Ok eu admito que talvez tenha pegado pesado com ele, mas primeiro que eu não sabia sobre o passado dele porque ele nunca se interessou em me contar, e, sempre que eu perguntava sobre, ele me ignorava totalmente ou mudava de assunto!
Roendo minhas unhas, observo um Helio totalmente seco colocar minhas coisas em seu quarto.
-Eu não pretendo morar aqui Helio, por que está organizando tudo isso em seu closet?
-Você vai ficar comigo até sua amiga melhorar.
-Não, eu vou voltar pra minha casa e ficar lá.
-Não, você vai ficar aqui e isso está fora de discussão, eu não vou permitir que você corra outro risco igual correu com aquele homem.-Diz fazendo com que eu tenha calafrios ao lembrar-me dele.
-Me leva até a polícia pra que eu possa denunciar ele e pedir uma medida protetiva.-Digo me abraçando.
-Não será mais necessário.-Diz me dando um sorriso diabólico que faz com que eu de vários passos pra trás.
-O que você fez com ele?
-Extamente o que eu disse que faria, o torturei e o fiz comer as próprias mãos.-Diz enquanto tranquilamente coloca minhas roupas íntimas em uma gaveta separada.-Fofo.-Diz pegando minha calcinha com estampa de gatinhos fazendo com que eu fique mega constrangida.
Minhas pernas falham e sinto meu corpo enrijecido, ele é completamente maluco e um assassino!
-Você, você, não deveria ter feito isso!-Exclamo horrorizada.-Poderia ter prendido ele!
-E correr o risco de algum dia ele fazer mal pra você de novo? Dispenso. -Diz rude.
-Que merda Helio! Você matou alguém!-Ando de um lado pra o outro enquanto corro minhas unhas.
-Bingo!-Diz seco.-Não fique tão chocada, ele não sofreu tanto... Quer dizer um pouquinho.
-Isso é loucura, eu não vou ficar aqui com você.-Digo abrindo a porta do quarto e andando apressadamente. Seja lá o que ele tenha feito na sua infância e adolescência, não justifica essa brutalidade que ele usou com o homem! Ele poderia ter prendido ele e feito ele pagar da maneira certa!
-Você realmente está querendo fugir de mim, querida?-Pergunta ele parado na porta em um tom sombrio. Engulo em seco enquanto paro nas escadas e aperto o ferro em minha mão.
Seus lindos olhos azuis avaliam meu rosto enquanto um sorriso sombrio toma seu rosto. Ele não deveria ser tão malditamente lindo e nem malditamente mau isso não é justo!
-Eu estou indo embora, você matou aquele pobre homem!
-Logico, ele tocou em você, e ninguém machuca você e sai vivo.
-Você não pode matar todo mundo que tiver vontade! Isso é errado!-Digo passando a mão por meu cabelo nervosamente.-Ai droga você vai se encrencar! E se ele tiver família? Ele com certeza tem família e vão dar por desaparecido. Eu vou embora.
-Se você descer essas escadas eu vou te pegar, e vou transar com você na nossa cama até você desmaiar, depois disso vou te prender e passar três dias te fodendo direto, até você desistir dessa estúpida ideia de ir embora e não me deixar fazer a porra do meu trabalho que é cuidar de você, então, venha aqui, agora.-Ok eu não deveria ficar tão afetada, eu deveria repudia-lo eu não deveria estar com a respiração entrecortada, e muito menos com a minha intimidade dolorida de desejo. Meu deus eu me tornei uma viciada em sexo! Não faz nem três horas que recebi uma chupada sensacional dele.
Isso é loucura, ele não seria capaz. O dou uma última olhada antes de descer correndo as escadas, sentindo meu coração a mil por hora enquanto olho a porta logo a cinquenta metros da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juíz
RomanceHelio Tompson é um poderoso e influente juiz de Los Angeles, com um passado marcado de traumas ja superados (ou é o que ele pelo menos finge acreditar). Ele acredita que tudo em sua vida está mais que perfeito, afinal, ele é um belo homem, rico, fa...