-Esse brinquedinho realmente é bem interessante.-Diz divertido enquanto me recupero, ou tento pelo menos. O encaro com outros olhos e sei de verdade que estou cometendo uma grande burrada em começar a sentir esse tipo de coisa por ele. Eu sinto que vou me machucar.
-Hmmmm Helio.-Digo receosa.-Você já teve uma namorada?-Pergunto o vendo arquear a sombrancelha, sei que é uma pergunta idiota e é óbvio que e-
-Não, nunca namorei.-Diz fazendo meus olhos se arregalarem.
-nunca? Tipo, nunquinha mesmo?-Digo olhando seu rosto pensativo.
-Não, não sou homem pra relacionamentos sérios, e eu jamais entraria em um sabendo que magoaria a outra pessoa.
-Mas e na sua infância? Ou adolescência?-Pergunto vendo que cometi um grande erro ao falar sobre pois suas feições mudam de maneira brusca enquanto em seus olhos exalam o mais puro ódio, fazendo com que meu corpo trema, dessa vez de medo. Ele respira fundo e me olhando com um olhar mais calmo, me responde.
-Não... Pude. Minha infância e adolescência foram complicadas.-Diz vago.
-Por que?-Pergunto curiosa.
-Não quero entrar nesse assunto, ele é muito complicado pra mim e não quero que se assuste, além do mais, se você soubesse de pelo menos um terço do que eu ja passei ou fiz, você já estaria distante de mim, e por enquanto, eu não quero isso.-Diz me fazendo ficar com frio na barriga enquanto fico curiosa.
-Como assim, por enquanto?
-Por enquanto.-Diz dando de ombros.-Esse olhar...-Diz respirando fundo.-Vamos deixar algumas coisas mais claras aqui.-Diz se aproximando de mim.
-Não confunda isso que está sentindo por mim com amor e por favor, não crie ilusões sobre um possível relacionamento, eu sou um homem perturbado e quebrado demais pra isso.
Helio onn...
Engulo em seco enquanto continuo vendo seu lindo olhar mudar, me fazendo ter dificuldade de continuar. É necessário.
-Mas eu não estou criando nada na minha cabeça.-Diz em um tom magoado. Fecho minhas mãos em punhos enquanto continuo.
-Ninguem pergunta assim do nada a outra pessoa se ela já teve algum namoro senhorita Miller. Enfim, volto a repetir, isso que estamos tendo, é apenas fruto de uma amizade colorida, não há nenhum relacionamento amoroso envolvido, pelo menos não da minha parte e espero profundamente que da sua também não.-Digo tendo vontade de me socar ao ver seu olhar tão magoado.
-Entendi, é porque não sou tão bonita assim né?
-De onde diabos você tirou isso.-A encaro incrédulo por ter me falado isso.
-Não me venha com essa, eu vi as moças que você sempre está acompanhado. Tão altas e tão esbeltas.-Diz se abraçando enquanto o olhar que me dá me destroça.
-Não, não tem porra nenhuma haver com isso!-Digo irado.-Como pode não se achar bonita? COMO?!-Exclamo a assustando.-Desculpe.
-Então a razão é você ser mesmo um filho da puta.-Diz me olhando com os olhos estreitos.-Entendi, então, apenas uma boa amizade com algumas pegações né?-Diz e eu aceno com a cabeça calado-Por mim tudo bem, porém não vai passar disso, eu não vou me entregar pra você.
-E nem pra outro.-Digo no automático me fazendo querer me socar.
-Será pra outro sim, quando eu o conhecer e me apaixonar por ele, aí ficaremos só na amizade.-Diz sorrindo enquanto aproxima seu rosto do meu e sussurra.-Porque eu já terei outro homem pra me satisfazer em todos os sentidos.-Sussurra me fazendo ficar irado.-Ja terei outro homem pra tocar todo o meu corpo, beijar, chupar minha intimidade, me preencher com sua porra e me deixar inchada com seu filho.-Grito enquanto pego meu telefone e o jogo na parede o quebrando em diversos pedaços.-Que braveza toda é essa gente.-Diz em um tom tranquilo com um leve tom de deboche. Fecho minhas mãos em punhos enquanto tento controlar a ira de meu corpo.
-Não, você NÃO vai.-Digo respirando com dificuldade, tentando afastar da minha mente as imagens que ela colocou em minha mente. Ando de um lado pro outro enquanto tento por a razão em minha cabeça.
-Que miguxo super protetor que eu tenho gente.-Diz em um tom venenoso.
-Você não entende, não é? Eu estou tentando te proteger!
-Hmmmm entendi, entendi muito bem.-Diz em um tom entediado.
-Não você não entende.-Digo irado, eu quero o sangue do filho da puta, se ele encostar nela, eu quero o sangue dele.
-Claro que eu entendi, você é um babaca que diz que temos só uma amizade mas surta quando digo um fato, de que eu vou encontrar outro homem e de que eu vou construir uma família com ele.-Diz dando de ombros.
-Você não vai!-Exclamo exaltado.
-Ae, veremos.-Diz sorrindo ardilosa. Me aproximo dela e irado, a digo.
-Ele vai se arrepender amargamente de ter tocado em você.-Digo recebendo um beijinho no nariz e um sorriso venenoso.
-Que fofinho todo cuimentinho, continue na sua ilusão de que você não tem sentimentos por mim só mais um pouquinho vai, depois vou adorar ver essa carinha de arrependido quando ver o que perdeu.-Diz me dando um selinho.-Amiguinho.-Saio de dentro da sala revoltado enquanto tento por minha mente em ordem, ela não vai encontrar outro, não, que merda! Eu não sou a porra do dono dela, merda! Preciso espairecer minha mente.
Gente eu realmente to chocadissima com vocês, se preparem pq daq a pouquinho sai outro capítulo. Beijoooss e até daq a pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...