Capítulo 60

7K 595 1K
                                    

Ofego ao senti-lo tomar minha boca com agressividade, me fazendo gemer ao morder com força meu lábio, arrancando uma boa quantidade de sangue.

Arranho seus ombros ao sentir um forte tapa em minha bunda, seguido de intensas mordidas em meus ombros.

Sinto-me intensamente necessitada, inebriada.

Me pegando no colo, ele me joga na cama e procura feito um doido pelas gavetas algo sorrindo ao encontrar a caixa de camisinhas.

Tirando sua calça, com agilidade ele abre a camisinha e a coloca em seu pau, vindo logo depois pra cima de mim e me fazendo gritar ao sentir seu pau sendo afundado dentro de mim de uma só vez.

Arranho suas costas com força, força ao ponto de sentir algo molhado em minhas unhas. Ele grita enquanto começa a me penetrar com força, fazendo com que eu perca o ar enquanto mais e mais intensamente, ele me penetrar.

Peter onn...

-Droga droga droga, a onde eu tava com a cabeça ao deixar ela sozinha com meu irmão, que merda!

-Relaxa cara, eles só estão transando.-Diz Christopher mexendo em seu telefone enquanto gritos ensurdecedores são ouvidos.

-Aquilo parece uma transa pra você? Merda eu vou destrancar a porta, na certa ele tá fazendo a coitada sofrer, ai merda se essa menina se machucar e a minha mulher souber ela vai me matar.-Digo indo até a porta.

-Não faz isso seu imbecil ele vai tentar te matar!-Diz Chris largando seu telefone e tentando vir até mim que estou nesse momento abrindo a porta.

Quando abro a porta, fico branco de medo ao ver uma faca voar em minha direção, faltando pouco mais que cinco milímetros pra me atingir.

Olho meu irmão nu em cima dela enquanto em suas costas, descem generosas camadas de sangue.

-SAI DAQUI!-Exclama ele irritado. Sou puxado com rapidez de dentro dali e com um olhar amedrontado, Chris fecha a porta.

-Vai de novo seu besta, vai lá sua sonseira! Eu não disse que eles estavam transando? Porra!-Fico sem palavras pra o que vi ali, uma cena tão perturbadora que com certeza vou demorar pelo menos uns bons meses pra esquecer.

Sonya onn...

Grito ao gozar de maneira bruta, sentindo meu corpo incrivelmente sobrecarregado e perco o fôlego ao sentir um segundo orgasmo vir, mais arrebatador que o primeiro.

Gemo alto e ofegante enquanto ainda o sinto batendo firme e forte no meu ponto G, fazendo-me trincar os dentes ao gozar pela terceira vez, fazendo com que minha visão se embace e a última coisa que eu veja antes de desmaiar seja Helio gritando enquanto goza.

Helio onn...

Ofegante, vejo seu pequeno corpo desmaiado, me fazendo sorrir ao ver que ela não aguentou os orgasmos múltiplos que teve.

Com as costas deliciosamente doloridas, me retiro de dentro dela lentamente, sentindo meu pau incrivelmente sensível, e ao me sentar, sinto gotículas pingarem no colchão e sorrio ao sentir as marcas dela em minhas costas.

Mordo o lábio levemente ao ver seu pescoço inteiramente roxo e seus ombros com várias marcas de mordida, enquanto tranquilamente, acaricio a marca deixada por seus dentes em meu peito, que sangra um pouco.

A dou um pequeno beijo antes de sair da cama e jogar rapidamente uma água em meu corpos no banheiro, que fica com o chão bem vermelho.

Olho minhas costas e vejo os intensos cortes provocados por suas unhas, me sentindo bem ao perceber que serão marcas permanentes.

Respirando fundo, retiro a faca da porta antes de a abrir, sorrindo ao ver meu irmão com um olhar traumatizado e Chris tranquilo mexendo em seu telefone.

-Como você tá?-Pergunta envergonhado, olhando pra tudo que é lado.

-Eu tô bem.-Digo o vendo arquear a sombrancelha.

-Sei, tá com vontade de matar alguém?-Pergunta Chris deixando de lado seu telefone.

-Não.

-Então ele tá realmente bem.-Diz Chris sorrindo.-Vocês dois realmente levam o termo sexo violento a sério, você realmente usou aquela faca nela?

-Eu não sou imbecil.-Digo sentindo minha língua dolorida.

-Sexo violento é um eufemismo! Aquilo que vi vou demorar pelo menos um ano pra poder me recuperar!-Diz Peter com um olhar traumatizado enquanto eu bufo revirando os olhos.

-Que grande exagero, um pouco de sangue é normal.

-Normal? Cara, suas costas estavam encharcadas de sangue! Eu jurava que alguém tinha te cortado todo!-Diz Peter andando de um lado pra o outro.-Isso não é uma prática sexual muito saudável, algum de vocês pode se machucar mais seriamente.

-Ah para, vai falar pro seu irmão parar de fazer sexo daquele jeito só porque você quer? Se ela concordou não tem problema. Ela concordou né?-Pergunta Christopher e ao me ver acenar com a cabeça, continua.-Viu, se os dois gostam não tem problema.-Por que cê não chama o Leon pra ajudar vocês com outras práticas?

-Ela é minha.-Digo enraivecido enquanto cruzo os braços.

-Ok ok, tira esse olhar de assassino pescotapa da cara, já entendemos que ela é sua. Homem possessivo do caralho.-Diz revirando os olhos.

-Então vocês dois estão em um relacionamento?

-Sim, ela é minha, e eu vou matar qualquer um que tocar nela.

-Que totó mais fofinho.-Diz Christopher rindo.-Eu avisei que praga de mãe pegava, ai ai a minha mulher vai adorar ouvir sobre isso. Mas agora, falando sério, tem umas coisas que você precisa saber sobre essa menina.-Diz sério me fazendo arquear a sombrancelha.

Rooooi moresss a quanto tempo né? O lugar que estou fica 99% do dia sem área o que pra mim as vezes é uma tristeza já que amoo ficar antenada na internet.

E aí como cês tão? Gostaram? Não vou poder dar os dias exatos que vou ou não postar capítulos pq aqui é.mt difícil pegar area porém vou tentar postar pelo menos umas três vezes por semana, porém não é garantido. Bom comentem muitoooo aí e até o próximo capítulo mores, beijoooos.

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora