Capítulo 43

7K 652 1.1K
                                    

-Você só pode tá de sacanagem com a minha cara.-Digo irritada.-Não quero papo com você.-Digo pegando meus fones de ouvido e meu telefone.

-Por que está tão brava comigo?-Pergunta na mó cara de pau.

-Por que será né?-Pergunto azeda colocando meus fones de ouvido e colocando uma música alta.

O vejo me olhar com a sombrancelha levantada, em um sinal de questionamento mas o ignoro.

Começo a navegar pelas minhas redes sociais enquanto tento manter sob controle a ira assassina que tenho.

Tenho vontade de socar a cara dele, de quebrar aquela boca, filho da putaaaaa.

-Para de me ignorar e fala logo o porque você está emburrada? É só a cólica mesmo que tá te incomodando?-Pergunta tirando meu fone e o desconectando de meu celular.

-Para de ser cínico seu imbecil! Você quase transou com ela na minha mesa!

-Ownt que fofa, está com ciúmes?-Pergunta com um sorriso sacana.

-De você? Obviamente que não, mas da minha mesa sim!-Exclamo vendo seu sorriso morrer.

-Você está com ciúmes de uma mesa mas não está com ciúmes de mim?-Pergunta em um tom acusatório e ofendido.

-E por que eu teria ciúmes de você se somos só amigos?-Pergunto descaradamente enquanto o olho com a sombrancelha arqueada em sinal de escárnio. Pelo visto atingi seu ego já que ele me olha emburrado.-pera, cê pegou ela na minha mesa pra me fazer ciúmes?-Pergunto vendo sua cara de culpado.

-Foi mais como vingança por ter marcado meu pescoço todo. Eu tive que ir na casa do meu irmão pra a mulher dele conseguir esconder essa porra que foi um sinal claro de tentativa de me marcar como seu, sendo que eu não sou!

-Temos um aspirante a Sherlock Holmes aqui gente.-Digo com deboche.-Eu não tenho culpa de ter estado com tanto tesão assim.-Digo sorrindo descarada.-Tive que me aliviar muitas vezes ontem a noite.-Mentira pura, só peguei e fui dormir mesmo mas bora fingir que é verdade.

-Ae, estava pensando em mim?-E lá vamos nós cutucar onça com vara curta.

-Não muito, sabia que o Leon tem muitas fotos em sua rede social?-Sim eu stalkeei ele ontem, ainda bem que fiz isso.

-Como assim não muito? Você se tocou pensando em outro?!-Eu acho que ele tá ficando puto, mas tipo assim, eu só acho sabe.

Mostro a foto de Leon sem camisa com um cinto no pescoço enquanto ele olha de maneira sensual pra câmera, tendo como eu imaginava, milhares de curtidas.

-Não foi nada difícil imaginar ele usando esse cinto em minha bunda, ou em meu pescoço enquanto me fode. Gozei tão intensamente sabia? Mais intensamente do que gozei com qualquer outro.-Digo sorrindo ao ver seu olhar mortal.-Ops, nada de falar sobre outros caras com você né? Foi mal.-Digo com deboche enquanto o vejo se acalmar e me olhar com um sorriso macabro e um olhar muito, mas muito sombrio.-Enfim, pode me devolver o meu fone?-Pergunto na maior tranquilidade, mesmo tendo todos os meus sentidos em alerta, mesmo quando tudo dentro de mim diz pra eu correr, correr pra longe e não olhar pra trás.

-Vem pegar.-Diz estendendo o meu lindo fone. Lembrete mental:comprar fones sem fio pra isso não acontecer mais. Me levanto na cara e coragem e após colocar meu celular em cima da mesa, desconfiada, vou pegar o fio enrolado em sua grande mão.

Por que eu ainda sou tão idiota ao ponto de cair nessas? Por que eu realmente jurava que ele não iria fazer o obvio que é puxar minha mão assim como meu corpo pra si.

Porém hoje estou mais ligada e irritada, e por isso, o dou um soco no peito que não dá muita coisa, já que ele nem está muito abalado.

-Me solta!

-Eu quero te pegar agora

-Mas eu não, não estou afim.-Digo desviando meu olhar da sua boca.

-Que mentirosa, olha pra mim então e diz isso.-Diz de forma sensual.-Ficou brava porque eu estava com outra querida?

-Não. Eu não quero te pegar agora e eu também não estava brava por você ter pegado outra mulher! Agora me dá o meu fone e me solta.-Digo o encarando.

Helio onn...

Olho irritado pra pequena mulher em meus braços enquanto a contra gosto, a solto e entrego seu fone.

Uma raiva intensa se pondera em meu peito ao imagina-la se tocando enquanto pensa em outro

Isso não é justo! Quem a deixou com tesão fui eu! Por que diabos isso me importa tanto? Que merda!

--------
Ela me ignorou durante todo o dia, na hora do almoço o trombadinha que jantou com ela, a veio buscar e eu fiquei aqui dentro, me controlando, pondo a porra da minha mente no lugar.

Eu não posso fazer nada com ele! Eu simplesmente não posso porque não é o meu direito! Não quando fui eu quem peguei uma mulher em cima da mesa dela.

Agora estou aqui, organizando todo o restante das coisas, vendo seu lugar já vazio, já que ela saiu em seu horário normal sem me dar nem um boa noite ou até mais.

Seu tratamento frio me deixou desconcertado, fez com que eu me questionasse se foi realmente uma boa ter tentando fazer ciúmes nela dessa maneira. Que merda! Já sinto falta de seu sorriso caloroso direcionado a mim. Penso enquanto sigo pra fora do tribunal, indo pra garagem pegar meu carro e ir embora. Acho que se eu pedir desculpas pra ela, ela vai voltar a ser como era comig-

Paro a minha linha de pensamento ao vê-los se pegando em cima do capô do meu CARRO. A vejo sorrir descaradamente pra mim enquanto acaricia o cabelo do trombadinha que beija e chupa seu pescoço.

Roooi moresss e aí? O que acharam? O próximo capítulo vai sair quando esse tiver muitooos comentários, ou um comentário bem criativo.

#autora saindo como se não tivesse deixado um babado no ar com sucesso. 🚶🚶

Ps:please não me matem ;~;

Obs:beijoooos e até breve, bebam água e se cuidem mores.



O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora