Ponho meu último brinco e me olho no espelho sorrindo, estou finalmente pronta pro jantar de hoje.
-Hmmmm desse jeito vai fazer com que eu tenha pensamentos impuros querida.-Diz Helio entrando no quarto, lindo de morrer com um look moderno e elegante.
-Foi você mesmo que comprou essa roupa pra mim.-Digo sorrindo divertida ao ir até ele.
-E pelo visto acertei na escolha, está tão fodidamente linda que eu fico louco.-Diz me dando um longo beijo me deixando toda derretida.
-So achei meio curto esse vestido e bem ousado esse decote, não vai surtar de ciúmes não né?
-Claro que não, você é linda, e tudo que é lindo tem que ser mostrado e exibido. Além do mais adoro deixar todos com inveja.-Diz me dando um sorrisinho torto.
-Você não presta.-Digo dando um leve tapa em seu peito.
-Eu sei querida, eu sei.-Diz me dando um tapa na bunda que logo devolvo.
-Que bundão, se você fosse mulher eu teria inveja de você.-Digo o fazendo rir.
-Iria me querer se eu fosse uma mulher?-Pergunta arqueando a sombrancelha. Ponderando acabo acenando positivamente com a cabeça.
-E você, iria me amar mesmo se eu fosse uma minhoca?-Pergunto o fazendo gargalhar.
-Claro, seria a minhoquinha mais linda desse mundo.-Diz me fazendo ficar derretida.-Agora precisamos ir minha minhoquinha, o irmão da Amber é meio... Maluco com pontualidade.
-Ele é todo certinho né?
-Exatamente. Vamos.-Diz me puxando de dentro do quarto me fazendo rir.
Enquanto vamos em direção ao enorme restaurante, olho como estamos bombando nas redes sociais, várias fotos nossas circulam por todos os sites, fotos nossas na chuva e no shopping.
Não me atento aos comentários, talvez por receio de ver haters? Com certeza. As pessoas podem realmente ser maldosas e não quero e nem vou dar atenção pra essas pessoas mal amadas.
O carro para em um enorme e luxuoso restaurante de Los Angeles, talvez o principal da cidade, o que Stella e eu nunca conseguimos entrar por que primeiro, necessita de reservas que poderiam demorar anos pra que pudessem ser atendidas e segundo, o preço das comidas dali valem mais que todos os móveis de casa.
Helio sai do carro e depois de abrir a porta pra mim, eu saio e o espero na calçada, olhando nervosamente pra rua movimentada e o grande restaurante atrás de mim. Um segundo carro para atrás de nós e sorrio divertida ao ver Christopher, Samantha e Leon saindo do carro, junto da bebezinha deles.
A neném puxa sem dó o cabelo loirissimos de Leon o que me deixa divertida e surpresa.
-Ai pirralha, desse jeito vai deixar o seu tio aqui sem cabelo.
-Não exagera Leon.-Diz Sam revirando os olhos.-Oi Sonya oi Helio.-Diz sorrindo gentil pra gente.
-Oi Sam, oi Chris.-Digo sorrindo de volta pra o Chris que apenas estreita os olhos pra mim que seguro a risada.
-Por que o Leon veio?-Pergunta Helio confuso colocando uma mão em minha cintura.
-Eles não acharam babá pra essa catarrenta aqui e resolveram me escravizar em troca de comida grátis, e, como não sou besta, aceitei.
-Leon! Não chama a Melissa de catarrenta.-Diz Sam me fazendo rir divertida.
-Vai se chamar catarrenta sim, pelo menos até parar com essa mania de puxar meu lindo cabelo.-Rebate como uma criança birrenta.
-Ela não tem culpa de você sempre o deixar solto.
-Mesmo preso ela não deixa ele em paz, fica passando a mão na minha cabeça até eu ficar parecendo uma dona de casa descabelada!
-Raspa o cabelo então ué.
-Mais antes eu cortar a sua língua do que raspar meu lindo cabelo.-Diz o jogando pro lado enquanto eu só fico vendo o barraco entre esses dois, que por um momento me lembrou de duas crianças.
-Será que eles vão se pegar na porrada?-Pergunto preocupada pra Chris.
-Talvez, mas acho que vai ser quando Melissa não estiver no colo dele.-Diz me fazendo arregalar os olhos.
-E você acha isso normal?-Pergunto espantada.
-Normal não é, mas estamos falando da minha mulher né.-Diz dando de ombros.-normalidade não é muito a praia dela de qualquer forma.
-Barraqueira!-Exclama Leon.
-Loiro oxigenado de farmácia.-Exclama Sam de outro lado.
-Só nos seus sonhos querida, invejosa.-Diz jogando seu cabelo na cara da Sam que bufa irritada.-Baba baby baby baba.
-Bem, vamos entrar logo.-Diz Christopher com um leve sorriso cortando a briguinha dos dois pegando no braço de Sam e a levando junto com ele.
Ela aponta o dedo pra Leon que aponta língua pra ela antes de nos seguir, esses dois são realmente uma piada.
Após passarmos pelo moço que conferiu nossas reservas, somos levados até nossa mesa, que como imaginei, era a mais afastada, na varanda com uma bela visão pra toda a Los Angeles.
Várias sensações dominam meu corpo ao mesmo tempo.
A primeira delas é surpresa, surpresa ao ver o homem sentado tomando chá de forma elegante. Helio não estava brincando ao dizer que ele não segue nem um pouco o padrão da família.
Ele joga seus cabelos tão longos quanto os de Leon pro lado, tão ruivos que por um momento pensei serem vermelhos sangues e nos encara com belíssimos olhos verde água, sério, são mais belos que o meu.
Olho pro lado e vejo que não sou a única que estou surpresa, Sam foi tão pega de surpresa quanto eu e fico eufórica ao ver Leon e ele se encararem.
Não aquela encarada normal, eu estou falando DAQUELA encarada. Leon parece imerso nos olhos dele e ele parece imerso nos olhos de Leon e aí meu deus eu tô surtando aqui senhor. AAAAAAH
-Elliot, que prazer te ver novamente.-Diz Chris cortando o clima que estava se formando entre Leon e ele.
-O prazer é todo meu Chris.-Diz com uma voz rouca e poderosa, tão rouca quanto a de Helio.
-Acho que o Elliot gostou do Leon.-Diz Helio sussurrando divertido. Essa noite vai ser muito interessante, constato isso ao olhar de soislato pra Leon que parece levemente desengonçado e confuso com o que acabou de rolar.
Roiiii moresssssss. E aí o que acharam? Desculpe a demora em postar, meus últimos dias foram beeem cansativos. Comentem muitoooo aí sobre o que acham que vai acontecerrrrr, tô curiosissima pra saber o que estão pensando.
Espero que tenham gostado, juro de dedinho que até no máximo terça feira já vou ter trago capítulo novo. Até lá, beijooos e se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...