-Stella! Ah que saudade que eu tava.-Digo indo até ela e a abraçando.
-Pitchuquinha, pera pera pera, cê tá grávida?!-Pergunta olhando minha barriga.-Viu doutor? É isso que acontece quando você sai do radar por alguns meses, essas crianças!-Diz indignada enquanto eu rio muito vendo o doutor só concordar se segurando pra não rir.-Antes de entrar em coma eu definitivamente deveria ter contratado uma babá pra essa menina, Helio você também! Eu disse pra cuidar dela, não engravida-la.
-Cara você parece a porra de uma velha rabugenta.
-Se eu fosse uma velha rabugenta eu estaria com uma arma aqui agora e obrigaria você a se casar com a minha menina linda!-Diz cruzando os braços. Ela respira fundo antes de me encarar, dessa vez mais calma.-Tem mais alguma coisa que eu deva saber?-Olho cúmplice pra Helio enquanto ele apenas coça a cabeça.
-Então.-Digo começando de maneira resumida a contar sobre o que rolou.
-A vontade que eu tenho é de esfregar a cara de vocês dois juntas até ficar vermelha. Vocês realmente são como duas crianças, não posso nem pegar e dar uma descansada que já aprontam o suficiente pra um ano! Não é cada coisa doutor, é cada coisa que eu vou te contar!
-Essas crianças de hoje em dia realmente dão um trabalho enorme.-Diz o doutor rindo.-Senhorita, precisamos te levar pra fazer alguns exames e depois a senhorita pode voltar pra o quarto tá bom?
-Melhor me levar mesmo doutor, porque eu tô por aqui ó, de levantar dessa cama e pegar um chinelo pra bater nesses dois bagunceiros.-Diz me fazendo arregalar os olhos. Rindo, o doutor ajuda Stella a se levantar e caminhando lentamente, eles seguem pra área de raio x onde estou obviamente impedida de entrar.
-Eu não sei se fico feliz ou assustado com a possibilidade de apanhar.-Diz Helio colocando as mãos abaixo da minha barriga e a levantando, me fazendo relaxar automaticamente por não sentir mais o peso da barriga.
-Eu fico feliz que ela esteja de volta, e to com medo de apanhar.-Digo o fazendo rir enquanto me dá um leve beijo.
-Eu também querida.-Diz me fazendo rir.
Um mês e meio depois...
O que eu posso dizer desse mês que tivemos. Ele foi... Intenso.
Stella poucos dias depois de acordar, operou e ficou semanas se recuperando no hospital antes de enfim ser liberada temporariamente, daqui a dois meses vão começar as suas sessões de fisioterapia.
Eu e Helio transamos, choramos, transamos novamente, compramos coisas pra o bebê (que aliás parece ser tímido já que até agora não nos deixou ver seu sexo), transamos de novo, fugimos por alguns dias pra o Alaska (não aguentei ficar dois dias lá por conta do imenso escuro a noite e o frio dos infernos) já que a mídia descobriu sobre minha gravidez e está ainda mais eufórica do que antes.
Chris e Peter amaldiçoaram Helio por não poderem mais nem sair na rua sem algum jornalista o perguntar sobre nós.
Julia e eu viramos muito amigas facilmente, enquanto Sam pelo contrário, demorou muito tempo pra voltar a falar comigo, ela realmente é tão rancorosa quanto Helio.
Peter e Chris entraram em uma disputa pra ver se é uma menina ou um menino. Compraram muitas coisas pra mim, o que me fez ficar imensamente grata.
Olho minha linda barriga de nove meses e uma semana e suspiro, esse neném realmente gosta da minha barriga porque senhor, até agora nada de nascer.
Segundo o médico ele pode nascer a qualquer momento, então por isso, as bolsas já estão mais que prontas pra que eu possa correr pra o hospital.
-Querida já ta pronta?-Pergunta Helio entrando no quarto.
-Sim amor.-Digo vestindo minhas sandálias. Uso um largo vestido florido, muito bonitinho e confortável e uma sandália muito bonitinha, hoje vamos dar um passeio no parque junto de Chris e a neném dele além de Stella.
O dia está muito agradável, o parquinho poderia ser assustador, por conta de estar totalmente vazio por ser abandonado, mas eu o acho lindo.
As ruínas do que antes eram brinquedos em uso, apesar de assustadores são... Incríveis. De dia como é o caso, eu super passaria por ele igual estou fazendo, mas de noite... De noite nem fodendo que eu chegaria perto desse parque. Eueim, eu não sou idiota, vi filmes de terror o suficiente pra evitar merda.
Caminhamos e conversamos bastante sobre as coisas, Helio leva Melissa no colo enquanto conversa com Chris, estamos quase na saída do abandonado parque quando vejo ambos pararem e se entreolharem e ficarem tensos.
-Não se movam um passo se não quiserem ver os miolos dessa vagabunda e dessa coisa dentro da barriga dela no chão!-Diz uma voz saindo no meio do mato me assustando. Olho a mulher que aponta de forma trêmula, a arma pra mim e meu coração gela, assim como meu corpo. É a juíza, ela está tão... Diferente.-Seus filhos da puta! Vocês acabaram com a porra da minha vida!
-Abaixa essa arma, vamos conversar.-Diz Helio se aproximando com Melissa ao lado da mulher que o olha desesperada e chorando.
-Seus cretino! Você acabou com a minha vida! Vocês dois acabaram e hoje vocês dois vão me pagar!-Engulo seco ao sentir uma cólica no pé da barriga. Não não não não não.
-Helio.-O chamo com lágrima nos olhos ao sentir minhas pernas ficando molhadas. Que ótimo bebê, ótima hora pra querer nascer!
-Cala a boca sua vadia!-Diz a mulher me fazendo chorar.
-Filha da, puta.-Diz Helio tirando algo do bolso e jogando no pescoço da mulher, a fazendo arregalar os olhos e cair desmaiada.-Eu vou matar essa desgraçada!
-Helio!-O chamo começando a sentir dor.
-Merda Helio leva ela pra o hospital, você Stella vai junto e leva a Melissa.
-Não vou não, ah se não vou mesmo, eu vou ficar aqui, vai Helio, leva ela nos dois cuidamos dessa daqui.-Diz Stella me encarando preocupada.-Boa sorte pitchuquinha quando eu puder eu vou lá te ver.-Diz antes de Helio me pegar no colo e sair daquele parque comigo. Respiro fundo ao sentir a contração indo embora e não aguentando, choro de alívio ao ver que quase morri por conta daquela maldita.
-Vai ficar tudo bem querida, vai ficar tudo bem.
Aí ai ai ai aaaaaaaaiiiiiii.
E ai mores o que acharam? Bora fazer um acordo, se comentarem muuuuuuuuito aqui, trago mais dois ooou três capítulos amanhã pra vocês. Eai o que acham?
Comenteeeemmm pq a autora aqui tá ansiosa pra terminar esse livro e publicar o novo livroooooooo. Beijooooss e até breve(ou amanhã o que eu espero MT que aconteça).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...