corpo mais quente que o inferno. Diabos quando eu me tornei uma louca com gostos tão peculiares pra caras assim?
-Minha, minha caralho!-Exclama chupando o meu pescoço com força, em uma fome e dominância que fazem com que eu me sinta uma bonequinha de pano.
-Helio, Helio, h-Tento dizer algo que nem eu mesma sei o que é mas gemo ao senti-lo tirar meus seios do sutiã e os chupar com tanta fome que faz com que beire a dor.-Porra.-Digo puxando seus cabelos enquanto bato a cabeça na parede gemendo, sentindo minha intimidade dar intensas palpitações.-Helioo.-Gemo ao vê-lo beliscar com os dentes meus mamilos, fazendo com que doloridas palpitações sejam sentidas e eu chegue ao inferno por isso gemendo rouco.
-Eu vou te dar uma surra de rola tão grande, que você vai pensar duas vezes antes de pensar em fugir de mim de novo.-Diz me encarando com ira.-Você é minha, e o seu lugar é ao meu lado, sua demônia!-Exclama tomando novamente minha boca e nos girando, me colocando sentada em uma penteadeira que tem suas coisas arremessadas pro chão enquanto uma avassaladora paixão toma conta de meu corpo.-Fuja de mim novamente, e eu te juro que quando te encontrar, vou te prender na cama e te foder por vários dias, até você ficar tão fraca que vai adormecer por longos dias.-Diz puxando meu cabelo enquanto gemo necessitada. Caralho, talvez não seja só ele que precise urgentemente de tratamento.
Roooi moresss e aí o que acharam? Querem hot? Como cês tão?
A autora vai fazer a clássica peripécia de sair de fininho como se nada tivesse acontecido.
Beijoss e vejo vocês em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...