Capítulo 77

5.2K 479 445
                                    

-Que jardim lindo.-Diz Stella maravilhada, olhando tudo com seus castanhos olhos, seus cabelos loiros escuros estão presos em uma firme trança. Seu lindo rosto exala a mesma aura de antes de tudo isso.

Ela fecha os olhos enquanto sorri, com um lindo e sereno sorriso, pra o belo dia que nos abraça. O céu límpido, iluminando todas as novas e floridas plantas, contrasta tão bem com ela, com sua alegria, com sua beleza, que mesmo machucada pelo tempo sofrido que passamos, continua a mesma.

Ela é um verdadeiro milagre, um belo e verdadeiro milagre em minha vida. Uma mulher que fez tanto por mim, tanto por nós, desde trabalhando em três empregos ao mesmo tempo quanto sacrificando relacionamentos, amizades, paixões... Tudo pra cuidar de mim, pra me ajudar a sair da escuridão que entrei quando perdi meus pais.

-Ain para, eu sou timidaaah.-Diz em um falso tom tímido ao me pegar encarando-a fazendo com que nós duas caiamos na risada.-Se continuar me encarando assim, vai ter que pedir minha mão em casamento.-Diz me fazendo rir de novo.

-Olha que eu peço ein.-Digo divertida.

-Que calorão né, que tal tomarmos banho de mangueira, com aquela varandona toda lá atrás o Helio podia ter feito ao menos uma piscina.-Diz reclamona fazendo com que eu sorria ao revirar os olhos.

-O que as jovens damas estão falando de mim.-Diz Helio colocando o pano de prato em seu ombro, como se fosse uma típica dona de casa.-A comida tá pronta.

-Depois do banho vamos comer, onde tá onde tá, ALI, ACHEI.-Diz Stella correndo até a uma das várias mangueiras e ao pegar e ligar, me surpreende ao atirar o jato de água em mim e em Helio.

-Stella sua VACA! Você me paga!-Digo rindo indo até outra mangueira e a ligando fazendo com que Stella tome mais um banho de água.

-Vamos molhar o Helio, ele tá lá mó paradão.-Diz com um sorriso cúmplice e acenando com a cabeça, pego a mangueira e viro em direção a Helio que toma mais outro jato de água dessa vez de forma contínua.

-Venha participar da guerra de água ou renda-se para sempre soldado.-Diz Stella com um falso tom patriarcal.

-Vem querido.-Digo sorrindo encorajadora. Sua pose de surpresa e certa emoção faz com que fique melancólica ao imaginar que novamente, ele nunca fez nada disso.

Helio on...

Olho perplexo pras duas mulheres a minha frente que jogam mais e mais jatos de água em mim após eu não ir até elas.

Sorrindo feliz, pego a mangueira e sem jeito, a ligo e jogo uma porção de água na cara da Sonya, que faz com que Stella gargalhe enquanto ela me olha surpresa, fazendo com que meu corpo trave.

Será que eu fiz algo de errado?

Essa e outras duvidas surgem em minha mente porém momentos depois, ela sorri me olhando sapeca e sem que eu possa me defender, joga água na minha cara fazendo com que eu quase engasgue.

Me dando uma deliciosa gargalhada, ela joga mais água em mim que pego minha mangueira revidando enquanto uma mistura de gritos eufóricos, a mais pura alegria de estar vivenciando algo novo, misturado com o quente sol e a fria água, além da grama deliciosamente verde em meus pés agora descalços me toma, jogando em minha cara como se fosse um dolorido tapa, mas, eu não ligo.

Corremos pelo jardim junto de nossas mangueiras, nos escondendo entre os pequenos arbustinhos, em uma infantil e divertida guerra de água, na qual no final, Stella ganhou já que Sonya e eu nos rendemos.

Dando pulinhos de alegria, vou até Sonya e a abraço por trás enquanto vejo a doida da mulher que a criou, comemorar sua vitória com uma dança mais que maluca.

-Agora eu entendi o porquê de você ser tão doida.-Digo a fazendo rir.

-Eu ouvi isso ein pombinhos.-Diz tirando o excesso de água de sua cabeça nos fazendo rir.

Estranhando, escuto o barulhinho de permissão e o portão se abrir, revelando um carrinho com três acentos e um casal entrando.

-Meu deus aconteceu algum vazamento na água?-Pergunta Peter rindo enquanto entra com seus filhos e ao seu lado, sua esposa Julia.

-E aí pessoal.-Diz Stella sorrindo pra ambos que a olham com curiosidade.-Estavamos brincando de guerra de mangueiras, se tivessem chegado a pouco tempo atrás poderiam participar.

-Guerra de mangueira?-Pergunta Peter me olhando divertido.

-Nem me pergunte, eu fui chantageado.-Digo levantando as mãos em rendição.

-Oi Julia, oi Peter, essa daqui é a Stella, minha melhor amiga e causadora desse desastre todo.-Diz Sonya sorrindo.

-Oi Sonya, muito prazer Stella.-Diz Julia tímida segurando a risada.

-E aí Julia, prazer em te conhecer.

-E aí cunhada, muito prazer Stella.-Diz Peter divertido.-Cunhadinha querida, resolvemos vir aqui pra dar um oi pra vocês e um pequeno presentinho.-Diz Peter tirando de dentro do carrinho duas embalagens.-Como vocês gostam muito de fantasias combinando, resolvemos comprar essa de alienígena pra vocês dois.-Diz a fazendo pular eufórica e feliz enquanto eu olho de olhos arregalados pra Peter, que me olha com um sorrisinho sacana, esse filho da p-

-AI MEU DEUS EU AMEEEEI.-Grita Sonya eufórica enquanto os três ri, sendo acompanhados de Stella.-Vamos super usar essa fantasia, olha que lindaaaass.-Diz eufórica. Seus lindos olhos me encaram com expectativa e, rendido, concordo pra pergunta mental dela. Meu deus como eu quero matar meu próprio irmão.

Rooooooiiiu moresss como estão. Sinto informar que o livro está oficialmente em reta final, oq me deixa muito triste(por ter que logo logo me despedir dessa história maravilhosa) e também muito feliz. (Por iniciar uma nova história com personagens novos e com personalidades tão incríveis.)

Então, como já dizia o Dr estranho. Leitorxs, eu vim barganhar.(Ok ele não dizia exatamente isso)

Se comentarem muuuuuuuuito, trago outro amanhã mesmo, porém se eu ver que há poucos comentários aí só trarei outro em breve. Não me matem pff ;~;

E aí topam?

Beijooooooss e até breve (ou amanhã)

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora