Me restou todo o pingo de autocontrole que eu tinha pra não pegá-la. Em pouco menos de dois dias essa garota já está me deixando louco.
Isso provavelmente é falta de foda. Penso comigo mesmo enquanto encaro disfarçadamente a jovem ao meu lado.
As pessoas começam a entrar no tribunal, repórteres são barrados e por enquanto tudo está uma completa bagunça
-Silencio no tribunal!-Exclamo batendo fortemente meu martelo.-Otimo, vamos começar.-Esse dia vai ser incrivelmente longo.
-----------
Respiro fundo, aliviado de finalmente ter encerrado o último caso do dia. Olho pra meu lado e a vejo massageando suas pequenas mãos, fazendo o mesmo com seu pescoço logo em seguida.
-Dia cansativo?-Pergunta um cara entrando no tribunal, quase totalmente vazio, carregando consigo dois copos com café gelado.
A vejo sorrir pra ele enquanto observo tudo com a sombrancelha arqueada.
-Olá senhor Sanz, achei que não estaria por aqui essa hora.-Diz gentil. Ué, por que comigo ela me trata de forma rude?
-Terminei meu último caso agora a pouco e pensei em te esperar, espero que goste de café gelado.-Diz a lançando um sorriso. Esse cara é bonzinho demais... Aí tem.
-Muito obrigada, isso foi bem gentil da sua parte.-Ai meu ovo. Sinto meu celular vibrar no bolso e, ao pegá-lo, vejo que se trata do número de Leon.
-Helio falando.-Digo vendo o engomadinho metido a cara bonzinho ir pra trás dela e começar a massagear seus ombros.
-E aí cara, que tal nos dois hoje na boate que fomos aquela vez, hoje ela vai dançar la.-Diz tendo meu interesse enquanto sinto a mimha libido subir ao lembrar do doce anjo dançarino.
-Com certeza eu vou, que horas?-Pergunto ainda de olho nos pombinhos que estão se levantando.
-Ela começa a dançar as dez da noite, nos encontramos em frente a boate as nove e quarenta pode ser?
-Feito, tenho que desligar agora.-Digo desligando. Voltando a realidade, me pego levemente enraivecido ao vê-la indo embora com o engomadinho. Tento pensar em algo que faça ela ficar mas o que eu poderia fazer? Não há razões pra ela ficar aqui.
Paro um pouco pra me avaliar e travo.
Com todos os outros foi a mesma merda, viu a mulher, ficou muito atraído, ficou em fase de negação e quando finalmente entrou em concordância, ja tinha virado um belo cadelinha.
Nem fudendo que eu vou ser o próximo, só sinto essa atração por ela porque ela é bonita, provavelmente é uma coisa passageira, que sumirá quando eu ver outro rabo de saia.
Essa atração não vai seguir em frente, eu não preciso de alguém pra nutrir sentimentos, sou melhor sozinho. Penso comigo enquanto bufo revirando os olhos. Se até meu próprio irmão só me procurava pra que eu pudesse limpar a merda que ele se meteu ou pra fazer algum favor pra ele, por que isso seria diferente com uma mulher?
Ah claro, tem o fato de eu confiar e depois me foder. Sorrio tristemente enquanto penso sobre isso. É uma pena eu ter crescido em um ambiente tão problemático, talvez se eu tivesse tido uma infância normal, só talvez, eu aprendesse a confiar mais nos outros. Dou de ombros enquanto me levanto.
Infelizmente a vida é assim, uns te usam e outros querem ser usados, sempre baseando suas ações em seus interesses, seja por ser amado ou por conseguir algo em troca do amor de outra pessoa.
-Amor é cu de rola, quero mais e curtir mesmo.-Digo pra mim mesmo, deixando esses pensamentos idiotas pra lá.
Sonya onn...
Tento fazer uma cara de muito interessada mas realmente não consigo. O cara é um idiota!
Do caminho da sala até aqui, de cinco palavras dele duas eram racistas e as outras três xenofobicas ou homofóbicas.
-Sabe, mas acho que Hitler foi realmente um grande líder.-Respira Sonya.-Entendo que ele cometeu pequenos erros porém ainda acho que ele foi um ótimo líder.-Chega dessa merda.
-Otimo líder é o meu cu! E como assim pequenos erros? Milhares de judeus foram mortos!-Exclamo exaltada enquanto encaro seu rosto surpreso.-Cara você é um merda! Meu deus agora basta me dizer que você realmente acredita nessa idiotice de brancos serem uma raça superior.-Digo me surpreendendo ao vê-lo considerar sobre.
-Não é que eu ache, é que não podemos negar que a pele branca é mais bon-
-Cara eu to com uma vontade imensa de cortar essa pele sua e enfiar no meio do seu c-
-NÃO FALA ASSIM COMIGO!-diz se descontrolando enquanto arregalo os olhos, momentos antes de dar um forte soco em seu rosto. Recolho minha mão com dor enquanto o vejo me olhar de olhos arregalados. Ele levanta a mão pra mim enquanto me encara com os olhos vermelhos de odio.-ORA SU-
Sua frase, assim como sua mão, são paradas por uma mão que segura a dele fortemente, me assustando ao ouvir um estalo seguido de seu grito.
De trás dele, vejo Helio sair enquanto o encara com um olhar sombrio.
-Vai pra casa Sonya e não olhe pra trás, vou ter uma conversinha com esse cara que pelo visto, adora levantar a mão pra uma mulher.-Diz em um tom que me faz engolir em seco e me faz seguir pra meu carro sem questionar. Seu tom assim como seu olhar pro homem que quase chora por ver seu pulso quebrado me dão um puta medo.
Acaricio minha mão dolorida enquanto meto o pé de dentro dessa garagem, tenho certeza de que o pau vai comer solto.
Roooi moresss como estão? Iria colocar toda a treta nesse capítulo mas ele iria ficar muitooooo longo. A meta de comentários é de 70 pra trazer outro sábado, mass se dobrarem, trago outro até no máximo amanhã de manhã. E ai o que acharam? Gostaram?. Bom bebam água e comam mingau de aveia bens, ajuda a fzr coco bonito. (Desculpem eu realmente amo a vovó Juju). Ate breve mores(ou amanhã) beijooooosss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...