Capítulo 30

8.1K 671 473
                                    

Como mts de vcs ficaram curiosxs, eu imagino a voz do Helio marromenos assim

Ofego ao ser pega de dentro do armário e gemo ao sentir sua boca na minha, a tomando com fervor. Meu corpo fica mole e me entrego totalmente a seus beijos.

Suas mãos acariciam minha cintura antes de a apertar novamente, sua boca me embriaga, eu me sinto perdida nas deliciosas sensações de seus lábios. Ele é tão deliciosamente bom.

Seu beijo se torna mais dominante e a medida do tempo pego-me deixando que ele assuma total controle. Meus braços acariciam os seus grandes musculos enquanto mais elevações são sentidas por meus dedos.

Ele morde meu lábio dolorido e mais sangue é sentido, o fazendo gemer em minha boca. Sua língua é enfiada em minha boca e me pego ainda mais excitada ao vê-lo foder minha boca com ela.

-Eu quero você pra mim, que merda, eu quero muito você pra mim.-Diz me fazendo ofegar enquanto borboletas rodeiam meu estômago.

-E-eu eu não sou de ninguém.-Digo acariciando seus cabelos enquanto sinto beijos por todo o meu pescoço.

Sinto uma forte mordida no pescoço, seguida de beijos e chupões que me fazem revirar os olhos.

-Não ainda, menininha.-Diz rouco. Ele pega meu rosto e me faz encarar seus olhos azuis.-Você vai pra cima daquela cama, e vai se tocar entendeu.-Diz fazendo meus olhos se aregalarem enquanto meu rosto fica embaraçado.-Você já se tocou, não é?-Pergunta me fazendo pigarrear enquanto olho pra tudo que é lado.-aaaah, assim você me mata garota.-Diz rouco me fazendo morder o lábio em meio ao nervosismo e o embaraço dessa situação. Ele da uma risadinha rouca antes de distribuir beijos por minhas bochechas.-Você quer me ver tocar uma pra você? Isso pode ajudar você a se tocar.-Diz fazendo minha garganta secar e meus olhos novamente se arregalarem.

-E-eu eu, eu, eu...-Digo o vendo me dar outro genuíno sorriso.

-Enfie sua mãozinha em sua calcinha, esfregue seu clitóris com a perna bem aberta querida, quando sentir que está muito gostoso, continue.-Vendo minha cara de nervosa ele completa.-Não precisa tirar a roupa pra isso querida.-Diz acariciando meu queixo.-Vai pra cama, e se toque, se não eu vou te tocar, e eu garanto que não vou me contentar só com meus dedos te fodendo, eu não seria carinhoso hoje e não quero te machucar.-Diz rouco. Como seria a sensação dele me fodendo? Será que doeria muito? Por que diabos estou o obedecendo? Por que estou subindo nessa bendita cama? Por que quero tanto fazer isso na frente de um homem que mal conheço? Eu só posso definitivamente estar ficando louca.

Sinto os cobertores macios em minhas mãos enquanto o nervosismo me domina. Ai meu Deus.

Me encosto no final da cama e arregalo meus olhos ao vê-lo totalmente nu. Ofego excitada pra cacete ao ver seu rosto em uma careta de desejo ao começar a manusear seu membro.

Nervosa, sigo as instruções dele sentindo minha intimidade completamente úmida. Meu deus, isso é loucura, isso é... tão bom.

-Isso querida, ah.-Geme me encarando com desejo. Seu corpo, seu membro, ele... Gemo alto ao começar a me contorcer de desejo. Meu deus que sensação boa.-Isso delícia. Isso.-Diz em um gemido enquanto o vejo pegar uma cadeira e se sentar.

Ele joga a cabeça pra trás enquanto se toca mais rápido, me dando a incrível visão de seu corpo todo musculoso.

Fico embriagada em meio as sensações deliciosas, em meio aos meus e aos seus gemidos e, gemo alto ao sentir a sensação aumentar e eu sentir um êxtase que me deixa incrivelmente mole. Ofegante, o encaro chegar a libertação, molhando toda a sua barriga com um líquido branco.

-Isso querida.-Diz sorrindo.-Gostou?-Pergunta mas ainda engulo em seco, tentando controlar minha respiração e conter o ofego ao sentir minha intimidade muito sensível.

Ele pega sua calça e se limpa, antes de me dar as costas, com a bela e maravilhosa visão da sua bunda grande e redonda.

Meu rosto queima de vergonha enquanto o peso do que estava fazendo e do que fiz caem sobre meus ombros.

Sorrio confusa, eu realmente não me sinto culpada. Ainda sinto seus toques em minha pele, seus beijos em minha boca com meus lábios doloridos. A mordida que me deu foi intensa, mas me deixou tão excitada.

Após se vestir, ele vem até mim, subindo com graça em cima da cama. Ele sorri pegando minha mão que me toquei, ainda melada, e coloca meus dedos em sua boca, os chupando um por um, me deixando excitada.

-Você tem um gostinho tão bom querida.-Diz rouco.-Me desculpe por ter sido tão grosseiro com você e ter te seduzido no chão da minha sala, eu não costumo ser assim.-Diz dando de ombros enquanto um sentimento de ciúmes me apossa.

-Então, já fez isso com outras?

-Não vamos colocar essa questão em pauta, ainda somos só amigos, com uma leve diferença de que somos coloridos agora.-Diz me fazendo engolir em seco.-Entende? Está tudo bem por você?

-Claro como água.-Digo mordendo minha bochecha irada. Eu não tenho razão pra estar assim, só somos amigos, não é como se ele tivesse me prometido um mar de rosas ou algo do tipo. Vida que segue.

-Não está brava, não é?-Pergunta acariciando meu rosto.

-Não, pode ficar tranquilo.-Digo o dando um sorriso leve.-Como se sente? Está melhor?

-Sim, obrigado por isso, você é realmente um anjo.-Diz me fazendo o lançar um sorriso.

-Preciso ir, tenho um encontro com uma pessoa hoje.-Digo vendo seu rosto ficar duro como pedra. Seu maxilar fica travado enquanto ele respira com força pelo nariz.-Bom já que está bem, eu já vou indo, vê se dorme ok?.-Digo o dando um beijo na bochecha. Me levanto da cama e quando estou saindo, sou parada por sua voz.

-Não me deixe saber com quem você vai sair ok?-Pergunta em um tom calmo.

-ok.-Digo simples saindo do quarto, esse dia foi muito louca.

...........

Paro sentindo meus olhos se arregalarem ao ver Stella segurando o perfume que ganhei de Helio.

-Quem te deu esse presente Sonya?-Ai droga.

Oi moress tudo bem? Vim dizer aqui primeiramente que estou viva kkkk. Dei um baita sumiço ontem pq foi um dia bem difícil, tive uma briga horrível com um familiar que me destruiu. Desculpe a preocupação que dei a tds vcs, eu estou bem agora e muito obrigada pela preocupação de vocês comigo, sério foi MT importante pra mim saber que se importam tanto comigo ❤️❤️

Espero que tenham gostado do capítulo, que estejam gostando da história e que estejam bem, a meta de hoje é 100 pra trazer outro capítulo quinta feira, porém se dobrarem trago outro amanhã mesmo. Beijoos e até breve mores(ou amanhã).


O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora