Sorrio emocionada ao observar o lindo jardim, repleto de coloridas flores, do belo e delicioso vento que me cerca nessa noite tão bela de lua cheia.
O enorme quintal que antes me deixava agoniada, parece outro, o que me deixa maravilhada e muito, muito ansiosa.
Helio teve que sair essa manhã pra resolver alguns negócios e me deixou encarregada de organizar o imenso jardim, tarefa essa que executei muito bem em minha humilde opinião.
O cheiro das roseiras atingem meu nariz fazendo com que eu feche os olhos e sinta-me confortada. Sinta-me completamente abraçada pelas sensações maravilhosas que dominam meu corpo.
Os pequenos postes iluminam esse imenso jardim, e mordo o lábio nervosamente ao olhar a comida quente na mesa de piquenique(que eu obviamente comprei já que sou péssima cozinhando, mas a intenção é o que vale) enquanto espero Helio, que já deve estar chegando.
Uso uma de suas camisas sociais com um short e um chinelo, meus cabelos estão em um coque arrumadinho, ok ok eu confesso, tá uma bagaça. Tipo, parece que aconteceu uma briga de gatos em cima da minha cabeça e por conta disso ocorreu essa nhaca em cima dele, mas se o Helio me ama então ele terá que suportar meu cabelo nhacoso, minha roupa nada bonita e a comida deliciosa que obviamente foi comprada, pra que possamos assim, comemorar o nosso novo Jardim.
Escuro o barulhinho no portão e sorrio ansiosa ao ver Helio entrar e fico mega nervosa ao vê-lo encarar tudo surpreso.
Helio on...
Meu corpo trava, simplesmente trava. O grande jardim que antes era repleto de trevas, está tão... Florido, colorido ao ponto de eu não conseguir dizer se errei ou não de casa.
Vários cheiros tomam meu nariz, o de lavanda, de lírios, roseiras, cheiros tão diferentes que se harmonizam tão bem e trazem consigo uma brutal paz, uma tranquilidade e leveza tão grande que todo o peso de meu intenso dia parece nunca ter existido.
Olho os olhos de minha querida menina, olhos tão lindos e surpreendentes, que não importa quantas e quantas vezes eu olhe, sempre será a coisa mais bela que eu já vi na vida, me encarando com expectativa.
Sua roupa que consiste em uma de minhas camisas sociais(uma das minhas preferidas que ela tomou posse) um short e um coque que não parece um coque e sim a tentativa de um coque.
Em uma mesa perto dela, há uma grande quantidade de comida, e pego-me surpreso, incrivelmente surpreso e... Feliz.
Sorrio de forma tão grande que sinto minhas bochechas doerem e, com receio de pisar nesse tão belo e perfeito jardim, começo a ir até ela.
A responsável por tantas mudanças em minha vida
A responsável pelas noites mal dormidas mas felizes por conta de seu imenso ronco.
A responsável por vários copos e pratos quebrados por conta de sua incrível capacidade de ser uma completa desastrada.
A responsável por despertar sentimentos puros e gentis dentro de mim, sentimentos esses que achei que tivessem morrido, junto com a criança tão maltratada.
A grande responsável por me fazer ver como a vida é bela, e como é belo o amor.
Me pego correndo e sem hesitar, a pego em meus braços e a rodopio, alegre por ouvir sua deliciosa gargalhada, por seus braços apertando meu pescoço e seu delicioso cheirinho de morango.
-Helioo.-Reclama ela em meio as deliciosas gargalhadas, e pego-me entregue ao seu delicioso cafuné em meus cabelos.-Isso significa que você gostou da reforma geral que eu dei?-Pergunta me olhando com uma grande expectativa enquanto continua acariciando meu couro cabeludo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...